Autor Tópico: Esmaltes e cia.  (Lida 174754 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #825 em: Agosto 21, 2014, 09:19:56 pm »
Minhas unhas tão destruídas depois dessa mudança de apartamento =(
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #826 em: Agosto 22, 2014, 08:24:43 am »
As minhas estão o caos também. Mas nem foi por trabalhos forçados (=P), sei lá o motivo. Não pinto faz mais de um mês. A do dedão quebrou quase na carne, algumas estão descamando, tá cada uma de um tamanho.

Quem sabe com o kit de cuidados da maletinha lá eu não me animo a dar um up nelas, né? Não dá vontade de pintar com esmalte divo quando elas estão horrorosas.

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #827 em: Agosto 23, 2014, 03:26:20 am »
Eu preciso me empolgar pra fazer toda semana as unhas de novo. Cortei ontem pra igualar os tamanhos e semana que vem já vai dar pra esmaltar, daí é só não deixar a preguiça continuar vencendo =P
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #828 em: Agosto 27, 2014, 11:13:04 am »
Pois é, além da preguiça é a rotina nova com a qual preciso voltar a me acostumar. Chego em casa podrona todo dia D:

Vou encontrar a Sassá amanhã na USP pra pegar a maletinha! Aí tiro foto e posto aqui!

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #829 em: Agosto 27, 2014, 09:27:10 pm »
:eba:

Aqui minha rotina mudou pra melhor, com direito a caminhada na praia todo fim de tarde <3, mas minha cutículas ainda tão meio destruídas =(
Mas semana que vem sem falta eu vou ao salão, pq depois é só usar a cerinha da granado todo dia e não precisarei mexer nas cutículas ^^
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #830 em: Agosto 28, 2014, 02:25:42 pm »
Encontrei hoje com a Sassá! Ela é tão pequena quanto eu, hahaha. Peguei a maletinha, adorei tudo! Amanhã tiro fotos e organizo os esmaltes. Vou montar um cronograma pra usar esses produtos e botar as unhas em ordem!

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #831 em: Agosto 29, 2014, 09:04:51 pm »
To esperando as fotos! xD
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #832 em: Agosto 30, 2014, 03:26:25 pm »
Pensa numa pessoa desorganizada  :oops:

Mas sabadão é dia de botar a coisa em ordem, aí foteio a maleta e os livros que comprei na Bienal hoje. Tentarei animar a escrever um post sobre isso.

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #833 em: Setembro 01, 2014, 09:11:23 pm »
Cadê? =P
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #834 em: Setembro 03, 2014, 08:20:01 am »
Deixa eu procrastinar em paz  :dente:

Então, segue a foto dos produtinhos que ganhei na Caça ao Tesouro: https://dl.dropboxusercontent.com/u/26807490/SdP/Pr%C3%AAmio%20TSE%202.jpg

Como eu já tinha tirado as coisas da maleta e organizado cada uma em seu lugar antes de lembrar que tinha que tirar foto, eu tive que pegar tudo de volta. Mas óbeveo que eu ia esquecer algo e o deixado de fora foi o Amolecedor de Cutículas da First Kiss. Não testei nada ainda, mas a Eve disse que é bom, então eu confio. Na foto, além dele, só está faltando outra espátula dupla que dei pra minha mãe, pois era igual a outra que eu já tenho e uso.

Em outras notícias, tudo da troquinha alemã já está encaminhado. Ela me mandou em 3 pacotes que já estão em Curitiba e devem ficar lá mais um tempo, levando em consideração a média das outras vezes. Meu pacote ainda está indo pra lá. O transporte suponho que seja lesma manca, mas tenho esperanças de não levar 6 meses. Estão vindo P2 sand maravilhosos (e descontinuados), além de 2 Kiko Cupcake que não comprei da outra vez.

Os L.A. Girl consegui com uma amiga da Unicamp que está morando nos EUA. Acabei perguntando pra ela se tinha problema ela receber pra mim e, não só deu certo, como coincidiu dela vir pro Brasil essa semana. Ou seja, economia de frete!! Vou pegá-los, junto com uns top coats que comprei pra testar, nesse sábado, que é aniversário dela.

Por fim, a última compra foi uma encomenda com a Shirley, do Moda na Mão, que mora na Itália. No blog conheci os sands da Wjcon e achei magníficos e diferentes. Algumas cores são bem únicas. No site estavam a 1,90 euros, então combinei com ela e ela fez a compra pra mim. Eles também já chegaram em Curitiba, estou no aguardo de atualizções no rastreio.

Agora é sério, fora os Dany Vianna que não são limitados, esgotei a wishlist totalmente. Tô achando ótimo os lançamentos meia-boca das empresas brasileiras, haha. Mas vou na Beauty Fair, consegui um convite de graça. Se quiser que eu veja algo lá, me avise. Quero saber das novidades, vou tirar fotos!

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #835 em: Setembro 03, 2014, 10:36:09 am »
Enquanto isso eu nem desencaixotei meus esmaltes /o\

Acho que o que mais gostei do prêmio foi a maleta :dente:
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #836 em: Setembro 03, 2014, 11:33:51 am »
Amei a maleta, porque pude guardar o resto dos importados que ainda estavam encaixotados. E vai caber os novos que estão chegando também!

Não foi tudo que achei sensacional, mas só de ter outra cerinha granado de reserva (essa porqueira tá cara!), a cerinha burt's bees delícia em tamanho mini, o amolecedor/removedor da first kiss e o creme da L'Occitane, eu já me senti extremamente sortuda.
Sempre namorei o top coat da Revlon e essa base da Mavala é ótima. O resto são mais firulas, mas esses citados eu amei.

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #837 em: Setembro 07, 2014, 04:20:46 pm »
Vou na Beauty Fair e já sei que o negócio tá pululando de novidades!!!

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #838 em: Setembro 09, 2014, 05:02:10 am »
:iei:

Vai passar dos 400 vidrinhos? :lol:
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #839 em: Setembro 09, 2014, 01:07:48 pm »
Vixe, pior que passei D:
E ainda vão chegar os alemães e italianos...

Amanhã de dia eu tiro foto (sei que "depois eu faço/posto" é o que mais escrevo por aqui, enfim...).