Autor Tópico: Esmaltes e cia.  (Lida 174336 vezes)

0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #270 em: Janeiro 04, 2013, 09:57:52 pm »
http://www.esmalteriadakk.com/esmaltes-importados-k---n-nfu-oh-m236_238_216
holográfico e aqua base disponíveis *_*
TENTAÇÃO
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #271 em: Janeiro 05, 2013, 02:23:04 pm »
SE SEGURA, BEL! 42 reais fora frete é muita coisa!

Hoje comprei finalmente o Ame Muito, Impala Celebrate e o Maltês da Risqué. A tosca aqui não comprou esse último em SP porque jurava que estava entre os relançamentos e em SP eu só vi os vidrinhos da coleção Love Dogs lá (ou seja, achei que eram mais velhos... os novos não vêm com o nome da coleção mais). Depois de dias procurando em mais de um lugar por um vidro novo, me dei conta ontem de que ele não tinha sido relançado e eu teria agora que me contentar com os mais velhos mesmo. Bló, podia ter evitado dar dinheiro pra loja de que não gosto.

Mãs, comprando esses 2 ganhei um brinde: um esmalte metálico da Dote Preciosos, o Quartzo Fumê. Detalhe que só vi isso quando cheguei em casa e fui tirar os vidros do saquinho de papel  :rofl: Queria ter visto na hora, pra perguntar na cara de pau se tinha como escolher o brinde  :dente:

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #272 em: Janeiro 06, 2013, 12:31:22 am »
:rofl:
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #273 em: Janeiro 06, 2013, 05:16:49 am »
Ah, comprei uma câmera fotográfica e vou poder tirar fotos decentes dos esmaltes a partir de agora \o/
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #274 em: Janeiro 06, 2013, 07:39:13 am »
Ah, comprei uma câmera fotográfica e vou poder tirar fotos decentes dos esmaltes a partir de agora \o/

Ótimo!!!  :iei:

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #275 em: Janeiro 06, 2013, 11:25:58 pm »
O modo macro da câmera é automático, descobri depois que perdi uns 5 minutos procurando o batão da florzinha :lol:
Mas nem to c'as unhas feitas, tava só testando a máquina mesmo :mrgreen:

~~

Gostei dessa coleção: http://unhabonita.com.br/esmalte-do-dia-lime-crime/

~~

mais uma lojinha: http://www.maodope.com.br/index.php/
« Última modificação: Janeiro 07, 2013, 09:14:32 pm por Isabel »
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #276 em: Janeiro 07, 2013, 11:18:36 am »
Não tem botãozinho pra unir posts no SMF, então quando for post curtinho assim, procura editar, ok?

O modo macro da câmera é automático, descobri depois que perdi uns 5 minutos procurando o batão da florzinha :lol:
Mas nem to c'as unhas feitas, tava só testando a máquina mesmo :mrgreen:

Eu fiquei benloca quando vi um post num dos blogs falando de como tirar boas fotos das unhas, que devíamos usar máquinas com a função macro e tals, e não achei o raio da função na minha. No manual não dizia nada. Até que fuçando na internet descobri que na minha também que é embutido/automático. Mas eu, particularmente, não gostei. Comparei com a do Gabriel que tem a função separada e achei que o efeito era melhor sim. Mas claro que não vou trocar só por isso. :gira:

Gostei dessa coleção: http://unhabonita.com.br/esmalte-do-dia-lime-crime/

Eu só gostei do azul. Mas o frasco é bem bonito e o unicórnio me fez querer todos, só por ter  :grinlove:

mais uma lojinha: http://www.maodope.com.br/index.php/

Estamos em fase de contenção, Bel!!!! :ahhh:

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #277 em: Janeiro 07, 2013, 09:18:18 pm »
Pronto, juntei tudo ><

Sobre a função macro. Às vezes ela não funciona quando tento focalizar as unhas, só quando tento focalizar algum texto o.O
Mas pra quem tava usando a camera do celular com 1.3MP até ontem, ta ótimo :mrgreen:

~~

Não resisti aos Nfu Oh, menos ainda a um verde holográfico da Nubar :ahhh: :ahhh:
Aproveitei e comprei o removedor de cuticulas da Sally Hansen :ahhh: :ahhh:

1. Magnetic Force, Color Club - R$ 23,90 (maria gastadeira)
2. Seche Restore - R$ 26,00 (maria gastadeira)
3. Lilacism, Essie - R$ 26,00 (maria gastadeira)
4. Sew Psyched, Essie - R$ 26,00 (maria gastadeira)
5. Aqua Base, Nfu Oh - R$ 45,20 (esmalteria da kk)
6. GS 14, Nfu Oh - R$ 45,20 (esmalteria da kk)
7. Reclaim, Nubar - R$ 28,20 (esmalteria da kk)
8. Instant Cuticle Remover, Sally Hansen - R$ 28,20 (esmalteria da kk)

TOTAL: R$ 248,70

:ahhh: :ahhh: :ahhh: :ahhh:
« Última modificação: Janeiro 08, 2013, 05:54:52 am por Isabel »
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #278 em: Janeiro 08, 2013, 10:38:48 am »
 :morri:





 :pqp: Bel!!!! O ano tá só começando =P


Eu realmente acho que esses de 26 reais não são tão caros, pela qualidade e quantidade, aí pelo frete nunca compensa comprar 1 só e aí vc coloca outros lindões no carrinho e fica babando por aquele lá... aí o cartão estoura  :jornal: Sei como é. Mas pelamor, vc tem que se conter no resto do semestre  :lol:
Agora, 45 reais eu acho caro num bichinho só.

Quero ver fotos, hein?

Coleção nova da Avon, com swaches. Cores bonitas, mas nada inovador. Em termos de diferencial, a anterior com duocromes foi bem mais tchans, ainda que eu não goste deles. O verde parece o Pistache da Impala e não gostei do nome Pé na Areia ser quase idêntico à coleção do oceano lá da Impala, Pés na Areia [apesar das cores bem diferentes]. Só achei bonito o azul.
« Última modificação: Janeiro 08, 2013, 10:41:10 am por Alassë »

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #279 em: Janeiro 08, 2013, 09:15:23 pm »
Agora parei de compra, juro
Aliás, a 'sede' da esmalteria da kk é pertinho de mim, em Niterói :eba:
Mas pertinho PERTINHO MESMO: http://goo.gl/maps/8sAu4 (meu cep é o A, o deles é o B)
Estou em negociação pra ir lá buscar pessoalmente e pegar de volta o dinheiro do frete :mrgreen:

~~

Esse azul é dupe do marsmallow de alfazema, né?
E que gracinhas os vidrinhos de biquini! :lol:
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #280 em: Janeiro 09, 2013, 11:22:51 am »
Bem perto mesmo. Olha o perigo!!

O azul eu achei mais azul que o Marshmallow. Mas como essa cor é difícil de fotografar, pode ser meu olho ou meu monitor.

Olha isso: nova coleção da China Glaze, Texture.
Lembra, visualmente, a aparência das unhas de pelúcia, mas o esmalte é assim naturalmente. Achei interessante.

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #281 em: Janeiro 09, 2013, 08:25:11 pm »
tava olhando essa coleção nova tbm... o coral deve ficar muito fofin :grinlove:

~~

na verdade, a casa da Kátia não é naquele cep, que ela dá só pra calcularem o prazo de entrega, mas ainda é perto da minha, fui lá hoje \o/

e fiz pé e mão naquele ateliê de unhas perto do trabalho (tem ar condicionado :dente:)
fotos decentes:
https://dl.dropbox.com/u/4068636/2013/DSC00033.JPG
https://dl.dropbox.com/u/4068636/2013/DSC00036.JPG
https://dl.dropbox.com/u/4068636/2013/DSC00040.JPG
« Última modificação: Janeiro 10, 2013, 07:42:27 am por Isabel »
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #282 em: Janeiro 10, 2013, 08:48:24 pm »
Finalmente entendi "o que é" o vidrinho da Nfu-Oh!
É o corpo de uma mulher, usando um daqueles vestidos antigos! :passada:

http://dl.dropbox.com/u/4068636/2013/DSC00043.JPG
http://dl.dropbox.com/u/4068636/2013/DSC00046.JPG

~~

Kelly revoltada com Impala Celebrate: http://www.esmaltesdakelly.com/2013/01/impala-celebrate.html
« Última modificação: Janeiro 11, 2013, 09:49:43 am por Isabel »
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #283 em: Janeiro 11, 2013, 04:25:37 pm »
LOL, eu já tinha visto o "desenho" do vidrinho. Sempre achei muito fofo. Depois me diz se a Aqua Base faz mesmo diferença, especialmente com holográficos.

Li o post, mas não achei tudo isso de revolta. Foi mais que ela queria um holo mesmo, mas pra mim a proposta da Impala não foi essa. Quem acompanha os blogs de esmalte e até compra esmalte importado com freqüência sempre vai querer os acabamentos mais evidentes e tal. Mas num país em que o mais vendido é o sem-gracinha do Renda, eu acho bastante compreensível uma das empresas mais famosas não arriscar num mega holo cegante, sem garantias de vendas. Se comparar com a Risqué, eu até acho a Impala inovadora (vide os glitteres dela, inexistentes na cartela Risqué, ou mesmo Colorama). O único senão são os esmaltes ralos mesmo. A holografia era pra ser suave mesmo e se isso servir pra mais meninas conhecerem a beleza dos holográficos, tanto melhor =]
---
Eu aqui em PoA já fui numa Panvel :lol: Comprei 2 glitteres da marca, vou testar depois. São daqueles fininhos comuns, pra acabamento simples.

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #284 em: Janeiro 13, 2013, 03:27:37 pm »
Trolololo, encontrei os flocados da Hits e comprei o Valsa. Espero poder testar em breve. Também encontrei num balaio de farmácia esmaltes Top Beauty, entre eles aqueles fotocrômicos. Comprei dois. Amanhã vou testar ver se mudam mesmo de cor no sol.


Usei logo os dois Panvel que o Gabriel me comprou: Brisa e Rosa Sereia. Sim, fiz uma homa mani :lol:
Ainda não tirei foto, farei isso amanhã (se funcionar, tb foteio os top beauty).