Autor Tópico: Esmaltes e cia.  (Lida 174407 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #330 em: Fevereiro 02, 2013, 03:05:57 am »
Só pq eu falei que nada me interessava mais, apareceu esse maldito Lucky Fairy e adivinha. Mandei email pra BBF pedindo ele e o Midas. :ahhh:
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #331 em: Fevereiro 02, 2013, 03:21:46 am »
Como todos serão da linha regular, não vou comprar nada agora. Vou esperar 'baixar a poeira' da novidade. Também estou no aguardo da Sofia atualizar todo o catálogo BBF dela, pra fazer minha wishlist. Na pior das hipóteses, mando a lista pro Gabriel, que me deve um presente de Natal  :mrgreen:

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #332 em: Fevereiro 02, 2013, 03:24:29 am »
:lol:

Eu falei pra Sofia que não precisa ser exatamente desta leva, que pode ser da próxima, mas eu quero o Lucky Fairy e o Midas.
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #333 em: Fevereiro 02, 2013, 11:45:44 pm »
ó, ta tudo disponível! http://lojabbf.iluria.com/
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #334 em: Fevereiro 03, 2013, 03:33:00 am »
Não entraram os novos PL ou já esgotaram? O Midas ainda tá ali firme e forte, que milagre.

Mas, realmente, não vou comprar nada agora. Vou esperar a Sofia colocar todos os esmaltes dela no catálogo (ainda faltam uns 5, no mínimo) pra fazer uma wishlist dos MUST HAVE NOW tanto BBF quanto PL. Aí sim eu mando pro Gabriel  :lol:

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #335 em: Fevereiro 03, 2013, 11:16:29 am »
Quando eu postei estavam todos os PL novos disponíveis. Esse povo é rápido =P
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #336 em: Fevereiro 03, 2013, 11:11:23 pm »
Post da Eve falando das cutículas
Post, de hoje, da Michelle, falando do Nfu-oh

Neste segundo post, tem um link prum video da Kelly.
Eu acho que ela arrancou pele demais. Eu tenho essa ferramenta que é redondinha dum lado (que aparece nas fotos da Michele) e é pontudinha do outro (como no video da Kelly) e EU não consigo usá-la. Peso muito a mão e acabo arrancando uma camada de unha.
Por isso uso um palito com 'bundinha' mais larga, tipo este: http://dl.dropbox.com/u/4068636/2013/palito.jpg
Comprei uma cartela com 2 pouco depois dos desastres com o trequinho de metal e estou com o mesmo palito até hoje (~2 anos de uso).
Perdi o não usado :lol:

Enfim, estou com o Cuticle Remover da Sally Hansen e o Amolecedor de Cutículas da Risque (que tbm ouvi falar muito bem) e acho que agora consigo parar de tirar cutícula, principalmente pq o da Sally Hansen não pode ser usado sobre pele machucada =P
« Última modificação: Fevereiro 03, 2013, 11:20:48 pm por Isabel »
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #337 em: Fevereiro 04, 2013, 04:04:59 am »
Li o post da Eve ontem (e fiquei tentada a comprar o Sally Hansen azul) e vi agora o da Michèle. Ainda não vi o vídeo (to na casa da minha avó, vou ver em casa). Você achou que quem tirou pele demais? Michèle ou Kelly?


Eu adoro essa espátula de metal. Existem vários modelos e eu gosto de uma bem mais pontuda que essa foto que vc postou no link, mas não tão afiada a ponto de machucar. A minha não tem a parte arredondada grossa como a da Michèle, é bem mais fininha, o que ajuda a empurrar e já erguer o que está em excesso (o que nunca é muito, já que nunca tirei cutícula). Como falei em outro post, já cheguei a usar o palito com a 'bundinha' larga, mas não me adaptei. Achei que não dava o contorno legal.
Eu uso o amolecedor (tenho dois da Ideal e aquele da Risqué), deixo um pouco, empurro com a espátula e depois faço o contorno com a parte pontuda, que já leva a maior parte do excesso de creme e de cutícula. Aí limpo e se tiver pele levantada, querendo sair, tiro de leve com o alicate.


O Sally Hansen é mais barato que o Nfu-Oh, e até pensei em ir atrás pra comprar, mas no fim não sei o quanto realmente é necessário. Minha cutícula já não é grande, eu nunca tiro e não fica ultra-ressecada já que não faço as unhas mais que uma vez por semana. Acho que ia ser consumismo puro :dente:

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #338 em: Fevereiro 04, 2013, 09:35:40 am »
A Kelly tirou demais, no video.
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #339 em: Fevereiro 04, 2013, 01:12:12 pm »
Nuss, de fato. Ela cavoca bem. Não fere como tirar com o alicate, mas acho que deve deixar desprotegido demais, credo. Eu não usaria a parte pontuda da espátula de metal, usaria a arredondada, só pra empurrar e levantar o excesso excessivo mesmo. Acho que até um esfoliante faria um bom trabalho sem agredir.
« Última modificação: Fevereiro 04, 2013, 01:18:25 pm por Alassë »

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #340 em: Fevereiro 04, 2013, 10:36:40 pm »
Não sei o que faço pro carnaval...

Opções:
1. adesivos floridos da Models Own (http://www.modelsownit.com/products/nails/nail-art-wraps.html)
2. rosa, laranja e amarelo da caixinha de minis da OPI (http://dl.dropbox.com/u/4068636/2013/DSC00064.JPG)
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #341 em: Fevereiro 05, 2013, 02:16:27 am »
Sou mais pintar as unhas, não sou muito fã de adesivos.

Passei ontem o Verde-Água da Colorama ("única camada"... aham). Não é feio, mas não achei tão bonito nas minhas mãos.
Preciso definir um bonito (assim que eu escolher com quem roupa vou) pro aniversário de 80 anos da minha vó que vai ser segunda que vem.

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #342 em: Fevereiro 05, 2013, 03:10:38 am »
Mas eu queria aproveitar pra usar o adesivo enquanto to com as unhas relativamente grandes ^^

Edit: vou botar o adesivo primeiro, se ele durar uma semana, beleza, senão faço as unhas com 3 cores no meio do carnaval :mrgreen:
« Última modificação: Fevereiro 05, 2013, 03:49:44 am por Isabel »
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #343 em: Fevereiro 05, 2013, 09:23:57 pm »
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #344 em: Fevereiro 06, 2013, 03:40:30 am »
Acabei de ler, muito bacana. Eu sou bem preguiçosa e esquecida, tenho vários cremes pra mão e não uso tão religiosamente quanto deveria. Pra cutículas eu tenho a Prime Cuticle, o Mira, o Vitamin C e a cerinha da Granado (doei meu Bepantol pra minha mãe, pra outros fins), além do óleo secante da Risqué e do tratamento noturno (vidro azul), mas também acabo não usando do jeito que deveria. Preciso enfiar uma rotina na minha cabeça, senão não funciona.

E fiquei querendo de novo a cerinha Burt's Bees  :lol:

Quanto a ela não ter a Prime, não sei, eu acho que as meninas dos blogs não são muito fãs do UB. Nunca vejo o blog dela nos links das outras, nem menções a respeito de coisas postadas, como a gente costuma ver nos outros.