Autor Tópico: Esmaltes e cia.  (Lida 174745 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #405 em: Março 18, 2013, 10:38:32 am »
É, o Ártemis tem cara de mutante mesmo. Gostei =D

:lol: @ prismático, não tinha reparado antes
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #406 em: Março 26, 2013, 01:28:53 am »
caixinha da esmalteria club deste mês: http://dl.dropbox.com/u/4068636/2013/DSC00271.JPG
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #407 em: Março 26, 2013, 06:58:01 am »
Tá gostando das caixinhas? Pra mim não ia ser bom negócio mesmo... essa caixa, por exemplo, tem maioria de metálicos, que é acabamento que não curto. Não conhecia essa marca Up Colors, é boa? E qual a marca do vermelho? É o que tá escrito ou aquilo é a linha/coleção?

Faz uns swatches avaliatórios aí  :dente:

Pintou as unhas depois do Retângulo Midas? Eu, se tudo der certo, pinto hj ao voltar da escola, e pelo que fiz de amostra na colherzinha vai ficar bem legal =D

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #408 em: Março 26, 2013, 08:22:56 am »
Eu gostei mais dessa do que da primeira, pq veio um verde =P

O vermelho (que parece o Ártemis que vc usou) é da marca Two One One Two: http://www.twooneonetwo.com/

Fazer swatch dá trabalho, ainda mais pq eu acho desperdício quando o esmalte dura menos que 5 dias nas unhas ><

Não, não fiz as unhas depois do Midas. Ia fazer sábado mas uma unha quebrou e aí cortei tudo =X

Ah, Up Colors só conhecia dos blogs, não testei ainda...
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #409 em: Março 26, 2013, 02:28:56 pm »
Eu gostei mais dessa do que da primeira, pq veio um verde =P

O vermelho (que parece o Ártemis que vc usou) é da marca Two One One Two: http://www.twooneonetwo.com/

Fazer swatch dá trabalho, ainda mais pq eu acho desperdício quando o esmalte dura menos que 5 dias nas unhas ><

Não, não fiz as unhas depois do Midas. Ia fazer sábado mas uma unha quebrou e aí cortei tudo =X

Ah, Up Colors só conhecia dos blogs, não testei ainda...

Eu falei brincando dos swatches, hehehe. No máximo aquelas amostras, um esmalte por dedo pra avaliar cobertura e cor. Mas eu sugiro comprar aquelas mini-colheres descartáveis de café, no pacote vem 100 e custa menos de 5 reais (paguei 3 no meu pacote :dente:), que são curvadinhas e fazem um ótimo papel de mostruário. Dá pra saber se o fulano é aguado ou não, se escorre ou não e no caso de glitteres, colocar uma colher sobre a outra ajuda a escolher a cor que fica melhor =]

Entrei no site da marca TOOT e ri do "NanoArgan" :lol:
Não dá pra saber o quão confiável é isso aí, mas me soa muito "quero vender, por isso vou usar termos famosos que parecem científicos". Achei que era marca importada, mas o telefone de contato tem código do sul (51). Não trabalham com importados nesse clube?

Depois me diz a qualidade dos Up Colors. Latika costumam elogiar e B.U eu gosto.

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #410 em: Março 26, 2013, 06:36:36 pm »
Latika é importado, não?

E eu sei como são essas colheres, meu pai tem loja de embalagens/descartáveis :dente:
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #411 em: Março 27, 2013, 07:15:31 am »
É nada, Latika é nacional com cara e preço de importado. O vidrinho é lindinho e por muito tempo achei que era importado. Quase comprei um, encontro eles por 12 reais numa loja aqui em Vinhedo. Mas aí descobri que é nacional e desencantei um pouco.

Pega um pacote desses com ele, então! Aí vc mostra tudo pra mim  :mrgreen:

Pintei minhas unhas entre ontem e hoje. E AMEI. Mas tive uns percalços. Segue a história:

Pintei ontem de madrugada com o Carteado, da Passe Nati. A cor é linda, um lilás azulado, quase caindo na categoria blurple como o Marshmallow de Alfazema da Risqué [na foto, a cor mais fiel é a do vidro mesmo... o dia nublado não ajudou nas fotos]. Usei duas camadas... na primeira ele mancha um pouco e dá uma escorrida pros cantos, mas na segunda fica tudo perfeito. Aí como eu ia passar um indie hoje, nem passei top coat, pra não ficar com camadas demais no final.
Obviamente acordei com nail art de lençol, e tava bem feião. Uns dedos tinham até uns arranhados maiores. Fui obrigada a passar top coat (tô usando da Ideal com óleo de argan, é transparente esse) pra minimizar as marcas e as bolinhas que surgiram também.

Daí fui tirar fotos. Eis que, olhando mais de perto, eu vejo umas manchas esbranquiçadas... O improvável aconteceu: o esmalte decantou ~nas unhas~. Juro, juro mesmo que ontem não estava assim. E eu tava com 2 luzes em cima pra enxergar direitinho. Fiquei absolutamente chocada com esse comportamento dele. No vidro o esmalte está normal.

Só não surtei de vez e arranquei tudo porque eu ia passar o glitter. E o escolhido foi o recém-adquirido Lunchbox, da BBF. Eu tinha decepcionado um pouco com ele, porque achei que eram glitteres foscos. Ao invés de prata, achei que os maiores eram cinza-chumbo. Enfim, quando pensei em usá-lo combinado com o Carteado, fiz o teste na colher e gostei. Quando passei nas unhas, achei um escândalo de lindo. E o melhor é que não fica áspero nas unhas! Nem precisei de top coat! A quantidade de glitter que vem no pincel é bastante, vem carregado. Uma camadinha é suficiente e só é necessário "pescar" glitter se você quiser alguma cor específica em alguma parte do dedo.

Em resumo, adorei minhas unhas. Fiquei chateada com o Carteado, mas certamente darei outra chance a ele um dia. E, Lunchbox, você agora mora no meu coração <3

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #412 em: Março 27, 2013, 09:39:59 pm »
Verdade, Latika é nacional.

Anyway, nunca tinha visto esmalte decantar na unha. Será que foi por causa do top coat?
E vc não pensa em usar spray secante?
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #413 em: Março 28, 2013, 03:08:14 am »
Não sei, porque se foi, foi muito depressa, né? Ele já tava seco de manhã, eu que não devo ter notado por conta das marcas.

E nunca pensei em spray não. Geralmente o top coat seca direitinho antes que eu vá dormir, mas dessa última eu não passei...

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #414 em: Março 30, 2013, 09:25:05 am »
Pedi as colheres pro meu pai: pacote com 100 colheres custa 3 reais xD
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #415 em: Março 30, 2013, 10:06:52 am »
Ae, swatches em descartáveis \o/

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #416 em: Março 31, 2013, 08:11:47 am »
Tá acompanhando as novidades que o Leonardo tá cadastrando na Maria Gastadeira pós viagem dele a NY? A mulherada tá bemloca lá no grupo, esperando ele abrir a loja. Tem coisas bem bonitas, pena que muito caras.

Eu gostaria de ter a coleção Feathers da Nails Inc. Até dá pra fazer uns artesanais desses, acredito que seja simples pras meninas que já trabalham com isso, mas os vidrinhos com os pássaros desenhados são muito fofos. E tem uma coleção de Illamasquas que lembra o estilo dos EDK Neverland, Serpens, Hydra e Ladybug, mas com glitteres pretos maiores que os dos indies. Gostei também, mas 50tão em cada é muita coisa =/

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #417 em: Março 31, 2013, 09:19:41 am »
Nem to olhando. Agora em abril vou fazer as reservas de hotéis da Grã-Bretanha e nem vai dar pra parcelar =X
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #418 em: Março 31, 2013, 09:52:30 am »
Bah, que tenso. Mas só to vendo coisa cara chegando (mais de 35 reais), então nem to empolgada. Vai ficar quanto tempo lá?

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #419 em: Março 31, 2013, 09:53:47 am »
Vou dia 29/05 durante a noite, volto 15/06 durante a noite ^^
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)