Autor Tópico: [Esportes][Futebol] Nova contusão de Ronaldo  (Lida 2232 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Smaug

  • Cacho
  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2500
  • Avaliação de posts: +19/-4
  • Sexo: Masculino
    • Meu blog
[Esportes][Futebol] Nova contusão de Ronaldo
« em: Fevereiro 19, 2008, 05:32:13 am »
Em partida pelo Campeonato Italiano contra o Livorno, dia 13, quarta-feira passada, o jogador fenômeno Ronaldo, atacante do Milan, que havia recém entrado em campo aos 15 minutos do 2º tempo, sofreu nova contusão que pode deixá-lo pelo menos nove meses fora dos gramados. Dessa vez foi o joelho esquerdo, com um rompimento do tendão patelar. Mais, em italiano, na notícia do site oficial do Milan. Notícia esta que deixa a qualquer torcedor de uma forma sentido.

Um canal para enviar mensagens de apoio e solidariedade foi aberto no site do Milan. Basta ter registro.

Eu achei mesmo triste que tenha acontecido isto com ele, novamente. Estava começando a se destacar e jogar bem pelo Milan, após um período parado, e lhe acontece isso. Ronaldo tem hoje 31 anos, e como jogador de futebol, pode jogar alguns anos ainda, dependendo das condições físicas. Não gostei de parte da imprensa que já começou a falar que seria o fim de sua carreira. Claro que com esta idade a recuperação é mais demorada, mas não quer dizer que ele não jogue mais futebol. Eu acredito que ele volte aos gramados e jogue por alguns anos ainda. E para o pessoal aqui?
« Última modificação: Março 22, 2008, 10:41:39 am por Proview »
Papai Noel e Coelho da Páscoa em Arda? Só no jornal mais louco de Arda: Correio Ardense, aqui na SdP!

Offline Proview

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2793
  • Avaliação de posts: +32/-12
  • Sexo: Masculino
    • Por Linhas Tortas
Re: Nova contusão de Ronaldo
« Responder #1 em: Fevereiro 19, 2008, 05:52:07 am »
Infelizmente Ronaldinho teve seu época de destaque, hoje em dia o futebol é muito mutável, o ídolo de hoje pode não ser o de amanhã.
Eu no lugar dele teria saido quando ainda tava em alta e agora é mais uma oportunidade de fazê-lo, mas se ele realmente gosta de jogar, então tem mais que jogar até achar q não dá mais mesmo. De qualquer forma ele tem que estar consciente dos limites dele e que a essa altura ele nunca vai ter a mesma fama que teve antes.