Autor Tópico: Regras da Ordem  (Lida 5803 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Idril

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 5945
  • Avaliação de posts: +65535/-42314
  • Sexo: Feminino
    • Eu mesma!
Regras da Ordem
« em: Novembro 05, 2005, 10:36:56 am »
Canequeiros e pasteleiros, toda santa Ordem que se preze tem suas regras internas, para a melhor convivência dos membros que a integram. Não é diferente com a Ordem do Caneco Torto.

Primeiramente ressalto a todos que as regras da SdP devem de ser seguidas por aqui também. E não venham com a desculpa de que beberam um pouco além do limite quando desacatarem algo!

Sem mais Ti Ti Ti, vamos as regras:

1 - Menores de idade aqui, mesmo que consumam álcool (provavelmente escondido dos pais) podem postar a vontade, mas não nos responsabilizamos se um arente de vocês descobrir esse seu ato e tals. Vamos manter a ordem aqui, né.

2 - Beba com responsabilidade, nunca pra se achar e se mostrar pros outros. Os Canequeiros não vêem isso como uma conduta muito boa. OBS.: se você costuma exceder um pouco o seu limite, não faz mal, todos aqui já excederam ao menos uma vez na vida! Só não queremos pessoas que gostam de se aparecer tomando de tudo e quase morrendo depois.

3 - Não ofenda nenhum canequeiro. Uma vez feita uma ofensa, ou tomarás uma garrafada ou serás chutado pra fora da Ordem.

4 - NUNCA tome a ceneca de alguém sem pedir. Isso resulta em punições seríssimas!!!

5 - Quando encontros forem marcados, diga se vai comparecer realmente ou não. Somos a favor da campanha contra "Pipoqueiros de Plantão .

6 - Nada de guerrinhas ente grupinhos que são fora da SdP ou dentro da SdP.

7 - Nunca ouse roubar um Pint de Guinness da Idril

8 - Ah sim, tópicos pra falar de bebidas não-alcóolicos também podem ser criados...

Recomendações quanto a postagem na Ordem:

* Compartilhe conosco os locais que você costuma freqüentar para tomar aquela Guinness cremosa ou até mesmo aquela Bavaria de cada dia. Esse tipo de informação é bem vinda.

* Conheceu uma cerveja importada? Abra um tópico sobre ela e nos conte sua experiência - ou procure pelo tópico da tal cerveja e dê a sua opinião. O mesmo vale pra outros tipos de bebidas alcóolicas. :beer:

* Tem algum caso etílico? Conte-nos!

* Todo canequeiro dá apoio a canequeiro que passa por dificuldades familiares com reação ao alcoolismo. Tem algum parente ou pessoa querida que sofre desse problema? Pode desabafar que procuraremos dar auxílio na medida do possível.


Espero que as regras sejam seguidas!

Ergam suas canecas e.....Aliás, cadê a minha caneca??? :hum:
« Última modificação: Maio 08, 2006, 02:56:22 am por Idril »
EU SOU RICAAAAAAAAAAAAA!!!
:eusourica:

Offline Idril

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 5945
  • Avaliação de posts: +65535/-42314
  • Sexo: Feminino
    • Eu mesma!
Re: Regras da Ordem
« Responder #1 em: Maio 08, 2006, 02:52:45 am »
Mudanças e mudanças!

A Ordem agora é aberta a todos. Sem restrição alguma. Obviamente, não nos responsabilizamos por ninguém, nem por seus porres, tombos e gafes ao beber de mais, nem mesmo se os menos de idade o fizerem. Ah sim, quem fizer o favor de sujar o chão com regugirtações ou desperdiçar bebida sofrerá sérias conseqüências.
EU SOU RICAAAAAAAAAAAAA!!!
:eusourica: