Autor Tópico: [Desenho] Padrinhos Mágicos  (Lida 18419 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Proview

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2793
  • Avaliação de posts: +32/-12
  • Sexo: Masculino
    • Por Linhas Tortas
[Desenho] Padrinhos Mágicos
« em: Março 22, 2006, 09:20:56 am »

Original: Fairy OddParentes
Criador: Butch Hartman
Estréia: 30 de Março de 2001
Exibido no Brasil pela emissora Jetix de Seg. à Sex. às 21:00

Inicialmente Padrinhos Mágicos eram curtas de animação que foram ao ar em 1998 em um quadro do Nickelodeon, mas o primeiro episódio mesmo estrou apenas em 2001.
Padrinhos Mágicos conta a história de Timmy Turner, uma criança de 10 anos, e sua "difícil" vida enfrentando perigos como sua babá maligna Vicky e seu professor maluco-por-fadas Crocker. Sua vida era triste e infeliz até o surgimento de Cosmo e Wanda, seus padrinhos mágicos, que realizam os mais loucos desejos feitos por Timmy.
É um dos desenhos mais engraçados que passam atualmente, usa um humor sarcástico e normalmente seus episódios contém uma lição de moral e uma crítica há alguma coisa comum dos americanos.

Timmy Turner: Um garoto de 10 anos, ruim nos estudos, ruim nos esportes, apaixonado pela garota mais bonita do colégio que nem dá bola para ele. Em resume Timmy  tem tudo parar odiar sua própria vida, ou tinha até receber seus padrinhos mágicos. Embora em geral tenha idéias idiotas para desejos (em companhia a Cosmo), por vezes mostra esperteza para se salvar de seus próprios problemas (em geral com a ajuda de Wanda).

Cosmo: Padrinho mágico muito burro, sempre surge com uma idéia idiota, para a alegria de Timmy e desepero de Wanda, sua esposa a mais de 1500 anos, em alguns raros momento Cosmo aparece com uma idéia genial. De longe é o personagem mais engraçado do desenho.

Wanda: Esposa de Cosmo, ela é a inteligência e sensatez do grupo (menos quando come chocolate); ela sempre tem que dar um jeito de salvar Timmy de suas enrascada. O par perfeito para Cosmo.

Da Rulez: Forma estranha de 'The Rules', é o nome do livros de regras e limitações a qual os desejos dos afilhados estão submetidos.

Vicky: Babá maligna, sempre a procura maneiras de ganhar mais dinheiro e tornar a vida das crianças (em especial Timmy) um inferno, de preferência as duas coisas de uma vez só.

Crocker: Afilhado de Cosmo e Wanda quando criança, não esqueceu totalmente da existência das fadas quando cresceu, um gênio que usa toda sua inteligência para construir aparelhos malucos com o objetivo de provar ao mundo a existência de fadas. Sua diversão é rechear Timmy com a nota F (a mais baixa nota) nas provas.

Jorge Von Estranho: Chefão dos Padrinhos Mágicos. Antipático, convencido e um verdadeiro sádico, se diverte com o sofrimento dos outros, mas em um momento da série passa a considerar Cosmo e Wanda seus melhores (e únicos) amigos (embora não mude muito sua atitude com relação a eles).

Anti-fadas Cosmo e Wanda: São os contrários de Cosmo e Wanda, Anti-fada Cosmo é um dos mais perigosos seres, altamente inteligente e eesperto e a anti-fada Wanda burra e estúpida consegue acabar com os planos de seu marido.

Tem vários outros personagens como o herói Queixo-Rubro, mas tou com preguiça de falar sobre todos eles.

Alguém conhece?
« Última modificação: Março 04, 2012, 09:43:15 am por Alassë »

Offline July Maverick

  • Pastel de Pizza
  • ***
  • Mensagens: 413
  • Avaliação de posts: +1/-1
  • Sexo: Feminino
  • jogadora de pôquer
Re: [TV] Padrinhos Mágicos
« Responder #1 em: Março 22, 2006, 12:04:33 pm »
Eu conheço, eu conheço!

Acho que passa da TV globinho também...

Offline Imadofus

  • Winston Churchill dressed in drag
  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2372
  • Avaliação de posts: +12/-3
  • Sexo: Masculino
  • a flower?
Re: [TV] Padrinhos Mágicos
« Responder #2 em: Março 23, 2006, 11:30:06 am »
Eu conheço e assistia, quando tinha Jetix na minha casa (a NET trocou por Discovery Kids :puke: ). É bem legalzinho, engraçado e tals.
Pena que fizeram um desenho que parecia ter o mesmo estilo pra Nickelodeon mas saiu bastante ruim.

last.fm: www.last.fm

Offline Tia Neera

  • Viciada em café
  • Pastel de Vento
  • **
  • Mensagens: 19
  • Avaliação de posts: +0/-0
  • Sexo: Feminino
  • Estou fazendo o Mapa
Re: [TV] Padrinhos Mágicos
« Responder #3 em: Outubro 02, 2006, 04:06:22 am »
Adoro!  :dente: :grinlove:
Atualmente passa no Jetix, Disney Channel e na Nick, em diversos horários!
Adv. : Que idade tem seu filho?
Test.: 38 ou 35, não me lembro.
Adv. : Há quanto tempo ele mora com você?
Test.: Há 45 anos.

Offline miluju

  • Pastel de Vento
  • **
  • Mensagens: 21
  • Avaliação de posts: +0/-0
  • Sexo: Feminino
Re: [TV] Padrinhos Mágicos
« Responder #4 em: Outubro 11, 2006, 03:19:22 am »
Eu também conheço. eu assisto no Dysney Channel.
Muito bom  :lol:

Offline Brain

  • Pastel de Vento
  • **
  • Mensagens: 72
  • Avaliação de posts: +1/-0
  • Sexo: Feminino
Re: [TV] Padrinhos Mágicos
« Responder #5 em: Janeiro 24, 2007, 11:17:30 am »
ói eu respondendo os tópicos velhos que ninguém olha mais.

nem preciso dizer que é o desenho favorito meu e das minhas irmãs né?
^^


ps: tantos mil emoticons aqui e nenhum piscando olhinho...=/
Are you pondering what i'm pondering?

Offline Proview

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2793
  • Avaliação de posts: +32/-12
  • Sexo: Masculino
    • Por Linhas Tortas
Re: [TV] Padrinhos Mágicos
« Responder #6 em: Janeiro 24, 2007, 01:54:30 pm »
Citar
ps: tantos mil emoticons aqui e nenhum piscando olhinho...=/
Tem sim -> :wink:

Offline Brain

  • Pastel de Vento
  • **
  • Mensagens: 72
  • Avaliação de posts: +1/-0
  • Sexo: Feminino
Re: [TV] Padrinhos Mágicos
« Responder #7 em: Janeiro 25, 2007, 04:20:48 am »
vixe... nem reconheci :wink:
Are you pondering what i'm pondering?