Autor Tópico: Esmaltes e cia.  (Lida 174332 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #105 em: Outubro 15, 2012, 09:18:18 am »
Querer eu queria, mas ta difícil achar uma cor que não tenho ><

...

AH, já sei! Se achar o Whimsical da Revlon EU QUERO MUITO *_*
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #106 em: Outubro 15, 2012, 04:24:12 pm »
Já anotei =]

Caso não encontre esse, mas encontre o Milky Way da Tony Moly, que aparentemente é um dupe, poderia ser? Responde por sms, por favor.

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #107 em: Outubro 16, 2012, 10:44:26 pm »
Eis que fomos nas duas Ikesakis da Liberdade. Fomos primeiro na da Galvão Bueno, que aparentemente é mais gigantesca que a outra (mas ambas são absurdamente imensas). Infelizmente eu sou uma pessoa que nutre expectativas sempre muito altas quando ouço falar bastante de algo, alguém ou algum lugar, então me decepcionei um pouco com as lojas.

Pela imensidão, tem uma variedade que não é encontrada em nenhum lugar. Apesar disso, não encontrei algumas coisas que procurava. Achei, de modo geral, que de barato só tinha os esmaltes mesmo, porque até removedor eu vi mais caro do que encontro aqui em Vinhedo. Enfim.

Na primeira loja, que tava mais cheia, tinha mais variedade de esmaltes. Tudo que poderia ter da Colorama, Risqué e Impala estavam lá, por preços bem supimpas. Mãs, nunca tinham ouvido falar da Big Universo, a parte da Hits era bem sofrível e Ana Hickmann também eram poucos exemplares. Nessa primeira tinham alguns Mohda, Dote Eliana, Passe Nati, Super Pérola e Beauty Color, mas nada grandes coisas, e por ouvir falar menos dessas marcas, eu não tinha nenhuma cor em mente. A maioria era com glitter, duochrome, com esses efeitos diferenciados que não estou disposta a usar ainda, então não dei muita bola. Revlon é marca inexistente e eu jurava que poderia encontrar um ou outro importadinho diferente, mas nada. De lá, levei 2 Impalas da coleção Cores do Oceano (Conchas e Doce Oceano) e 3 Risqués, o Malícia, Arábia, e o novo Marshmallow de Alfazema.

Como estava com o Gabriel, a ida não ia se restringir a cosméticos, então fomos em livrarias japonesas e sebos também.

Na outra Ikesaki, que estava um pouco menos cheia, a parte de esmaltes é bem mais humilde e estava bem incompleta. Num balcão vi meia dúzia de OPIs, mas no preço padrão de 34-35 reais, então deixei quieto. Revlon só tinha um laranjão. Vi oferta da linha de tratamento Risqué e me adquiri um amolecedor de cutículas, além da caixinha Coleção Copacabana da Colorama, somente pela cobertura fosca. Estava 4,90, então saía praticamente 1 real cada esmalte e não achei tão ruim me desfazer dos outros 4 (dei pra minha mãe e irmã) por esse preço.

E foi isso. Até vi uma ou outra lojinha de cosméticos na região, mas obviamente bem menores que as outras e nem tinham os esmaltes das marcas comuns, só um ou outro importado. Fiquei chateada de não achar nada da Revlon =/

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #108 em: Outubro 16, 2012, 11:21:53 pm »
Nossa, que decepção =(

Em outras notícias, comecei a tirar fotos da minha coleção de esmaltes pra fazer um post gigante no blog.
Só não sei se espero os Models Own chegarem ou não... :think:

Ontem chegou meu kit de mini OPI's *_*
http://dl.dropbox.com/u/4068636/Foto-0183.jpg
« Última modificação: Outubro 16, 2012, 11:25:47 pm por Isabel »
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #110 em: Outubro 18, 2012, 05:17:04 am »
Nossa, que decepção =(

Em outras notícias, comecei a tirar fotos da minha coleção de esmaltes pra fazer um post gigante no blog.
Só não sei se espero os Models Own chegarem ou não... :think:

Ontem chegou meu kit de mini OPI's *_*
http://dl.dropbox.com/u/4068636/Foto-0183.jpg

Que kit bonitinho. Eu queria muito aquele do Piratas do Caribe, mas acho que já tá fora de linha, fora que um outro da coleção que gostei não faz parte do kit. Tento não pensar muito neles, daí =P

Quanto ao post, vai começando, e depois só edita com os recém-chegados.

http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2012/10/gemeos-de-maceio-lancam-empresa-que-faz-entrega-agendada-de-esmaltes.html D=

OMG  :dramagaga:

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
« Última modificação: Outubro 18, 2012, 07:31:51 am por Isabel »
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #112 em: Outubro 19, 2012, 08:00:20 am »
Cadastrei no Reader os que ainda não estavam lá =]

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #113 em: Outubro 20, 2012, 06:01:57 am »
« Última modificação: Outubro 20, 2012, 08:56:09 am por Isabel »
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #114 em: Outubro 20, 2012, 03:04:40 pm »
Inclua ali o blog http://www.coresdeesmaltes.com.br, é bem legal =]

Falei que não ia comprar mais esmalte até usar um tanto dos que tenho, mas ao ir no centro comprar mais removedor, acabei levando o Mauve Urban da Colorama. Pra compensar, vou doar o Lilás (que de lilás não tem nada) da Passe Nati.
Aí minha mãe comentou comigo que viu esmaltes da Água de Cheiro e eu nem sabia que existiam. Ainda bem que hoje tinham poucas cores na loja (acho que a coleção é composta por 12, não lembro agora), então só comprei o Alga, um verdinho estilo Sereia (Impala) mas um pouco mais escuro. Se tivesse o lilás Confeti eu tinha levado também, hehehe. O preço é de 6,90, mais caro que a média, então espero que seja realmente bom.

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #115 em: Outubro 20, 2012, 09:39:56 pm »
Nha, o Cores de Esmaltes é daqueles que cortam o feed e vc tem que abrir o blog pra ver tudo... (sim, eu sou chata assim com o reader)

Esses Água de Cheiro são 3free?
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #116 em: Outubro 21, 2012, 04:01:25 am »
Ah, eu sempre abro os links dos blogs mesmo, então nunca notei isso.

E os Água de Cheiro não são 3Free, não.

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #117 em: Outubro 22, 2012, 10:15:24 am »
Coloquei os nomes dos esmaltes no álbum: https://picasaweb.google.com/Isabel.Luzia/Esmaltes#
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #118 em: Outubro 22, 2012, 10:24:12 am »

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #119 em: Outubro 23, 2012, 05:27:42 am »
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)