Autor Tópico: Esmaltes e cia.  (Lida 174727 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #390 em: Março 09, 2013, 11:08:42 pm »
A Sofia faz reserva, é só mandar email ^^
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #391 em: Março 10, 2013, 08:53:00 am »
Sim, mas se a Luciana não mandar pra ela todos os esmaltes (ou ao menos a maioria dos que me interessam), ela não vai reservar pra mim por, sei lá, um mês até que nova remessa seja enviada, entende? Vou esperar pra comprar quando tiver bastante opção. Tomara que nada saia de catálogo mesmo.

Em mais notícias, eu não devia, mas fiz meu primeiro pedido na Maria Gastadeira. Apesar dos artesanais serem um tico mais caros por lá, vai compensar já que pra pagar mais barato eu ia ter que esperar sei lá quanto tempo e na BBF não vende EDK, o que significaria no mínimo 2 fretes. Entonces, reservei Lunchbox e Soap Bubbles (BBF), Blue Bird of Paradise (PL) e Phyxis (EDK). Eu tinha incluído o Bellatrix (PL), mas aí o frete ia pra 12 e tantos ao invés dos 9,50 e sou pão-dura. Vou deixá-lo pra quando tiver vendendo na BBF, que pego o descontinho Moda na Mão.

Minha estréia com importados na MG foi adiada.

E fiz as contas, pra ter todos os artesanais PL e BBF que me interessam (sem contar os 3 que já comprei ano passado), vou ter que gastar 300 reais.  :dead: Claro, só considerando o que já foi lançado, incluindo os 5 novos BBFs e não incluindo os novos PL, que ela não divulgou tudo ainda.

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #392 em: Março 10, 2013, 11:35:30 am »
Vc quer bastante coisa, hein? =P
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #393 em: Março 11, 2013, 01:21:39 am »
Pior que nem é muito, não! Vê, a Sofia tem mais de 80 cores, eu só desejo mais 9 delas. A Luciana produziu [até agora divulgados] 39 cores e minha meta é adquirir outras 11. A primeira coleção dela, com mais esmaltes, é que tem vários que me agradam. Das outras escolhi somente 1 cor de cada. Acho que tá uma média bem boa. Mas, infelizmente pela característica dos artesanais, eles são mesmo caros. Então vou aos poucos.

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #394 em: Março 11, 2013, 05:17:54 am »
Véi, não faço as unhas desde o carnaval /o\


Dito isso, fiz as unhas hoje (domingo): Retângulo Verde, Colorama + Midas, Penélope Luz
Depois tiro foto =)


http://dl.dropbox.com/u/4068636/2013/DSC00267.JPG
http://dl.dropbox.com/u/4068636/2013/DSC00268.JPG
« Última modificação: Março 11, 2013, 09:45:12 pm por Isabel »
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #395 em: Março 13, 2013, 09:28:52 am »
Quais artesanais vc já comprou, Carol?
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #396 em: Março 13, 2013, 12:05:08 pm »
Ficou bem legal o Midas sobre o verde-meleca, hehehehe. Combinou bem direitinho =]

Eu comprei mesmo o Santa Claus (PL) e Ocean Drive e Evenfall (BBF). Aí por conta duns problemas com a encomenda a Sofia me deu nos vidrinhos antigos (menores) o Teenage Dream, o The Killing Moon e o Unleashed. Agora na Maria Gastadeira eu comprei e to esperando chegar o Soap Bubbles e Lunchbox (BBF), Blue Bird of Paradise (PL) e Phyxis (EDK). Espero que não demorem, aí eu fotografo o que eu tenho de novo aqui pra registro.

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #397 em: Março 13, 2013, 06:13:21 pm »
Da EDK eu peguei o Chamaleon, o Serpens e o Ladybug *_*
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #398 em: Março 14, 2013, 02:45:38 pm »
PQP, que que é isso??? http://www.penelopeluz.com.br/2013/03/modern-art-penelope-luz.html

Eu tinha achado a proposta do Barcelona (BBF) bem interessante, mas com um pouco de branco demais. Aí vem a PL e samba na nossa cara com esse aí.

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #399 em: Março 14, 2013, 06:58:47 pm »
:rofl:
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #400 em: Março 15, 2013, 07:43:08 am »
Chegou minha pimbadinha  :excited:

Eles são tão lindos *_*
E achei muito fofo o novo vidro da Kelly. Não tinha notado pelas fotos que não era mais o redondinho.

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #401 em: Março 15, 2013, 10:01:23 am »
Como, quando, onde começaram a chamar as compras de pimbada? Sempre me pergunto isso ao ler a comunidade...

E tbm fiquei surpresa com os vidrinhos da Kelly ^^
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #402 em: Março 15, 2013, 01:32:16 pm »
Não sei. Mas só vejo o povo falando assim lá. E acho cômico  :dente:

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #403 em: Março 15, 2013, 09:03:25 pm »
Eu tenho a mente poluída demais pra usar este termo :?
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #404 em: Março 18, 2013, 03:55:17 am »
Credo, Bel  :lol:

Daí, depois de semanas com as unhas in natura, passei o que era pra ter usado na formatura do meu irmão (23/02), o Ártemis da Passe Nati. Essa é uma cor meio "mutante", porque já vi fotos dele semelhante ao Vermelho Fundamental da Risqué (que é mais fechado), já vi outros comparando-o com o Malícia da Risqué também (pelo fundinho coral) e também dizendo que seu tom era o legítimo 'goiaba'. Bem, o que eu vi foi, dependendo da iluminação, um vermelho-rosado ou um laranja-cerâmica-queimada, mas ambos com aquele pé no coral. Minha mãe achou cor de terra (?) e meu pai falou em vermelho-cereja, mas eu desconsiderei  :rofl:

O fato é que é muito bonito e, se eu fosse mais habilidosa, teria ficado bonito com 1 camada. Não deu bolinha nenhuma (o tempo ajudou tb) e secou bem legal.

Seguem duas fotos em iluminações diferentes que ilustram essa diferença de cores: Ártemis 1; Ártemis 2.

Pra finalizar, continuando meus registros, segue a foto das aquisições de fevereiro e março. Tô contida =D


Edit: daí a menina tem um blog sobre esmaltes e me diz que o nome do esmalte é "prismático".  :roll:
« Última modificação: Março 18, 2013, 10:34:05 am por Alassë »