Autor Tópico: Esmaltes e cia.  (Lida 174288 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #285 em: Janeiro 13, 2013, 10:54:37 pm »
Os Top Beauty mudam de cor dentro do vidrinho mesmo. Quer dizer, o meu muda, pelo menos.
Mas, depois de passado nazunhas, o meu não mudava de cor se o sol tivesse atravessando um vidro (no caso, foi janela de ônibus, só com luz direta mesmo.

Em outras notícias, não consigo parar de olhar meus pés com as unhas azuis *_*
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #286 em: Janeiro 14, 2013, 06:10:35 am »
O esmalte já é meio antigo, tem vencimento esse ano, então não tá 100%. No vidro não teve mudança visível, mas pintei umas colherinhas de café (sim, comprei isso pra aposentar as rodinhas de unhas caras) e aí deu pra ver. Mas o sol tem que estar forte e aqui o dia tá nublado. Aí qualquer nuvenzinha na frente já faz o negócio desbotar. Por isso não tirei foto. Mas tirei da minha homa mani. O Rosa Sereia é bem bonito, mas acho que rosa fica morto na minha mão. O Brisa azul/turquesa (é, tem hora que parece verde água) dá mais destaque e gostei das cores juntas, mas achei meio iluminado demais. Preferia que fosse mais discreto, mais tom pastel. De toda forma, gostei do resultado.

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #287 em: Janeiro 14, 2013, 09:09:32 am »
Uia, gostei da homa =D

Aqui eu to em dúvida sobre qual cor passo na mão esta semana... acho que vou de Píer + Whimsical :think:
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #288 em: Janeiro 14, 2013, 02:43:21 pm »
Essa combinação vai ficar bem bonita =]


Que azul vc botou no pé?

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #289 em: Janeiro 14, 2013, 06:12:11 pm »
Blueberry da Hits =)
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #290 em: Janeiro 15, 2013, 11:35:00 am »
Panvel quer estourar meu orçamento =P


Estou eu hoje no shopping novo que abriu aqui, lépida e faceira olhando a Panvel, quando o Gabriel me aponta: esmaltes Revlon por 12,90  :thud:  Fui obrigada a comprar 2, o Muse e o Coconut Crush. Mas tinham várias outras cores bonitas, só me contive, hehehe. Além deles, comprei 3 da coleção Candy da própria Panvel (algodão doce, sugar kiss e lollipop).

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #291 em: Janeiro 15, 2013, 06:54:16 pm »
Vc tem que fazer o censo tbm, Carol :lol:
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Mago do Alvejante

  • Pastel de Bacalhau
  • ****
  • Mensagens: 892
  • Avaliação de posts: +3/-0
  • Sexo: Masculino
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #292 em: Janeiro 16, 2013, 02:16:11 pm »
Ok, eu não estou certo se vocês estao falando sério, ou só brincando sobre esses esmaltes...  :roll:
MÃNS, se estiverem falando sério, acho que tem que postar fotos do resultado! :D

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #293 em: Janeiro 16, 2013, 06:07:13 pm »
Mas a gente posta foto, Alve!
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Mago do Alvejante

  • Pastel de Bacalhau
  • ****
  • Mensagens: 892
  • Avaliação de posts: +3/-0
  • Sexo: Masculino
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #294 em: Janeiro 17, 2013, 05:00:12 am »
Ah, duh eu! Como o tópico era enorme, fiz uma leitura mega rápida apenas das últimas páginas, e não vi que as fotos estavam em formato de link  :wall:
São esmaltes bem carinhos, quanto tempo duram?

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #295 em: Janeiro 17, 2013, 06:13:46 am »
Valem por 2~3 anos e 10ml dura umas 10 esmaltações. Só que dificilmente eu repito esmalte =P
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #296 em: Janeiro 18, 2013, 01:12:29 pm »
Acheeeeeeeeeeeeei esmaltes Blant Colors em PoA, depois de rodar o centro inteeeeeiro  :iei:  Comprei logo 7 \o/
Fora eles comprei um Realce da coleção Confeitaria, 3 foscos da coleção Jóias Místicas da Risqué (viva os balaios!), o removedor sem acetona da Lutex pra testar (mas é o dobro do preço de outras marcas), o Whimsical na Panvel e o Vira-lata da Risqué Love Dogs. Foram quase 58 reais nessa brincadeira, sendo que eu fui lá só atrás dos Blant Colors.




Aliás, Bel, não sei quanto sai o frete praí, mas se tiver interesse, os esmaltes da Revlon na Panvel estão todos por 12,90, exceto aqueles Top Speed. Mas não confie nas cores das fotos do site, que estão bem diferentes.

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #297 em: Janeiro 18, 2013, 06:34:53 pm »
Sério, Carol, vc precisa fazer as contas de quanto ta gastando, pq aí o peso na consciência é maior e vc nem entra mais nos sites das lojas ><

~~

Eu ainda to na vibe das marcas ~~diferentes~~
Estão na lista: Sally Hansen, Illamasqua, Zoya
Só que vou me segurar, vou pra Inglaterra em junho =B
« Última modificação: Janeiro 19, 2013, 03:36:12 am por Isabel »
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #298 em: Janeiro 19, 2013, 01:45:49 am »
Eu to somando no excel os preços de cada. Agora eu parei, sério. Basicamente acompanhei os últimos lançamentos das marcas e já comprei delas tudo o que me interessava. O que ainda pode entrar na lista são os indies, mas aí não tem como prever se não vai aparecer aquele mega lindo e desejado semana que vem. Felizmente eu não acompanho lançamentos importados, então nem sei as belezas que tem lá fora.


Falei pro Gabriel me socar se eu falar em comprar mais vidros.  :mrgreen:


Dessa sua lista acho que os mais caros são os Illamasquas, né? Sally Hansen dá pra encontrar por preços mais bacanas.
Espero que até junho você tenha usado a maior parte do que já tem, hehehe.


Aquelas suas compras recentes já chegaram? Tira fotinho depois pra eu ver?

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #299 em: Janeiro 19, 2013, 03:04:35 am »
Quanto vc já gastou este ano? :huuum:

Sim, Illamasqua são os mais caros. Só que depois eu vou querer um Dior, né? :neh:

Hoje busquei os Essie e cia no correio. Si-sigura ae que to querendo tirar foto de tudo de novo com a camera decente :todasvibra:

PS empolguei com os gifs, as vezes esqueço deles :laeca:
« Última modificação: Janeiro 19, 2013, 03:06:56 am por Isabel »
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)