Autor Tópico: Esmaltes e cia.  (Lida 174383 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #345 em: Fevereiro 06, 2013, 04:04:14 am »
Eu tenho que ver se meu Mira Cuticle venceu, nunca lembro de usá-lo ><
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #346 em: Fevereiro 06, 2013, 11:55:42 am »
Nova coleção da Risqué e eu nem empolguei, hohohoho. Continuem assim, marcas, lançando cores não empolgantes, que meu bolso agradece  :mrgreen:

Agora, comparando a foto de divulgação com a foto real dos vidrinhos, quanta diferença! Ainda bem que não vi uma antes de ver a outra, senão ficaria extremamente decepcionada. E os nomes conseguiram ser mais bizarros que a coleção Gastronomia!

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #347 em: Fevereiro 06, 2013, 05:35:35 pm »
Vixe, só 2 são parecidos com a divulgação: casaqueto e maxi bolsa :lol:


~~


Unhas de Carnaval: Models Own WAH Nail Wraps Roses
« Última modificação: Fevereiro 07, 2013, 09:06:30 am por Isabel »
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #348 em: Fevereiro 07, 2013, 02:12:00 pm »
Hum, só agora vi suas unhas adesivadas. Não sou fã, mas até que ficou legal, não bizarro/artificial. No fim, pelo post, não ficou claro: como faz pra cortar os adesivos? Com o alicate? O resto dá pra utilizar?

Eu estou pensando em adquirir o duo da Dany Vianna. Achei muito bonitos os esmaltes e o fato de vir numa caixa especial não está encarecendo o kit, já que ela costuma vender cada um dos dela por 15 reais mesmo.

Domingo pintei as unhas com o Verde Água da Colorama, como eu disse, mas cansei dele logo. Aí, como não tenho saco de pintar com intervalo de tempo tão curto, estreei meu flocado da Hits, o Valsa. Achei que ficou legal, discreto, mas com um diferencial. Na luz branca aqui do quarto e no sol direto, os floquinhos são verdes-turquesa, que aparecem mais. Demorei pra ver os azuis e agora não lembro se foi na luz solar indireta ou na luz de lâmpada incandescente, mas deu. Aprovei o acabamento =]

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #349 em: Fevereiro 07, 2013, 06:40:48 pm »
Vc usa a lixa pra 'cortar' o excesso de adesivo, o lado preto dela é bem áspero.
Vc meio que dobra pra baixo a parte que ta sobrando e passa a lixa perpendicular à unha.
« Última modificação: Fevereiro 07, 2013, 08:31:23 pm por Isabel »
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #350 em: Fevereiro 08, 2013, 08:51:53 am »

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #351 em: Fevereiro 08, 2013, 09:35:12 pm »
Saiu a camada de top coat inteirinha do indicador da mão direita (sim, só o top coat, o adesivo continua) :ih:
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #352 em: Fevereiro 09, 2013, 03:21:00 am »
LOL, que desperdício de Seche Vite  :rofl:

Será que o adesivo sai fácil quando você quer que ele saia?

Edit: fotos do Verde Água sozinho e com o flocado Valsa. Vou tirar o esmalte hoje, então ele tá todo zoado mesmo (1 semana), mas só deu pra fotografar ontem, releve.
No fim das contas, antes eu só via os flocos na cor verde/turquesa, mas nas fotos só apareceram azuis.  :aimeudeus:
« Última modificação: Fevereiro 09, 2013, 06:26:17 pm por Alassë »

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #353 em: Fevereiro 10, 2013, 02:22:43 am »
Ontem na rodoviária eu tirei todo o Seche Vite :lol:
Aí a parte branca do adesivo ficou enrugada, e ta descascando, mas é só uma camada superior, depois que esta camada sai a debaixo fica lisinha.
Hoje eu lavei o cabelo e os adesivos sobreviveram, mas vou ter que lavar as cachorras e acho que eles vão estragar de vez.
E, se eu quiser descolar tudo, o adesivo sai fácil sim ^^

Gostei do verde, nas duas versões ^^
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #354 em: Fevereiro 12, 2013, 01:16:19 am »
Arranquei os adesivos ontem.
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #355 em: Fevereiro 13, 2013, 03:00:47 pm »
Arranquei os adesivos ontem.

Oh, puxa =/

Eu acabei não passando nada pro aniversário da minha vó. Separei, mas enrolei e ficou tarde, não deu tempo.  :neutral:

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #356 em: Fevereiro 14, 2013, 05:20:50 pm »
Passei o que tinha separado, o Rosa Antigo, da Colorama. A cor é bem diferente daquela da sua foto, Bel, e não sei o quanto é diferença de lote, luz ou qualidade da foto, mas eu acredito que seja mais por conta do primeiro. De toda forma, é bonito, mas preferiria ele mais rosado do que puxado pro vinho. Ele manchou um pouco a pele ao redor das unhas, foi meio chatinho de limpar (mas nada comparado ao que falam de uns azuis). Pelo menos secou muito rápido, ainda que em algumas unhas tenha ido uma camada bem generosa (e mesmo assim, nada de bolinhas!!). Ponto pra Colorama.

Mas quero reclamar da OPI (sim!). Comprei tem um tempo já o top coat RapiDry da marca. Ele realmente seca depressa, acredito que mais do que os roxinhos a que estamos acostumadas. Mas ele incentiva bolinhas (é, deu uma num dedo, após o top coat... o esmalte estava lisinho antes) e arrasta o esmalte. Parece que ele dá uma diluída na camada que já está até pré-seca! Se não estrago na hora de passar, estrago na hora de limpar, porque sempre arrasta. Uma tristeza. Achei que era simplesmente falta de jeito meu, mas já foram vários testes com o mesmo resultado. O pincel chato pode ser bom pra esmaltar, mas eu não gostei pro top coat. Usei numa mão só e a mão sem top coat, feita depois, secou mais depressa que a do top coat (méritos do esmalte, não demérito do top coat, nesse caso). Já tinha usado o top coat nos dois pés, com resultados sofríveis, ainda mais que usei um clarinho manchador (Itapuã, Passe Nati). Por fim, as unhas sem top coat têm mais brilho que com ele. Não curti mesmo!
Claro que não vou jogar fora, mas vou limitar bem seu uso  :=/:

E em outras notícias, até pela fluidez e secagem rápida do esmalte, essa foi minha melhor esmaltação  :iei:
O acabamento das cutículas ficou bem direitinho se comparado com as tentativas falhíssimas de esmaltação americana. Não tentei ela dessa vez e ficou bem bom. Eu havia removido melhor os excessos de cutícula no fim de semana usando o emoliente da Ideal (de lavanda, cheiro ótimo, recomendo!) e minha espátula bonita, aí o acabamento dela já tinha ficado mais digno. Na hora de esmaltar só facilitou! De dia tiro foto, pra mostrar bem =]
 
« Última modificação: Fevereiro 14, 2013, 05:24:57 pm por Alassë »

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #357 em: Fevereiro 14, 2013, 10:56:52 pm »
Nossa, falha da OPI!

As meninas dos blogs tem usado bastante o top coat da Impala, e antes desse o queridinho era o da Revlon. Eu não tenho o que reclamar do Seche Vite, ele só 'descascou' com o adesivo.

Anyway, cortei as unhas e só devo esmaltar de novo semana que vem...
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #358 em: Fevereiro 15, 2013, 02:58:09 pm »
Depois de ler muitos elogios ao top coat da Impala eu fiquei com vontade de comprar, mas me segurei por já ter um monte. Semana passada comprei o da Ideal com óleo de argan só porque é incolor. Suspeito que algumas cores que já usei ficaram diferentes por conta do roxinho mesmo (Vefic é o melhor que já usei!). Vou deixar os roxinhos pra esmaltes mais escuros ou não-rosados, que dificilmente alterariam a cor. Se a Vefic lançasse um equivalente incolor do Espelho D'Água, eu ficaria feliz mesmo se nunca puder comprar um Seche Vite  :dente:

Segue foto do meu Rosa Antigo (mega mais escuro que o seu). Achei bonito, mas realmente não era o que eu esperava. Se eu tivesse tentado usar na minha fase de só clarinhos, eu provavelmente teria dado o vidro pra alguém.

Edit: um dos indies do duo da Dany Vianna: http://fofuricerules.wordpress.com/2013/02/14/pra-voce-eu-digo-sim-by-dany-vianna/
Bonito, mas não sei se usaria, achei meio carregadão demais. De toda forma, gostei do glitter redondo mesmo, não hexagonal (viu, dona Impala??).
« Última modificação: Fevereiro 15, 2013, 05:09:37 pm por Alassë »

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #359 em: Fevereiro 15, 2013, 06:18:34 pm »
Não dá pra confiar na minha foto do rosa antigo, foi foto de celular ><
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)