Sociedade do Pastel
Geralzão => TV => Tópico iniciado por: Idril em Abril 02, 2007, 10:31:30
-
ALguns poucos meses antes de ter TV a Cabo, na casa de uma amiga, acabei assistindo a um episódio desse reallity show suuuuuper bacaninha, que trata sobre um estúdio de tatuagens situado em Miami (doh!), da vida dos tatuadores deste estúdio e sobre tudo o que envolve o assunto tatuagem.
Como eu tô sem saco pra me prolongar na descrição, vamos ao ponto clichê: quem assiste? :dente:
-
eu assisto......ou melhor assistem por mim
-
eu assisto......ou melhor assistem por mim
Cooooomo assim assistem por você? :lol:
-
Não fui eu quem postou, foi uma amiga minha :lol:
Por falta de opção, a gente tava usando o mesmo PC aqui na facul, aí ela postou como se fosse eu dizendo que ela assiste a série por mim, capisce?
-
Não assisto, mas um flood nunca é demais...
Mas não assisto por questão de horário.
Me pareceu muito legal, gostaria de poder acompanhar.
-
Não assisto, mas um flood nunca é demais...
Mas não assisto por questão de horário.
Me pareceu muito legal, gostaria de poder acompanhar.
Mas o que a Peoples & Arts mais faz é repetir os episódios de Miami Ink, em horários diferentes até (tem a tarde, a noite, bem a noite, de madrugada, etc....). Isso não funciona como desculpa. :lol:
-
Eu disse que era flood!
-
Um flood feito as coxas, então. :dente:
-
Poxa eu não sabia que mais pessao se interessavam pelo Miami InK., eu assisti alguns episódios, mas a minha irmã é fã e não perde nenhum episódio, nem os que repetem, dá para acreditar. :tamtam:
-
Eu até que assisti. Não é o programa mais interessante mas é muito legal ver que tem gente que quer muito fazer e depois não tem coragem ou passa mal.
-
Bem, agora assisti de verdade.
Mas que lixo...
-
O que eu acho mais interessante no programa todo são as tatuagens em sí, alguns dos métodos usados e os motivos que as pessoas usam pra se tatuar; achei muito interessante ver o mestre japonês do Amy, o tatuador princiapl do programa, fazendo uma tatuagem segundo as técnicas milenares japonesas.
Fora isso, o resto não me atrai; as histórias das vidas dos personagens soam artificiais demais, bem coisa programada de reality show.
Já faz muito tempo que não vejo mais Miami Ink.