Autor Tópico: Esmaltes e cia.  (Lida 174363 vezes)

0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #15 em: Agosto 07, 2012, 02:03:18 pm »
Nossa, as lojas aqui de Vinhedo são muito pobres. Meia dúzia de Hits em cada uma, todos os mais básicos possíveis, nenhum de coleção e em nenhuma loja tem previsão pra chegar nada novo. O representante da marca ignora a existência da minha cidade ._.

Na loja mais cara encontrei 2 da Docinho da coleção antiga. Como é comum com vários Hits, estavam todos decantados e abri os frascos pra ver os pincéis: todos grossos ou descabelados e alguns até tinham a haste irregular. A cor Docinho é bem o que eu imaginava, um branco sujinho de verde bem claro, mas pelos motivos citados nem levei (o preço é 3 reais, achei caro por vir menos que os das outras marcas). O Powerful é realmente bem bonito e mais escuro que o Mar sem fim, da coleção África da Colorama. Esse último tá 4 reais lá e achei um ultraje, não levei também.

Tinha ido atrás dos relançamentos da Risqué, mas não tinha em nenhuma loja. Galera nem tá sabendo. Acho que só Impala e Colorama que tem em quantidade mais suficiente. O resto é bem pobre e tudo caro. Holográfico eu provavelmente nunca usaria, mas é algo inexistente aqui. Cobertura fosca só achei da Risqué em 2 lojas, mas não sei se é boa, preciso pesquisar.

Mesmo assim, gastei 12 reais hoje em 5 vidros >.<

A coleção antiga de PPG tem vários swatches espalhados pela internet. Mas acho que da nova vai demorar um pouquinho...

Ó, nem fala do Audrey: http://www.esmaltices.com/blog/2012/08/06/colecao-meninas-superpoderosas-2-hits/

Obrigada pelo link! O Honey é mais claro nas unhas do que imaginei pelo vidro, preciso ver ao vivo. Vou perguntar lá nos comentários se o Always chic é irmão do Audrey, que foi um dos que comprei hoje  :lol:

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #16 em: Agosto 08, 2012, 01:16:33 am »
Colorama, Risque e Impala eu só compro em farmácia =P

No D. Pedro tinha um quiosque cheio de Hits no corredor do Banco do Brasil, comprei muita coisa lá, não sei se ainda tem...


~~

O Always Chic é marrom acinzentado, o Audrey é roxo acinzentado :dente:
« Última modificação: Agosto 08, 2012, 01:18:09 am por Isabel »
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #17 em: Agosto 08, 2012, 01:48:47 pm »
As farmácias e supermercados daqui têm ainda menos opções e nada menos de 3 reais. Não rola mesmo, opção tá fogo.

E infelizmente no D. Pedro não tem mais nada que me interesse, depois que abriram a Cultura e a Kalunga no Iguatemi. Se fechasse o shopping e sobrassem essas lojas mais a Saraiva, eu ainda tava feliz  :grinlove:
Daí não compensa ir lá só pra ver um quiosque, que pode ter ou não algo que interesse, hehehe. Mãs, só pro caso de um dia eu ir, vc lembra a faixa média de preços dos vidrinhos?

E eu confundi os acinzentados: o Jackie é que é o irmão do Always Chic. Audrey é só primo. Fui arrumar um recipiente mais organizado para os esmaltes recém adquiridos agora há pouco e vi que o Audrey realmente é bem mais roxo.

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #18 em: Agosto 08, 2012, 02:40:37 pm »
Fui ver no site da Hits Speciallità a coleção antiga PPG e tem uns muito fofos também. Eu levaria o [...] Powerful (nunca usei nenhum teal e sei que tem de outras marcas [Show - Risqué; Mar sem fim - Colorama; Azul Pavão - Impala; provavelmente mais baratos] mas achei bonito)

Sobre o Powerful e outros teal: hoje no LPE postaram swatches das coleções África à vista e Super Cores, ambas da Colorama, e pra comparar com o Mar sem fim escolheram justamente os citados: Show, Azul Pavão e Powerful.


O Show é mesmo irmão do Powerful, embora não seja gêmeo, e o Mar sem fim é bem mais bonito que os outros três. Um dia pego coragem de usar.

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #19 em: Agosto 08, 2012, 06:11:47 pm »
As farmácias e supermercados daqui têm ainda menos opções e nada menos de 3 reais. Não rola mesmo, opção tá fogo.

E infelizmente no D. Pedro não tem mais nada que me interesse, depois que abriram a Cultura e a Kalunga no Iguatemi. Se fechasse o shopping e sobrassem essas lojas mais a Saraiva, eu ainda tava feliz  :grinlove:
Daí não compensa ir lá só pra ver um quiosque, que pode ter ou não algo que interesse, hehehe. Mãs, só pro caso de um dia eu ir, vc lembra a faixa média de preços dos vidrinhos?

E eu confundi os acinzentados: o Jackie é que é o irmão do Always Chic. Audrey é só primo. Fui arrumar um recipiente mais organizado para os esmaltes recém adquiridos agora há pouco e vi que o Audrey realmente é bem mais roxo.


Nha, no D Pedro tem Fnac (*_*) e Leitura (que tem umas promoções estranhas de tão boas).
Hits é tudo 4 reais ou mais, mas é a melhor marca nacional.
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #20 em: Agosto 13, 2012, 09:17:55 pm »
Comprei Miami Peach, da Chanel *_*
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #21 em: Agosto 15, 2012, 12:08:10 pm »
Comprei Miami Peach, da Chanel *_*

Corais são cutes *_*
Li por cima que ele é semelhante ao Coral Chic da Colorama. A informação procede? Ele é um coral mais rosado que o Coral da mesma marca e tem brilhinhos dourados.
Comprou por onde?

Eu fiquei indignada com uma das lojas de cosméticos daqui, a mais careira. Segunda-feira da semana passada fui lá e não tinha nada de coleção nova, comentei aqui em outro post. Perguntei das coleções Hits, especialmente das PPG, e disseram que não tinha previsão de chegar. Ok. Como disse no post, só tinham 2 cores da coleção PPG antiga, Docinho e Powerful. Estavam 3 reais.
Aí fui na loja de novo na sexta-feira e eis que a prateleira Hits estava repleta: chegaram esmaltes novos e vários das coleções novas. O preço era 3,50 ao menos os das PPG. E qual não foi minha surpresa ao ver que os antigos e outrora decantados esmaltes da coleção antiga também estavam os mesmos 3,50?

Achei O absurdo na face da Terra. A marca lança uma coleção nova agora e a loja entra na onda colando etiqueta de preço de esmalte novo em um lançado no começo do ano. Devem ter dado uma sacudidela e enfiado a coleção velha como nova. Muito desrespeito com o cliente... Ainda bem que vi isso, NUNCA MAIS vou comprar nessa loja. Desonestidade é a lei agora.

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #22 em: Agosto 15, 2012, 06:35:12 pm »
Eu comprei o Miami Peach justamente por causa dos brilhinhos dourados *_*
Não tenho o da Colorama pra comparar, mas vi que bastante comparações na internet...
Enfim, comprei na loja da Chanel que tem no Shopping Leblon, 69 dilmas +_+

E pqp essa loja aí, hein ¬¬
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #23 em: Agosto 21, 2012, 11:07:08 pm »
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #24 em: Agosto 22, 2012, 01:28:51 pm »
Weeee, swatches  :iei:

Realmente, é outra coisa ver em fotos feitas para mostrar num blog. Os vidrinhos enganam mesmo, não dá pra ter noção, e os vídeos do desfile também são muito rápidos, não dá pra ver detalhes. Gostei da coleção e da proposta, acredito que foi bem acertada pra quem não pode usar nada muito chamativo não ficar sempre só nos incolores da vida. Não sei ainda se iria comprar alguma cor (gostei bastante do bola de gude), mas estão bonitas sim, vendo nas mãos sem mais retoques. Eu só mudaria o tom do Orvalho, saindo desse abacate amarelado e caindo mais no tom do Sereia da Impala ou outro verdinho mais azulado.


EDIT: quero ver os swatches da coleção nova da Impala, Cores do Oceano. Algumas me pareceram muito lindas e eu me decepcionei com a Trem da Vida, coleção de inverno... amei o Caixa de Música, mas mal dura 1 dia nas unhas sem lascar. Minha mãe usou o Piquenique e também não sobreviveu ao dia seguinte. Tomara que a coleção nova tenha melhor durabilidade.
« Última modificação: Agosto 22, 2012, 01:39:47 pm por Alassë »

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #25 em: Agosto 23, 2012, 04:43:50 pm »
Acabo de passar meu primeiro verdinho  :grinlove:

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #26 em: Agosto 23, 2012, 06:42:42 pm »
Tire foto! \o/
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #27 em: Agosto 24, 2012, 12:42:22 am »
Eu tirei, mas esse Sereia é bem mais verde bonito no vidro que nas unhas  :gotinha:
Ficou parecendo azul, ou um teal muito, muito claro.

Luz do sol direta
Luz do sol indireta

Desconsidere as rebarbas: eu pintei ontem de madrugada (geralmente faço de noite pra minimizar bolinhas) e esperei secar o suficiente antes de dormir, mas mesmo assim deu uma amassadinha e acho que o brilho se perdeu no meu lençol :dente: Pior que devo ter ficado com calor durante o sono e os raios das bolinhas apareceram mesmo assim.
Aí hoje de manhã tentei consertar com o roxinho da Colorama, o salvador da pátria. Voltou o brilho (que não é grandes coisas), sumiram os amassados e um bom tanto de bolinhas, mas ainda não limpei as rebarbas no entorno das unhas. As fotos ficam mais para avaliação de cor, então, não de esmaltação, por favor.
« Última modificação: Janeiro 01, 2013, 05:34:37 pm por Alassë »

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #28 em: Agosto 24, 2012, 01:38:23 am »
Eu acho o Sereia muito ralo ><

Anyway, meus esmaltes importados estão chegando http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RG286804541DE \o/
« Última modificação: Agosto 24, 2012, 01:40:20 am por Isabel »
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #29 em: Agosto 24, 2012, 05:55:42 am »
Ralo ele é, mas 3 camadas pra mim até que deu. Só não posso dizer se aparece o branquinho da unha ou não, porque essa semana cortei elas mega curtinhas e não aparece o branquinho nem sem esmalte  :dente:

Quais que vc importou da Alemanha?