Autor Tópico: Novidades nos games  (Lida 2903 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Bagrong

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 3687
  • Avaliação de posts: +11/-676
  • Sexo: Masculino
  • Ele não morre jamais!
    • 42
Novidades nos games
« em: Maio 26, 2007, 09:55:13 am »
Tópico para nós comentarmos as notícias que saem sobre os jogos em geral.

Lembrem-se só de citar as fontes, caso vocês postem uma notícia que não é de autoria própia. =]

Começo eu:

HQ "Sin City" terá jogo; autor participa da produção

A Red Mile Entertainment obteve os direitos de produção de games baseados no HQ "Sin City - A Cidade do Pecado". A famosa novela gráfica ficou ainda mais conhecida com o longa-metragem, de 2005, estrelado Bruce Willis e Jessica Alba.

A produtora ainda anunciou que o autor do quadrinho, Frank Miller, está colaborando no projeto. "Trazer 'Sin City' para o mundo dos games é muito entusiasmante. Jogos oferecem um novo jeito de trazer audiência para 'Sin City'", declarou Miller. "O time da Red Mile me impressionou com sua dedicação para criar um jogo de 'Sin City' que se manterá verdadeiro como eu sempre o vi".

Chester Aldridge, executivo-chefe da Red Mile, acrescentou: "'Sin City' possui muitos e devotos seguidores. Seu ambiente de crime noir, personagens ricamente detalhados, seqüências de ação hiperreais a uma história sedutora provê uma fundação excepcional para games. A Red Mile está entusiasmada em trabalhar com Frank Miller para criar produtos que são dignos dessa grande propriedade".

A Red Mile Entertainment tem em seu currículo games como "GripShift" e "Heroes of the Pacific". Ainda não se sabe o gênero nem as plataformas que receberão o título.

Do UOL.


Comentário: Achei bem legal a idéia de um jogo do Sin City! Se for bom como é o filme (e como dizem ser a HQ), com certeza vai valer a pena ser jogado. Dá pra ter ação e uma história legal, bem elaborada e inteligente (coisa relativamente rara no mundo dos jogos).

Esperarei ansioso.  :bleader: