Autor Tópico: [Editorial Outubro 2006] Quando o fermento é bom, o Pastel cresce.  (Lida 16729 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Idril

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 5945
  • Avaliação de posts: +65535/-42314
  • Sexo: Feminino
    • Eu mesma!
A SdP sempre foi pacata, com poucos usuários ativos, poucos tópicos e posts. Desde que peremos dois bancos de dados e passamos algum tempo fora do ar, a SdP começou a pisar no freio e parar de crescer, o que me preocupava de certa forma. Graças a minha força de vontade, a equipe que temos hoje em dia e aqueles que já foram da equipe, bem como graças a todos o usuários da SdP, o nosso fórum ganhou força e vem batendo recordes desde o mês passado. E no nosso caso, se o fórum cresce, todos os setores da SdP crescem juntos.

Maio era o único mês até então a registrar uma grande movimentação no fórum da SdP. Foi o mês absoluto em todos os recordes, exceto na categoria "Novos Tópicos", que ainda permanece sendo uma marca do mês de Março (131 tópicos criados contra os 62, em Maio, e os 79, em Setembro).

No mês passado, batemos todos os recordes referentes a maio. Tivemos um total de 1728 mensagens novas, 701 a mais que o mês de Maio. Também recebemos 10 novos usuários, recorde absoluto que bate os 5 usuários cadastrados de Maio. Foram criados 79 tópicos contra os 62 criados em Maio; mas este recorde permanece ao mês de Março conforme já citei. E o fórum registrou 12 usuários online simultaneamente, ganhando dos 11 usuários online registrados em Maio.

Porém, mal comecei a escrever esse editorial e eis que no dia 5 deste mês de Outubro, temos um novo recorde absoluto de usuários online: 18!

Espero que Outubro continue no ritmo que está, para que uma parte dos novos números estabelecidos em Setembro sejam quebrados - e espero que a quantidade de novos tópicos supere de uma vez por todas aquela registrada em Março!

E quanto as outras áreas da SdP, neste mês traremos novidades para todos, o que só vai reafirmar o nosso cresciento. Aguardem pacientemente e avante com o Pastel!
EU SOU RICAAAAAAAAAAAAA!!!
:eusourica:

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: [Editorial Outubro 2006] Quando o fermento é bom, o Pastel cresce.
« Responder #1 em: Outubro 07, 2006, 05:51:19 am »
oba! vai ter novidade! :dance2:

e, se eu não me engano, eu faço parte desses novos usuários, não? :roll:

espero que a SdP continue crescendo :ok:
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Smaug

  • Cacho
  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2500
  • Avaliação de posts: +19/-4
  • Sexo: Masculino
    • Meu blog
Re: [Editorial Outubro 2006] Quando o fermento é bom, o Pastel cresce.
« Responder #2 em: Outubro 07, 2006, 06:12:37 am »
Nunca é demais citar o seguinte link:

Estatísticas do Fórum SdP

Lá tem todos estes números citados pela Idril e outras coisas mais :D

Parabéns para nós, fazemos o fórum melhor e maior a cada dia :clap:
Papai Noel e Coelho da Páscoa em Arda? Só no jornal mais louco de Arda: Correio Ardense, aqui na SdP!

Offline Proview

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2793
  • Avaliação de posts: +32/-12
  • Sexo: Masculino
    • Por Linhas Tortas
Re: [Editorial Outubro 2006] Quando o fermento é bom, o Pastel cresce.
« Responder #3 em: Outubro 07, 2006, 06:50:35 am »
Graaande SdP :dance2:

Offline Fëanor

  • I come from nowhere
  • Pastel Especial
  • *****
  • Mensagens: 1852
  • Avaliação de posts: +31/-41
  • Sexo: Masculino
  • Jazz From Hell
    • domus absurdum
Re: [Editorial Outubro 2006] Quando o fermento é bom, o Pastel cresce.
« Responder #4 em: Outubro 07, 2006, 07:51:16 am »
 :jive:


É ótimo ver a SdP andando a todo vapor. E diga-se de passagem, nem temos muitos membros (164 é relativamente pouco), mas temos membros de qualidade, que importam muito mais que a quantidade. 

Parabéns à todo mundo que participa do fórum, mas em especial à Idril, que sempre persisitiu para que isso aqui continuasse andando. :clap:

Offline Bagrong

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 3687
  • Avaliação de posts: +11/-676
  • Sexo: Masculino
  • Ele não morre jamais!
    • 42
Re: [Editorial Outubro 2006] Quando o fermento é bom, o Pastel cresce.
« Responder #5 em: Outubro 10, 2006, 02:03:40 am »
Yes, que bom que temos essas estatíticas para comprovar o crescimeto!

Parabéns para nós ^^

Offline Bubosh

  • Pastel de Bacalhau
  • ****
  • Mensagens: 904
  • Avaliação de posts: +6/-2
  • Sexo: Masculino
Re: [Editorial Outubro 2006] Quando o fermento é bom, o Pastel cresce.
« Responder #6 em: Outubro 10, 2006, 06:40:29 am »
Crescimento rápido depois de um tempo quase parado.