Autor Tópico: Esmaltes e cia.  (Lida 174289 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #315 em: Janeiro 29, 2013, 01:51:06 pm »
Suspeitava, mas acho que nunca li isso com todas as letras. Felizmente nunca me apaixonei por esmaltes dela (ao menos os de glitter, porque tem uns holográficos lindos, só acho que estão fora de catálogo), mas também pode ser "falta de costume". Só sei que se eu procurar, eu arranjo motivos para compras, então deixa como tá  :mrgreen: [já to ensandecida com as novidades BBF]

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #316 em: Janeiro 29, 2013, 06:31:14 pm »
Véi, tem uns lindos demais na BBF :aahh:


Fui lá no Camarim Lavradio (to virando cliente): 113 do you speak love? e 124 wanna say hello, ambos Essence.

Notei que tem Dior lá :gcute:
« Última modificação: Janeiro 30, 2013, 02:50:33 am por Isabel »
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #317 em: Janeiro 30, 2013, 04:40:36 am »
Bonitão esse vermelho =]
Esmaltação com importado tem preço diferente?

Espero que a Sofia demore um pouco pra lançar esses novos. Eu realmente queria alguns e são o tipo de esmalte que não entram na fila exatamente, porque a gente tem que usar esmalte de base de toda forma (eu não gosto dos leitosos). O negócio é que comprar vários fica caro e eu já gastei demais  :dead: Fora os PL novos...

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #318 em: Janeiro 30, 2013, 06:47:07 am »
No folheto não fala nada sobre os importados, só fala que quinta e sexta é mais caro (devem ser os dias mais cheios tbm).

E eu não posso gastar mais! /o\
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #319 em: Janeiro 30, 2013, 10:17:46 am »
Bloqueie os cartões  :ahhh:

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #320 em: Janeiro 30, 2013, 11:01:36 am »
Se eu bloquear os cartões não pago a academia nem compro as passagens pra Inglaterra (entre outras coisas), rá :gira:
E com a BBF tem a opção de depósito em conta.

~~~~

Os MW: http://tudosobreesmaltes.com/2013/01/30/swatches-maquiagem-na-web-parte-1/
« Última modificação: Janeiro 30, 2013, 08:45:43 pm por Isabel »
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #321 em: Janeiro 31, 2013, 04:19:02 am »
As cores são comuns, mas gostei de ter marca nova entrando no mercado. Pena que já começou indecentemente com os preços lá em cima (e sem justificativa, né? Não são 3-free, não vem mais quantidade que a média e nem têm acabamentos diferenciados). Gostaria que, com o aumento de concorrência, fizessem como a Jade, que não começou com branquinhos, rosinhas e vermelhos, mas tascou logo uns holográficos lindos de cara e conquistou a mulherada. Legal ter cores básicas na cartela, mas precisam de novidades hoje pra inovar.

Em outras notícias, gostei dessa iniciativa da Risqué: http://unhabonita.com.br/risque-sustentabilidade-em-nome-da-moda/

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #322 em: Janeiro 31, 2013, 09:53:11 pm »
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #323 em: Fevereiro 01, 2013, 02:42:04 am »
Pena que eles não vêm com biquíni! Eu gostei mais do azul. Aquele verde-meleca não é meu tom favorito  :mrgreen:

Edit: sabia que a Jade além de cremosos normais, tem também glitter e esmalte que muda de cor, inclusive perolado/cintilante? POR QUEEEEE a distribuição deles não é tão boa???? Checa a coleção toda: https://www.facebook.com/esmaltejade/photos_stream
 
« Última modificação: Fevereiro 01, 2013, 03:49:00 am por Alassë »

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #324 em: Fevereiro 01, 2013, 09:53:05 am »
Meu cérebro entendeu que não posso gastar e nenhum esmalte mais é bonito o suficiente.
Só comprei na farmácia o Manjar de Tapioca e o Suflê de Goiaba que eu queria há tempos.
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #325 em: Fevereiro 01, 2013, 11:31:36 am »
Então, Bel, eu to aqui com muita curiosidade porque te mandei um pacotinho e nos últimos dois dias deu "destinatário ausente" no rastreamento. Supus que hoje, terceiro dia, seria a mesma coisa porque você trabalha em horário comercial tanto quanto os Correios e que esperaria talvez o fim de semana para pegar a encomenda na agência. Mas qual não é minha surpresa ao ver agora a mensagem de "entrega efetuada"? Mas isso foi às 18:15 e nada de mensagem de recebimento sua aqui.

E aí? Recebeu ou não? Devo me desesperar e ligar reclamando nos Correios?

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #326 em: Fevereiro 01, 2013, 06:23:53 pm »
Mandou pra onde? Pra minha casa ou pra caixa postal? (acho que coloquei ela como remetente quando te mandei o Essence...)
Pior que só encontro os porteiros noturnos... :think:

Edit: falei com o porteira da noite e ele vai ver se tem alguma coisa lá
« Última modificação: Fevereiro 01, 2013, 08:42:09 pm por Isabel »
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #327 em: Fevereiro 02, 2013, 01:37:45 am »
Mandei pra sua casa. Peguei o endereço que você me passou por MP quando te mandei o marcador. Você não viu nenhum aviso de tentativa de entrega na sua caixa de correio? Pensei que eles deixassem sempre... Agora to preocupada!

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #328 em: Fevereiro 02, 2013, 02:14:37 am »
É que eu nunca te contei o drama que é a correspondência lá em casa.

1. Na primeira encomenda que recebi (um livro que ganhei em abril do ano passado), o porteiro já veio falando que NÃO é serviço dele receber as encomendas, mas que ele fez/faz isso por consideração.
2. Faz uns 4 meses que não recebo a fatura do aluguel, tenho que pegar no site da imobiliária. E neste começo de ano a conta da GVT chegou 5 dias depois do vencimento e quase 1 mês depois que foi emitida.

Daí eu tava mandando as coisas pro trabalho mesmo, mas quando era pelo correio eu tinha que ficar de olho pra não perder a encomenda aqui dentro do prédio (sim, aconteceu). Em julho fiz uma caixa postal na agência mais próxima e só mando encomenda pro trabalho quando sei que vai ser por transportadora.



Em outras notícias: quero todos os PL novos + o Midas :ahhh:
http://www.penelopeluz.com.br/2013/02/novos-penelope-luz.html
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #329 em: Fevereiro 02, 2013, 02:52:30 am »
Eu só queria fazer surpresa  :chorao:
Não notei que era caixa postal quando vc me mandou o Essence, acho que nem olhei direito. Agora me arrependo muito de não ter comentado antes de mandar =(

Espero que você encontre ela.

Me manda os dados dessa caixa postal por MP?

Swatches dos novos BBF: http://www.modanamao.com.br/2013/02/novidades-bbf.html
Adorei o Bed of Roses, mas sem as flores. Atlantis é tchutchuco também. Apaixonei pelo Lunchbox! Barcelona eu curti muito o nome, achei tudo a ver com o esmalte.
Dos PL, provavelmente vou querer o Blue Bird of Paradise. Talvez o Lucky Fairy, se eu não ficar com o BBF Mother Earth.
« Última modificação: Fevereiro 02, 2013, 02:59:24 am por Alassë »