Autor Tópico: Esmaltes e cia.  (Lida 174331 vezes)

0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #765 em: Março 17, 2014, 10:01:12 am »
Ficou lindão *_*
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #766 em: Março 21, 2014, 01:57:24 pm »
MOR.RI.DA com a nova coleção Dany Vianna: https://www.facebook.com/bydanyvianna/photos/a.596953326986484.153489.580433341971816/841805975834550/?type=1&stream_ref=10

Só fiquei na dúvida que ela coloca 70 reais como preço do kit no post, mas nos cometários fala que é o mesmo preço dos 4, ou seja, 60.

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #767 em: Março 21, 2014, 06:57:37 pm »
São as casas de Hogwarts *_*
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #768 em: Março 23, 2014, 04:42:16 am »
Queria esperar um tempo pra pensar em adquirir, mas ela disse que é edição limitada pela quantidade de material que tem pra fazer os esmaltes, então não sei  :ahhh:

Quanto aos Zoyas, já decidi cortar Destiny e Arabella/Miranda, foi só um surto de consumismo mesmo, nem curti tudo isso. Só adicionei o Sunshine, pq aquela cor de azul tá muito linda  :grinlove: Wishlist da assinatura atualizadíssima.

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #769 em: Março 24, 2014, 09:46:51 am »
To pensando que é melhor comprar pela Amazon mesmo, os Zoya...
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #770 em: Março 24, 2014, 11:32:43 am »
Se a diferença de preço fosse pequena, a gente até podia considerar pelos brindes, mas no fim daria pra comprar mais 2 vidros na própria Amazon com o valor economizado, né? Então acho que já tá decidido. Mas eu entendo, a palavra brinde é tentadora  :lol:

Você tem noção dos valores de IOF? Eu só fiz compra internacional uma vez, com o cartão do meu pai, mas já faz bastante tempo. Vou precisar emprestar o dele de novo, hehehe.

E acho que animei de novo com as esmaltações. Dessa vez usei o Água Viva da Impala com o Spring Night da Penélope Luz. A foto não mostra os brilhos holográficos dos microglitters nem o shimmer rosa da base do indie e do próprio Impala, que são os diferenciais. Tá bem mais bonito pessoalmente, hahaha, eu fotografo muito mal.
O Água Viva não cobre muito bem, apesar de ser cremoso, então optei por deixar as unhas mais curtas mesmo. Com 2 camadas ficou satisfatório pelo fato de eu planejar usar o glitter por cima. O shimmer rosa dele é visível nas unhas quando bate a luz, fica bem bonito.
O Spring Night é bem lindo, com glitter hex e bolinha, mas os bolinhas ficam lá no fundão e não vêm no pincel nem por decreto  :dead:
Consegui fisgar 2 rosas claras e 1 amarela, mas nenhuma rosa escura. E olha que deixei o frasco de ponta cabeça na gaveta de um dia pro outro, pra galera do fundão subir... não adiantou.  :¬¬:
Mesmo assim gostei. E não dá pra ver nenhuma das milhares de bolhas que aparecem nas fotos, juro.

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #771 em: Março 24, 2014, 11:48:58 pm »
IOF ta uns 6% =X

http://www.receita.fazenda.gov.br/aliquotas/impcresegcamb.htm

Citar
Imposto Sobre Operações de Câmbio

Alíquota máxima: 25%.

A alíquota foi reduzida a 0,38%, excetuadas as hipóteses previstas nos incisos do Art. 15- A do Dec. nº 6.306, de 2007.

Exemplificando:

1) - Nas liquidações de operações de câmbio, para ingresso de recursos no País, inclusive por meio de operações simultâneas, referente a empréstimo externo, sujeito a registro no Banco Central do Brasil, contratado de forma direta ou mediante emissão de títulos no mercado internacional com prazo médio mínimo de até trezentos e sessenta dias: seis por cento.

2) - Nas operações de câmbio destinadas ao cumprimento de obrigações de administradoras de cartão de crédito ou de bancos comerciais ou múltiplos na qualidade de emissores de cartão de crédito decorrentes de aquisição de bens e serviços do exterior efetuada por seus usuários: 6,38%;

3) - Nas operações de câmbio relativas ao pagamento de importação de serviços: 0,38%;

Gostei da combinação ^^
Ainda não voltei a esmaltar ><
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #772 em: Abril 05, 2014, 05:03:54 pm »
Chutei o pau da barraca e comprei 8 Kikos naquela Elements Cosmeticos. Um é da linha normal (Gray Green, 325), que eu queria na troquinha, mas que esgotou em todo canto e achei agora nessa loja. Dois são da nova coleção de Sugar Mat que já esgotou no resto dos lugares e da qual eu só queria 3... O Teal tava esgotado, comprei o Light Taupe e o Anthracite. Os outros 5 são da coleção Cupcake, que estavam bem caros, mas o frete de 20 reais não ia compensar só pra 3 esmaltes e fiquei com medo de nunca conseguir em outro lugar. Aproveitei o bônus que recebi inesperadamente do Governo e investi neles e nos Zoyas, hohohoho.

Agora pretendo me conter, no mínimo até o meio do ano.

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #773 em: Abril 07, 2014, 09:39:10 am »
Consumista! :lol:
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #774 em: Abril 07, 2014, 10:29:37 am »
Virge, a Maria Gastadeira vai fechar =(

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #775 em: Abril 10, 2014, 03:55:43 am »
CHEGOOOOOOOU MINHA CAIXA DA TROQUINHA PORTUGUESAAAAAAAAAAAAAA  :excited: :iei: :confete:

Direto em casa, sem tributos  :brocoli:
FOTOOOOOO. Amei o kit pra gradiente que ela me mandou de presente. Pena que os vidrinhos não têm nome nem número!

Aproveito pra mostrar a esmaltação dessa semana. Fiz no sábado, as fotos dos esmaltes puros foram tiradas no dia e estão ok. A secagem e brilho do azul são ótimos. Do rosado nem tanto. Passei os glitters no domingo madrugada pra segunda e só consegui fotear hoje, então já tá meio acabadinha a manicure. Acabei fazendo as "gêmeas" porque meu Evenfall tava super grosso, mesmo botando diluente, aí achei que iria estragar o azul bonito do esmalte. Mas quis dar o up mesmo assim.
« Última modificação: Abril 10, 2014, 06:09:44 am por Alassë »

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #776 em: Abril 12, 2014, 09:13:08 pm »
Virge, a Maria Gastadeira vai fechar =(
COMASSIM??


E iei, finalmente os esmaltes portugas chegaram!
e ficou muito linda sua esmaltação *_*
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #777 em: Abril 13, 2014, 03:03:10 am »
COMASSIM??

E iei, finalmente os esmaltes portugas chegaram!
e ficou muito linda sua esmaltação *_*

Valeu, Bel.

E é, a MG fechou. O Leo tinha soltado a bomba semana passada, parece que ele teve um problema pessoal que não divulgou lá, que obrigou ele a fechar a loja. Durante a semana teve desconto de 35% e depois 50% com o que sobrou e a loja ficou praticamente rapada. Na sexta de madrugada ele fechou de vez a loja para compras, agora só dá pra acessar pra ver as coisas.

Como tem gente ainda cancelando pedidos, tem coisa voltando (até Dance Legend =P). Então a gente no grupo supõe que, depois que todos os pedidos pendentes tiverem sido concluídos e enviados (ou cancelados), ele deve reabrir para o rapa-tudo definitivo.

Quando vi isso, agradeci imensamente por ter decidido comprar os Zoyas com você, senão ia ficar sem de vez.

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #778 em: Abril 13, 2014, 03:12:03 am »
Tenso isso. Agora eu vi a meninas pedindo pra abrir de novo...
Anyway, ainda dá tempo de comprar mais esmalte preu trazer lá dos EUA =P
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #779 em: Abril 13, 2014, 04:16:17 am »
Anyway, ainda dá tempo de comprar mais esmalte preu trazer lá dos EUA =P

Que isso, Bel, to pobre já =(

E só depois me toquei que, já que a compra tava sendo feita pela Amazon mesmo, eu podia ter incluído os outros 4 de outras marcas que estão na wishlist ¬¬''

---
EDIT: Ok. Depois disso não vou pensar em importado por MUITO tempo (e provavelmente também passar longe dos nacionais, pra garantir). Mas teria como vc aproveitar seu cartão e comprar outros 2 na Amazon pra mim? Pra emprestar do meu pai tem aquele rolê de esperar o banco autorizar, etc. e suponho que o seu já esteja autorizado. Faço a transferência assim que a compra for efetuada, prometo. Se não der, tudo bem.
Kalahari Kiss, China Glaze [loja Beauty Shine]
Skull and Glossbones, OPI [loja Beauty Shine]

Agora preciso ver onde encontrar os L.A. Girl... No site oficial tem 8 dólares de frete, muito caro. Não achei em outras lojas virtuais =(
« Última modificação: Abril 13, 2014, 06:23:11 am por Alassë »