Autor Tópico: União Homoafetiva foi aprovada por unanimidade no Brasil  (Lida 7547 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Idril

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 5945
  • Avaliação de posts: +65535/-42314
  • Sexo: Feminino
    • Eu mesma!
União Homoafetiva foi aprovada por unanimidade no Brasil
« em: Maio 06, 2011, 01:15:15 pm »
TODAS COMEMORA!





Falando sério, amanhã edito isso daqui e posto algo mais inteligente.
EU SOU RICAAAAAAAAAAAAA!!!
:eusourica:

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: União Homoafetiva foi aprovada por unanimidade no Brasil
« Responder #1 em: Maio 06, 2011, 02:26:38 pm »
LOLES :rofl: DEIXA O GIF, PLIS

Ia postar no seu tópico sobre preconceito, mas esse é obviamente mais adequado. Eu só fiquei sabendo - sim, alienada - dessa votação por causa do seu Twitter ontem, mas confesso que não tava botando muita fé pelo que conhecemos de Brasil e religião. Vi agora no Terra que a decisão a favor foi unânime, e isso me deixou bem contente, especialmente porque me surpreendeu =]

Claro que logo vão vir os comentários maldosos, mas todos sabemos que fazem parte do câncer da humanidade, então o negócio é ignorar e partir pra próxima, sem ficar dando pano pra manga pra esse tipo de gente cretina.

De quando em quando esse país dá um passo na direção certa. É o que me alenta de que nem tudo está tão perdido assim.

Offline Tilion

  • Robin Hood
  • Pastel de Bacalhau
  • ****
  • Mensagens: 592
  • Avaliação de posts: +16/-2
  • Sexo: Masculino
  • Keep Yourself Alive
Re: União Homoafetiva foi aprovada por unanimidade no Brasil
« Responder #2 em: Maio 06, 2011, 03:24:00 pm »
O problema é que dá um passo pra frente e dois pra trás.
Alassë :grinlove:

Offline Idril

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 5945
  • Avaliação de posts: +65535/-42314
  • Sexo: Feminino
    • Eu mesma!
Re: União Homoafetiva foi aprovada por unanimidade no Brasil
« Responder #3 em: Maio 07, 2011, 02:22:51 am »
Comentário maldoso já tem desde que começaram o julgamento na quarta-feira. Sempre tem, mas aparentemente foi minoria. Vamso ver como será daqui rpa frente!

Mas é fato: agora todas casa de papel passado e dando e tendo direitos civis pro cônjuge, incluindo eu. ^^
EU SOU RICAAAAAAAAAAAAA!!!
:eusourica:

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: União Homoafetiva foi aprovada por unanimidade no Brasil
« Responder #4 em: Maio 07, 2011, 01:33:14 pm »
Mas é fato: agora todas casa de papel passado e dando e tendo direitos civis pro cônjuge, incluindo eu. ^^

Parabéns \o/

Edit: vi isso no twitter hoje: http://twitpic.com/4u7xdt. É fake?
« Última modificação: Maio 07, 2011, 02:26:25 pm por Alassë »

Offline Proview

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2793
  • Avaliação de posts: +32/-12
  • Sexo: Masculino
    • Por Linhas Tortas
Re: União Homoafetiva foi aprovada por unanimidade no Brasil
« Responder #5 em: Maio 07, 2011, 09:57:59 pm »
Acho que mesmo que o andamento das coisas estejam bem devagar, está andando, e esse já é um passo largo e bem considerável!

E dá vontade de bater nesses religiosos filhos da @#$% que querem se meter onde não cabem.
O Estado é laico caramba, se vc é contra algo assim, problema seu, tem muita gente que não é!

Edit: vi isso no twitter hoje: http://twitpic.com/4u7xdt. É fake?[/color]
Incrível como tem gente sem cabeça no mundo.

Offline Idril

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 5945
  • Avaliação de posts: +65535/-42314
  • Sexo: Feminino
    • Eu mesma!
Re: União Homoafetiva foi aprovada por unanimidade no Brasil
« Responder #6 em: Maio 08, 2011, 12:48:51 am »
Mas é fato: agora todas casa de papel passado e dando e tendo direitos civis pro cônjuge, incluindo eu. ^^

Parabéns \o/

Edit: vi isso no twitter hoje: http://twitpic.com/4u7xdt. É fake?


Isso tudo é por causa do Kit Anti Homofobia que querem distribuir nas escolas brasileiras. Mesma coisa que fizeram na Argentina.

Não sei porque manter um imbecil como o Bolsonaro. As vezes eu acho que um presidente poderia ter mais poder, incluindo o de chutar a bunda de um cara como esses.

Por isso que a PLC 122 deveria ser aprovada: ele e os filhos dele tomariam um processo atrás do outro por homofobia e racismo - uma vez que a PLC não é somente para criminzalizar a homofobia, mas para ampliar algumas coisas quanto a outros tipos de dicriminação (xenofobia e racismo são uma delas).
EU SOU RICAAAAAAAAAAAAA!!!
:eusourica:

Offline Proview

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2793
  • Avaliação de posts: +32/-12
  • Sexo: Masculino
    • Por Linhas Tortas
Re: União Homoafetiva foi aprovada por unanimidade no Brasil
« Responder #7 em: Junho 10, 2011, 05:10:05 am »
É realmente como o Tilion disse, um passo para frente e dois para trás.

Já tão querendo mobilizar um projeto que visa anular a união estável homoafetiva...

Citação de: Movimento Pró União Estável Homoafetiva
A Agência Câmara quer saber: "Você concorda com o projeto (PDC 224/11) que susta a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de reconhecer a união homoafetiva?" Vamos todos votar na opção "NÃO". A proposta absurda é do deputado João Campos (PSDB-GO).
O link da câmara onde a enquete está sendo realizada, é esse: http://www2.camara.gov.br/agencia/

Offline Idril

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 5945
  • Avaliação de posts: +65535/-42314
  • Sexo: Feminino
    • Eu mesma!
Re: União Homoafetiva foi aprovada por unanimidade no Brasil
« Responder #8 em: Junho 10, 2011, 08:24:58 am »
Fato.

Saiu a União Homoafetiva. A bancada evangélica não gostou. Tanto não gostou que partiu pro ataque causando AQUELE rebuliço por conta do kit antihomofobia e PLC 122. Lamentável.


É realmente como o Tilion disse, um passo para frente e dois para trás.

Já tão querendo mobilizar um projeto que visa anular a união estável homoafetiva...

Citação de: Movimento Pró União Estável Homoafetiva
A Agência Câmara quer saber: "Você concorda com o projeto (PDC 224/11) que susta a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de reconhecer a união homoafetiva?" Vamos todos votar na opção "NÃO". A proposta absurda é do deputado João Campos (PSDB-GO).
O link da câmara onde a enquete está sendo realizada, é esse: http://www2.camara.gov.br/agencia/


Quanto a isso eu nem me preocupo tanto. Já aconteceu uma vez quando o tema foi a PLC 122.

Naquela vez descobriram atitudes suspeitas e um hackeamento da enquete sobre a PLC 122 em prol de quem era contra, o resultado da enquete tinha ido lá em cima a favor de quem era contra a lei. Como nenhum sistema é burro, descobriram o que aconteceu, divulgaram o ocorrido na mídia e esse povo sem massa encefálica que acha que burlar votação é algo muito fácil e que ninguém verifica nada tomou um FAIL gigantesco na testa. :gota:

Ninguém na Câmara ou por trás do TI do governo é nécio a ponto de não saber que as pessoas organizam campanhas para votarem nesta e naquela opção, que vão atrás de métodos injustos e até mesmo burlam o sistema todo. Lembram-se o quanto eu falo que BBB mostra quem realmente é o brasileiro? Então, taí a prova: uma pessoa passa duas horas votando na mesma opção achando que o sistema não pega isso, quando na verdade pega e anula os votos repetidos.

E outra coisa: pra profissionais decentes do marketing, enquetes e pesquisas são uma das maiores furadas que inventaram. As pessoas nunca dizem a verdade, mas sim o que querem ouvir como verdade.
EU SOU RICAAAAAAAAAAAAA!!!
:eusourica: