Autor Tópico: A cerveja brasileira é melhor!!  (Lida 6446 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Proview

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2793
  • Avaliação de posts: +32/-12
  • Sexo: Masculino
    • Por Linhas Tortas
A cerveja brasileira é melhor!!
« em: Fevereiro 06, 2006, 05:48:17 am »
Ao menos que a americana.
Não cerveja lá que consiga bater nossa Bohemia (melhor cerveja para mim). A melhorzinha foi a que eu tomei no epcot (da disney) na "Alemanha", pena que eu esqueci o nome (eu não fiquei bêbado, juro  :gota: ).

Agora devo dizer que cerveja lá é barato, por apenas $1,00 vc tome um canecão de 500 ml acho (meio litro!!).

Enfim agora eu prezo ainda mais a cervejinha brasileira de todo fim de semana (menos skoll, odeio skoll) :beer:

Offline Idril

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 5945
  • Avaliação de posts: +65535/-42314
  • Sexo: Feminino
    • Eu mesma!
A cerveja brasileira é melhor!!
« Responder #1 em: Fevereiro 06, 2006, 07:15:09 am »
Das brasileiras, gosto muito da Bohemia e das cervejas fabulosas que são produzidas em Blumenaus; as mais famosas dessa cidade e que podemos encontrar por aí são Devassa e Eisenbahn. :beer:

A Devassa você encontra em bares, chopperias, Pubs....Mas nada de conseguir ocmprar no supermercado. Já A Eisenbahn você encontra em qualquer lugar (mercado grande, não aquele do Tio Elrond, alí na esquina). E o bo mdessas cervejas é que existem em vários tipos: Pilsen, Weissbier, Ale, Dunkel.... :uhu:

Agora, das americanas....A Budweiser é americana, né? É draught e é boa. Mas tipo, cerveja Pilsen americana eu nunca tomei, dizem que é ruim mesmo.  :?

Ah.... E eu DETESTO Kaiser. Cerveja que começa com a letra K não prestaaaaaaaaa!!!!  :puke:


Citar
Agora devo dizer que cerveja lá é barato, por apenas $1,00 vc tome um canecão de 500 ml acho (meio litro!!).


Medida padrão pra caneco mesmo, 500 ml. :cerva:

E esse é o foda. Aqui em Sampa,  na Braumeister, um canecão que tem quase isso aí custa aproximadamente R$3,50!!!! :wife:
EU SOU RICAAAAAAAAAAAAA!!!
:eusourica:

Offline DiegoFerrite

  • Pastel de Vento
  • **
  • Mensagens: 11
  • Avaliação de posts: +1/-0
Re: A cerveja brasileira é melhor!!
« Responder #2 em: Maio 04, 2007, 03:40:43 am »
Das brasileiras realmente...é difícil encontrar lguma que se destaque, porque o gosto de todas são muito parecidos.
Eu gosto muito da Serramalte, da Devassa e da Baden baden...

Acho que a gente acaba gostando mais das brasileiras por costume mesmo, porque se for comparar elas sao mais aguadas e não tem gosto característico.
Não passe vontade, passe vergonha.
www.passevergonha.blogspot.com