Autor Tópico: Esmaltes e cia.  (Lida 174380 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #30 em: Agosto 24, 2012, 07:47:06 am »
Quais que vc importou da Alemanha?

Quando chegar eu posto aqui :dente:
Eram muitas opções ><
http://drikamateus.blogspot.com.br/p/unhas.html
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #31 em: Agosto 25, 2012, 02:01:19 am »
Chegaram! :eba:

http://dl.dropbox.com/u/4068636/Foto-0145.jpg

Este creme para as mãos (?) verdinho e os doces foram brindes =D
« Última modificação: Agosto 25, 2012, 02:04:07 am por Isabel »
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #32 em: Agosto 25, 2012, 12:06:53 pm »
Esses vidrinhos de importados são sempre tão bonitinhos! Essa aí é uma bolsinha que veio junto?

Hoje passei rapidinho numa das lojas de cosméticos do centro e lá tinham acabado de chegar (a lojista estava arrumando as prateleiras) alguns vidrinhos dos novos incorporados ao catálogo permanente da Risqué. Achei o Bali, que nas fotos parecia um nude mais rosado, e olhando pra ele me pareceu muito igual o Nude Clássico da Impala, que já tenho. Não levei nada, mas achei que o Astral (da mesma Risqué) que estava ao lado dele era mais o que eu achava que ele era. Não chegou o Arábia nem o Malícia, que dizem ser um coral bonito, mas que só acredito vendo de perto.

E nessa hora vi uma tia abrindo o esmalte e pingando na unha  :dead:
Achei que não tinha disso por lá, não gostei.

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #33 em: Agosto 25, 2012, 12:15:20 pm »
A bolsinha eu comprei tbm ^^

Eu tinha escrito todos os nomes mas o firefox (do trabalho) travou e perdi tudo ¬¬

Só não gostei muito do marrom pq parece um que já tenho, da própria Essence =\
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #34 em: Agosto 25, 2012, 12:37:36 pm »
Venda e lucre  :rofl:

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #35 em: Agosto 25, 2012, 09:28:32 pm »
Pior que to pensando em fazer isso mesmo :lol:
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #36 em: Agosto 29, 2012, 09:35:43 am »
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #37 em: Agosto 29, 2012, 11:01:16 pm »
Nussa, tem tudo da Hello Kitty, hein? E qual a idéia da Hits em ficar fazendo esmaltes de coleções infantis (PPG, HK, Sou fã de criança) que não são específicas pra crianças e nem ao menos hipoalergênicas? Bló pra ela.

Agora, uma coisa é certa: eu fico querendo todos os esmaltes coral/salmão que eu vejo na minha frente D:

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #38 em: Agosto 30, 2012, 12:33:53 am »
E alguma outra marca faz coleção com tema infantil?
Esmalte Hello Kitty eu só tinha visto daqueles coreanos que não dá pra saber nem o que tem ou não dentro do esmalte ><
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #39 em: Agosto 30, 2012, 04:32:29 pm »
Não vou saber te falar marca nem nome, mas já vi nas lojas esmalte específico pra criança sim. Procurarei anotar. Claro que devem ser como os hipoalergênicos, poucos e mais caros, mas sei que existem.

E a crítica é mais que essas coleções vão chamar muito a atenção de crianças (especialmente a HK) e acho até perigoso não serem próprias pra elas usarem.

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #40 em: Setembro 08, 2012, 01:31:58 pm »
Ontem vi na loja lá os Impala Kids. Têm 6 mL e são específicos para crianças, saindo com uso de água e sabão.



Lembro de já ter visto em gibi uma coleção da Turma da Mônica para crianças também, da Merheje.
Enfim, só pra mostrar que existem esmaltes específicos para crianças, obviamente hipoalergênicos, e que a Hits podia muito bem melhorar a fórmula dela, especialmente nessas coleções com tema infantil.

E já vi swatches da coleção da HK e já não faço mais questão de nenhum  :lol:
São bem menos tons pastéis do que pareciam nos vidrinhos.

Estreei meu Absinto hoje. O brilhinho/shimmer verde que já é discreto no vidro quase não aparece nas unhas. Amanhã, com sol, tiro foto e posto.

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #41 em: Setembro 09, 2012, 04:11:49 pm »
Éééé, nem no sol os brilhinhos apareceram =(
E depois notei que com o roxinho da Colorama eles ficaram ainda mais discretos nas unhas. Aí passei uma outra camadinha do esmalte, só pra ficar mais bonitinho, mas nem tirei foto depois desse retoque.

Absinto ao sol
.

Continuo com problemas de limpeza e de ficar esbarrando com o palitinho, apesar dos cuidados.
Gostei muito da cor, mas nas fotos ele está mais claro do que é realmente. Ele é menos verde-água que isso.
« Última modificação: Janeiro 01, 2013, 05:31:57 pm por Alassë »

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #42 em: Setembro 10, 2012, 11:09:40 pm »
Usar o Chanel foi uma saga.

Em Niterói a moda é limpar a pontinha da unha, tirando até 1mm, e aí fica parecendo que vc já lascou todas as unhas. Daí eu marquei uma hora no salão pra fazer é e mão pq o Miami Peach é daqueles que mancham e não tenho habilidade pra fazer o pé nem com esmalte escuro. Minha unhas estão curtas e eu pensei que a moça não fosse tirar as pontas, por isso não falei nada, mas ela tirou ¬¬
Me arrependi horrores, pq além de tirar as pontinhas, ficou tudo manchado, até o pé eu teria feito melhor :gotinha:
O que me salvou é que eu tinha hora marcada pra fazer cabelo e maquiagem para o casamento da minha amiga lá em Santa Bárbara d'Oeste e a manicure lá conseguiu refazer minha mão. Mas foi um desperdícico de Chanel, ele precisa de 3 camadas :=/:

Depois edito aqui e coloco o link pra foto.
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #43 em: Setembro 11, 2012, 12:15:26 am »
Que bosta, hein? E eu acho que é meio geral no RJ, pq já vi outras fotos de gente por aí usando essa mesma "técnica". E ainda reclamam da "esmaltação americana", por dizerem que parece esmalte gasto... como que me limpam a ponta? Fica muito feio.

No mais, a cor ficou legal nas unhas? O pincel é bacana? Ainda não botei as mãos no meu D:

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #44 em: Setembro 11, 2012, 12:29:31 am »
A americana não encosta na cutícula (as gringas não tiram a cuticula tbm), mas dependendo dessa distância e do capricho fica legal =)
As pontas só fica bom se tirar muito pouquinho.

Enfim, a cor do esmalte é linda =D
O pincel é normalzinho... não é daqueles achatados nem nada.

Olha a foto: http://dl.dropbox.com/u/4068636/Foto-0154.jpg
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)