Autor Tópico: [Reality Show] BBB10  (Lida 24905 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
[Reality Show] BBB10
« em: Fevereiro 07, 2010, 12:52:13 am »
Eu sei que a Idril ta acompanhando e torcendo pra Angélica \o/

Então vamos lá:

FORA ELIÉSER!!1!


Obs: Segundo UOL, Alex sai...
« Última modificação: Março 04, 2012, 09:42:27 am por Alassë »
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Pastel

  • Pastel de Vento
  • **
  • Mensagens: 52
  • Avaliação de posts: +2/-9
  • Sexo: Feminino
Re: [TV] BBB10
« Responder #1 em: Fevereiro 07, 2010, 02:33:23 am »
Não sei por que não consigo logar com a minha conta principal. Banco de dados deve estar gongado pra variar....

MAS VOLTANDO AO ASSUNTO DO TÓPICO!

VAI MORANGOOO! :dance:

Gostaria muito que a mala sem alça e falsa que se chama Eliéser saísse. Mas as chances do Alex sair são bem maiores, já é o terceiro paredão do cara, ele está extremamente arrogante e se não sair nesse daí sim ele ganha força dentro da casa.
Ic!

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: [TV] BBB10
« Responder #2 em: Fevereiro 07, 2010, 03:44:45 am »
Pessoal do Big Bother acha que a Morango ta afim da Cacau...
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Idril

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 5945
  • Avaliação de posts: +65535/-42314
  • Sexo: Feminino
    • Eu mesma!
Re: [TV] BBB10
« Responder #3 em: Fevereiro 07, 2010, 03:56:53 am »
Creio eu que está afim sim. Tá dando pinta demais até.
EU SOU RICAAAAAAAAAAAAA!!!
:eusourica:

Offline Idril

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 5945
  • Avaliação de posts: +65535/-42314
  • Sexo: Feminino
    • Eu mesma!
Re: [TV] BBB10
« Responder #4 em: Fevereiro 08, 2010, 01:17:17 pm »
Alex saiu. Não me surpreendeu em nada.

Michel virando líder me surpreendeu. O banana se saiu bem na prova! E votou na Lia pra ir pro Paredão, coisa mais ÓBVIA DO MUNDO (porque ela indicou a Tessália no penúltimo Paredão, embora ele insista em falar que foi porque ele não entendeu as justificativas dela pra isso).

Dourado, Lia e Uiliam formam o Paredão agora. Sério, não sei em quem votar! O Dourado ficou amigo da Angélica e não me parece mais antipático e chato como antes. A Lia também não merece sair agora, IMO. E o Uiliam está chato, mas tem razão quando fala que algumas máscaras alí estão caindo.

E PARABÉNS PRA MORANGO! NÃO FOI NA ONDA DOS OUTROS NA HORA DO VOTO, MOSTROU PERSONALIDADE, APEGO AS IDÉIS E VOTOU NO ELIÉSER. Tá, tô ficando enjoada de tanto que ela vota no Eliéser, mas achei DIGNÍSSIMO ela não ter feito a uó e seguido o voto do bonde!

* Aliás, descobri que um dos sobrenomes dela é Martins. UIA, SOMOS PAGUENTAS POR PARTE DE MAMIS! :rofl:
EU SOU RICAAAAAAAAAAAAA!!!
:eusourica:

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: [TV] BBB10
« Responder #5 em: Fevereiro 08, 2010, 11:13:27 pm »
:lol:

Esse paredão ta phoda, mas o público já pegou ódio do grupinho que (no momento) está no puxadinho.
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Idril

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 5945
  • Avaliação de posts: +65535/-42314
  • Sexo: Feminino
    • Eu mesma!
Re: [TV] BBB10
« Responder #6 em: Fevereiro 09, 2010, 08:53:43 am »
Pois é. Aposto que o Uiliam sai amanhã e quero só ver como será o próximo Paredão: Dourado pode ir de novo, mas quem seriam os outros dois a irem junto? Fernanda novamente? Michel? Lia (de novo)? É, táficando cada vez mais acirrado o barato!

* Só vai ficar legal quando Michel, Eliéser e Fernanda debandarem de lá. Depois disso pode ir o Dicésar, que é legal mas faz um papelzinho uó de beesha leva e trás, e a Anamara. Cadu também pode ir embora depois. Dourado também pode ir depois. Daí fica só a nata: Angélica, Serginho, Lia, Lena e Cacau (hauhauhau, só mulher).
EU SOU RICAAAAAAAAAAAAA!!!
:eusourica:

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: [TV] BBB10
« Responder #7 em: Fevereiro 09, 2010, 09:48:13 am »
O próximo paredão vai depender muito de quem for lider.

E eu não gosto do Serginho, não fui com a cara dele...
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Idril

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 5945
  • Avaliação de posts: +65535/-42314
  • Sexo: Feminino
    • Eu mesma!
Re: [TV] BBB10
« Responder #8 em: Fevereiro 09, 2010, 11:42:46 am »
O Serginho é quase a personificação da bicha fútil. Quase. Mas eu gostei dele.

O Dicésar estava muito bem até começar a darumas mancadas. Fala mal do Dourado e depois aparece falando que nunca falou mal dele, andou levando e trazendo umas fofocas pra cá e pra lá....
EU SOU RICAAAAAAAAAAAAA!!!
:eusourica:

Offline Idril

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 5945
  • Avaliação de posts: +65535/-42314
  • Sexo: Feminino
    • Eu mesma!
Re: [TV] BBB10
« Responder #9 em: Fevereiro 09, 2010, 01:48:40 pm »
Eliéser diz que Angélica tem ciúmes da Cacau com ele: "É o único motivo que vejo para ela não falar comigo direito! FONTE: http://bbb.globo.com/BBB10/Noticias/0,,MUL1482359-17402,00-ELIESER+ACREDITA+QUE+ANGELICA+TEM+CIUMES+DELE+COM+CLAUDIA.html

O Eiléser é muito tapado ou realmente é FALSO  demais, né. O cara logo nas primeiras semanas o BBB10 foi extremamente falso e mentiroso com a Angélica, falando pra ela que não votaria nela pro Paredão e fez totalmente o contrário! Ela chegou a conversar com ele sobre e com outras pessoas, pois foi tosco da bee enrustida ter falado que não votaria na Angélica mas ter votado e, ainda por cima, ter feito ceninha de "nooooossa, quantos votos nela!".

Ela falou isso pra ele e o único motivo pra ela não bater de frente com ele é ciúmes da Cacau??? Mas além de lento, falso, tapado e enrustido o Eliérdo é cínico também!

Ela explicando o motivo de tanto votar nele: http://bbb.globo.com/BBB10/Noticias/0,,MUL1482353-17402,00-ANGELICA+CHAMA+CADU+PARA+CONTAR+POR+QUE+VOTA+EM+ELIESER.html
« Última modificação: Fevereiro 09, 2010, 01:53:46 pm por Idril »
EU SOU RICAAAAAAAAAAAAA!!!
:eusourica:

Offline Idril

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 5945
  • Avaliação de posts: +65535/-42314
  • Sexo: Feminino
    • Eu mesma!
Re: [TV] BBB10
« Responder #10 em: Fevereiro 09, 2010, 01:59:59 pm »
Outra coisa sobre a Angélica e agora Dicésar também.

Depois do Paredão, o que mais vi foram pessoas elogiando a postura da Angélica de não ter ido na onda de todos e votado no Uiliam só porque todos votaram. Demonstração de caráter e personalidade, coisa rara de se ver no mundo afora e num reality show. Dourado, Cadu e outros participantes a elogiaram pela postura também e na edição de ontem (segunda-feira) até o Bial a parabenizou.

Agora Dicésar elogiou a Morango, falando que o Paredão do qual ela participou fez muito bem a ela, que ela ao contrário de outros não ficou infernizando a casa e coisas do tipo: http://bbb.globo.com/BBB10/Noticias/0,,MUL1482345-17402,00-PARA+DICESAR+PAREDAO+FEZ+BEM+A+ANGELICA.html

Concordo com o Dicésar, mas o que me preocupa é que o Dicésar é cheio de falar bem de alguém na frente e do nada falar mal da mesma pessoa por trás e sem motivo algum. Ou então de fazer aloka e falar que nunca falou mal de fulano (assim ele disse sobre o Dourado, quando na verdade ele já falou mal dele sim).
EU SOU RICAAAAAAAAAAAAA!!!
:eusourica:

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: [TV] BBB10
« Responder #11 em: Fevereiro 09, 2010, 10:48:43 pm »
Eliéser já devia ter ido embora.

Dicésar, pelo jeito, vai sair assim que o colocarem num paredão.

Eu não vejo todo dia, acompanho mais pelo BBother...
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: [TV] BBB10
« Responder #12 em: Fevereiro 10, 2010, 04:17:21 am »
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Idril

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 5945
  • Avaliação de posts: +65535/-42314
  • Sexo: Feminino
    • Eu mesma!
Re: [TV] BBB10
« Responder #13 em: Fevereiro 10, 2010, 03:15:40 pm »
Tô crente que Dicésar vai pro próximo Paredão. Anamara já falou que se decepcionou com ele e falou isso pra Cacau, que também falou que ficou passada com umas atitudes dele ontem. E tem muitos alí desconfiados de que ele é o Leva e Trás, que fala mal do Puxadinho pro Luxo e vice-versa.

Será que Lia volta pro Paredão?

Será que Eliéser vai pro próximo Paredão também? Ou o Michel?

Dourado volta? Não agora.

Fernanda vai também?

Tá osso fazer suposições.
EU SOU RICAAAAAAAAAAAAA!!!
:eusourica:

Offline Idril

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 5945
  • Avaliação de posts: +65535/-42314
  • Sexo: Feminino
    • Eu mesma!
Re: [TV] BBB10
« Responder #14 em: Fevereiro 11, 2010, 01:37:18 am »
Bom, estou acertando na formação do novo Paredão. Cacau confessou pra Morango que Dicésar é uma de suas opções de voto: http://bbb.globo.com/BBB10/Noticias/0,,MUL1484148-17402,00-CLAUDIA+REVELA+QUE+DICESAR+E+UMA+DE+SUAS+OPCOES+DE+VOTO.html

Isso tudo foi numa conversa que as duas tiveram nesta madrugada, na qual que Cacau descobriu que o Eliéser votou na Angélica no segundo Paredão da casa - e ele tinha dito que não faria isso, faltou com a palavra dele e ainda se faz de cínico. Fora que ele falo uque ia chegar ontem na Morango pra conversar com ela e não fez nada disso, só cantou de galo! Cacau meio que ficou brava com isso e pediu pra Eliéser ir se desculpar com Angélica.
EU SOU RICAAAAAAAAAAAAA!!!
:eusourica: