Autor Tópico: Culture Club... e Boy George, claro  (Lida 2276 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Idril

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 5945
  • Avaliação de posts: +65535/-42314
  • Sexo: Feminino
    • Eu mesma!
Culture Club... e Boy George, claro
« em: Janeiro 08, 2007, 02:09:37 am »
Bom, isso é só pra garantir que ninguém vai criar nada antes de mim, nem pra me deixar brava. E sim, eu tô bebendo algo alcóolico agora.  :drunk:

Mas então, eu adoro CC e o Boy George, não nessa ordem pra ser exata. Portanto, se vocês já estão cansados de ouvirem Karma Chameleon ou nem sairam dessa música ainda, esse tópico vai ser muito útil pra conhecerem uma das bandas "Top of the Pops" britâncias da década de 80... e uma das figuras mais singulares do cenário GLBT e musical.

O Culture Club era uma banda de New Romantic, a vertente mais pop e romântica (dependendo da banda) do cenário New Wave. E eles não se prendiam muito a um único estilo, por incrível que possa parecer (pra quem só ouviu algumas músicas, isso pode soar estranho a primeira vista, mas eu não estou mentindo).

Como eu tô sem saco pra escrever um post daqueles, que fique registrado por ora somente a discografia ridiculamente pequena do CC (mas nem um pouquinho sem méritos, já que om os dois primeiros álbuns eles conseguiram algo como inco discos de platina, sendo 4 do segundo álbum) e quem estiver afim de conhecer, boa viagem e não reclame se canções como "Love is Love" e "The War Song" grudarem em suas mentes. Ah sim, a do Boy George eu coloco depois.

1982 - Kissing To Be Clever
1983 - Colour By Numbers
1984 - Wakin' Up With The House On Fire
1986 - From Luxury To Heartache
1999 - Don't Mind If I Do
EU SOU RICAAAAAAAAAAAAA!!!
:eusourica: