Autor Tópico: [Séries] Scrubs  (Lida 14981 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Imadofus

  • Winston Churchill dressed in drag
  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2372
  • Avaliação de posts: +12/-3
  • Sexo: Masculino
  • a flower?
[Séries] Scrubs
« em: Agosto 25, 2006, 10:43:58 am »
Scrubs é, para mim, o melhor seriado de comédia já feito (sim, melhor que Seinfeld, That 70's Show, Friends e eu não assiti Arrested Development). O seriado conta a história de J.D., estagiário no hospital Sacred Heart. O seriado é caracterizado pelo humor nonsense e pelas divagações de J.D. e outros personagens, que levam a situações absurdas, e também por personagens que falam tanto que quase não dá para acompanhar.

PERSONAGENS

Dr. Jonathan Michael Dorian:
Protagonista do seriado, ele é um nerd meio louco que vive tendo divagações. Ele também narra o seriado através de voiceovers. Ele e Elliot têm um caso que a cada temporada volta e rapidamente se desfaz de novo, mas acaba voltando na temporada seguinte, nunca levando a nada. Interpretado por Zach Braff.

Dr. Christopher Duncan Turk:
O melhor amigo de J.D., eles se conheceram na faculdade, blablabla, ele é mais atlético, joga basquete, e, ao contrário de J.D., é um cirurgião. Ele é casado com a enfermeira Carla e é interpretado por Donald Faison.

Dra. Elliot Reid:
Ela é amiga de J.D. e tem um relacionamento romântico que sempre começa bem e acaba mal. Eles fazem sexo pelo menos uma vez a cada temporada. Ela também namora vez por outra Sean, o treinador de animais do SeaWorld. Ela fala francês e alemão fluentemente, tem várias fobias, tem mãos geladas, não gosta de falar nome de partes genitais (por exemplo substituindo "vagina" por "bajingo"), e é interpretada por Sarah Chalke.

Enfermeira Carla Espinosa:
Esposa de Turk (na verdade eles se casam no final da terceira temporada), nasceu na República Dominicana, fala espanhol, é meio brava, e é interpretada por Judy Reyes.

Dr. Percival Cox:
Perry é o personagem favorito da maioria dos fãs de Scrubs, ele é "sarcástico e narcisista" (descaradamente copiado da wikipedia), apesar de ser um gênio da medicina e extremamente ético. Ele inventa apelidos para todo mundo no hospital (menos para Carla, de quem ele gosta e tem medo), chamando J.D. de qualquer nome de mulher, Elliot de Barbie e Turk de Gandhi. Ele é divorciado de Jordan Sullivan, mas daí ela engravida e eles voltam a morar juntos, blablabla. Interpretado por John McGinley.

Dr. Robert Kelso
Bob é o chefe de medicina do hospital. Ele é avarento, ninguém gosta dele, ele maltrata todo mundo, etc. Dr. Cox chama ele de "Beelzebob", ele toca violão e é mestre de pac-man, e é interpretado por Ken Jenkins.

The Janitor
O zelador do hospital passa a maior parte do tempo que deveria estar trabalhando perseguindo J.D. e enchendo o saco dele. Ele fala espanhol, italiano e coreano. Ele maltrata J.D. o tempo todo. Ele é legal com a Elliot. Não tem muito o que falar dele. Ele não tem nome, mas o ator tem (Neil Flynn).

Outros personagens
Dr. Todd, Enfermeira Laverne Roberts, Dr. Douglas Murphy, Ted, Sean, Jordan Sullivan, Danni Sullivan, Ben Sullivan, Dr. Wen, Dan, Marco, etc.


Ok... voltando à parte que as pessoas efetivamente lêem, alguém mais assiste esse seriado? Caso não assistam (e tenham Sony em casa), eu recomendo completamente, sério, é bom demais, assistam, é uma das coisas mais engraçadas que eu já vi, é demais, lembram como as minhas recomendações são boas? (Invasor Zim, Sheep), é o melhor seriado de comédia da tv (ok, eu não assisti Arrested Development), assistam assistam assistam assistam assistam assistam assistam assistam assistam.

Caso assistam, postem nesse tópico dizendo o que vocês acham.
« Última modificação: Março 04, 2012, 09:42:10 am por Alassë »

last.fm: www.last.fm

Offline Idril

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 5945
  • Avaliação de posts: +65535/-42314
  • Sexo: Feminino
    • Eu mesma!
Re: [Sony] Scrubs
« Responder #1 em: Agosto 25, 2006, 11:42:50 am »
Como eu ainda nõ assisti Scrubs, não poso concordar ou discordar desa sua frase :

Citar
Scrubs é, para mim, o melhor seriado de comédia já feito (sim, melhor que Seinfeld, That 70's Show, Friends e eu não assiti Arrested Development).

É, vou dar um jeito e assistir. Fiquei com vontade... e curiosa!
EU SOU RICAAAAAAAAAAAAA!!!
:eusourica:

Offline Proview

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2793
  • Avaliação de posts: +32/-12
  • Sexo: Masculino
    • Por Linhas Tortas
Re: [Sony] Scrubs
« Responder #2 em: Agosto 25, 2006, 12:51:43 pm »
Scrubs é muito, muito, mas muito bom mesmo.
Mas Friends é Friends e para mim é inssuperável.

Cara os pensamentos JD são hilários... :lol:

Offline Imadofus

  • Winston Churchill dressed in drag
  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2372
  • Avaliação de posts: +12/-3
  • Sexo: Masculino
  • a flower?
Re: [Sony] Scrubs
« Responder #3 em: Agosto 26, 2006, 08:01:38 am »
Eu só queria dizer que agora é um ótimo momento caso você queira começar a assistir Scrubs, de segunda a sexta às 18:30, porque tá começando a reprisar os episódios. Hoje passou o segundo.

last.fm: www.last.fm

Offline Idril

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 5945
  • Avaliação de posts: +65535/-42314
  • Sexo: Feminino
    • Eu mesma!
Re: [Sony] Scrubs
« Responder #4 em: Agosto 26, 2006, 09:54:14 am »
Se eu tivesse TV a cabo, Ima.... Eu dependo mesmo é de outros meios pra assistir e tals...
EU SOU RICAAAAAAAAAAAAA!!!
:eusourica:

Offline Imadofus

  • Winston Churchill dressed in drag
  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2372
  • Avaliação de posts: +12/-3
  • Sexo: Masculino
  • a flower?
Re: [Sony] Scrubs
« Responder #5 em: Agosto 26, 2006, 10:31:11 am »
Bem, de qualquer jeito, fica a dica para qualquer um que ler o tópico.

last.fm: www.last.fm

Offline Fëanor

  • I come from nowhere
  • Pastel Especial
  • *****
  • Mensagens: 1852
  • Avaliação de posts: +31/-41
  • Sexo: Masculino
  • Jazz From Hell
    • domus absurdum
Re: [Sony] Scrubs
« Responder #6 em: Agosto 26, 2006, 10:53:56 am »
Também ainda não conheço Scrubs, justamente pela falta de TV a cabo, mas darei um jeito de conseguir assistir.
Falam tão bem, que eu tô curioso também.

Offline Idril

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 5945
  • Avaliação de posts: +65535/-42314
  • Sexo: Feminino
    • Eu mesma!
Re: [Sony] Scrubs
« Responder #7 em: Setembro 25, 2006, 09:32:22 am »
Bom, agora sim eu conheço Scrubs!

Assisti hoje, de manhã, na casa da minha irmã. E olha, eu gostei, mas não achei o melhor seriado de comédia já feito; espero que no mês que vem, quando eu assinar alguma TV a cabo por aqui, eu passe a conhecer melhor esse seriado e ver se o Imadofus tem tanta razão ao falar que Scrubs pe melhor que Friends, Seinfeld, That 70 Show, etc...=]
EU SOU RICAAAAAAAAAAAAA!!!
:eusourica:

Offline Bagrong

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 3687
  • Avaliação de posts: +11/-676
  • Sexo: Masculino
  • Ele não morre jamais!
    • 42
Re: [Sony] Scrubs
« Responder #8 em: Setembro 25, 2006, 10:25:48 am »
Eu assisti uma única vez, pareceu legal, mas faltou conhecimento de causa. Quero ver mais, saber quem são os personagens e conhecer as situações, pois é isso que torna um seriado engraçado.

Vou seguir o conselho do Ima e tentarei assistir. :wink:

Offline Imadofus

  • Winston Churchill dressed in drag
  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2372
  • Avaliação de posts: +12/-3
  • Sexo: Masculino
  • a flower?
Re: [Sony] Scrubs
« Responder #9 em: Setembro 26, 2006, 08:14:48 am »
 :dance2:

last.fm: www.last.fm

Offline Caranthir

  • Balrog
  • Pastel de Vento
  • **
  • Mensagens: 30
  • Avaliação de posts: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Mão de carvão de Saruman
Re: [Sony] Scrubs
« Responder #10 em: Setembro 26, 2006, 08:24:18 am »
Caramba, Scrubs é hilário!

Dei muita risada vendo isso, embora eu seja péssimo pra lembrar os episódios. Faz uma sátira muito boa, sem apelações nem nada, com as séries sobre hospitais e tals. Perry é foda!

Offline Idril

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 5945
  • Avaliação de posts: +65535/-42314
  • Sexo: Feminino
    • Eu mesma!
Re: [Sony] Scrubs
« Responder #11 em: Setembro 26, 2006, 11:03:38 am »
Mês que vem, me aguentem! Vou ter TV A Cabo e vou acopanhar esse troço direito! Assisitir só um capítulo é ruim pra tirar conclusões - ainda mais quando se morre de rir na mesma manhã vendo Friends, Joey, Twins, What I Like About You e The New Adventures Of Old Christine!
EU SOU RICAAAAAAAAAAAAA!!!
:eusourica:

Offline miluju

  • Pastel de Vento
  • **
  • Mensagens: 21
  • Avaliação de posts: +0/-0
  • Sexo: Feminino
Re: [Sony] Scrubs
« Responder #12 em: Fevereiro 16, 2007, 04:45:43 am »
Apesar de ter TV a cabo em casa faz tempo eu passei a assistir Scrubs agora, eh muito boa, dou  boas risadas.ER, House Medical Investigation competem com Scrubs, mas Scrubs ganha por naum mostrar dramas soh mostra o que de diferente pode acontecer em um P.S. com muito bom humor. O melhor personagem eh o zelador, as coisas que ele faz com o pessoal do hospital saum crueis!!!!Eh de rolar de tanto rir :rolol:

P.S. : Meu teclado tah sem acentos!!!! :anger:

Offline Idril

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 5945
  • Avaliação de posts: +65535/-42314
  • Sexo: Feminino
    • Eu mesma!
Re: [Sony] Scrubs
« Responder #13 em: Março 29, 2007, 04:04:25 am »
Mês que vem, me aguentem! Vou ter TV A Cabo e vou acopanhar esse troço direito! Assisitir só um capítulo é ruim pra tirar conclusões - ainda mais quando se morre de rir na mesma manhã vendo Friends, Joey, Twins, What I Like About You e The New Adventures Of Old Christine!

O mês que vem, segundo a data deste antigo post meu, seria outubro do ano passado. Pois eis que meeeeeeeses depois, eu agora ossuo TV a Cabo. :uhu:

Então, como tô sem ter o que fazer hoje até as 17:00, pude assistir Scrubs pela segunda vez na minha vida - a primeira, coforme já falei, foi na casa da minha irmã. E agora que eu vi com calma, sem preocupações, realmente captei toda a essência mágica e humorística desta série...... e como eu ri! :rofl:
EU SOU RICAAAAAAAAAAAAA!!!
:eusourica: