Autor Tópico: Esmaltes e cia.  (Lida 174395 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #255 em: Dezembro 29, 2012, 09:25:38 am »
Vou começar pelo fim: das últimas vezes que entrei na BBF, tava tudo esgotado, e ela nem mandou mais email avisando o horário dos PL =\
Anyway, quero usar o que tenho antes de comprar mais...

Minhas unhas tão perfeitas ainda =D
Não trouxe outros esmaltes pra Caconde e só chego de volta em Niterói dia 31 de manhã, e logo vou pro Rio almoçar com namorado e família. E fico lá em Copacabana até ano que vem :mrgreen:

Sobre suas opções, gostei da 2 e da 3, nesta ordem.

Sugiro: azulão da Revlon com o Disco Ball ^^
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #256 em: Dezembro 29, 2012, 12:31:08 pm »
Olha, eu vi no FB ela comentando algo sobre newsletter com alguém, mas não lembro o que era exatamente, mas era relacionado a voltar a usar. De toda forma, ela e a Penélope mandaram mensagens no FB falando das vendas, assumi que vc já sabia. No fim, as meninas se estapearam por conta do Midas e a Sofia resolveu que não vai mais avisar com antecedência, ao menos até ela ter a nova loja que segura os produtos no carrinho até vc fechar sua compra. A maior reclamação do povo é que os produtos somem dos carrinhos se alguém fecha a compra antes. Ela vai avisar no FB só um "tem PL na loja agora", algo assim. Quem tiver online compra.

Preciso ver com o que o Evenfall vai combinar mais pra usar logo  :grinlove:

Sua sugestão foi anotada. Se bobear, no dia eu faço um sorteio no random.org pra decidir :lol:



Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #257 em: Dezembro 29, 2012, 11:29:21 pm »
Então, eu fiz aquela lista bonita com várias páginas de esmaltes e não uso! :lol:
Facebook é bloqueado no trabalho, daí quando eu entro, vejo só as notificações e mensagens, mais nada...
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #258 em: Janeiro 01, 2013, 05:41:58 pm »
Um 2013 cheio de esmaltes lindões e baratos pra gente! E que consigamos usar mais que comprar  :eba:


Quanto ao meu esmalte de Ano Novo, desisti das unhas coloridas por não ter comprado o Ame Muito. Aí cortei também o Na Mira + Disco Ball que comecei a achar too much. Fiquei entre as suas opções, coincidentemente (ou a gente que tem muito bom gosto mesmo). Aí, depois de olhar muitos minutos (e lembrar o parto que foi tirar o Santa Claus), desisti do Disco Ball e fiquei com o Conchas + Chuva de Prata. Tentei uma espécie de ombré, não ficou evidente, mas o glitter ficou mais concentrado na ponta, que era o que eu queria =] Aí incrementei com o Luzes Holográficas da Mohda, só bem nas pontas mesmo, pra dar mais holografia. Os glitteres da Mohda são maiorzinhos que os da Passe Nati, gostei muito. AQUI uma foto desfocada que valoriza a holografia.

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #259 em: Janeiro 02, 2013, 08:55:58 am »
Na viagem pro Rio o ônibus quase quebrou na descida da Serra das Araras, e eu acabei chegando em casa às 9am, em vez de chegar ~7am. Pra piorar era ônibus velho que balançava mais do que o normal e eu não consegui dormir direito. O resultado é que cutuquei todo o esmalte, descascando, tentando me desestressar >< (tava divertido, pq foram 6 camadas no total - 1x base, 2x mirror mirror, 2x tendresse, 1x seche vite - daí dava pra arrancar uns pedações xD)

Enfim, que 2013 seja cheio de cores novas \o/

E será que consigo parar da tirar as cutículas?
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #260 em: Janeiro 02, 2013, 11:48:06 am »
Ué, então passou a virada sem esmalte?  :eek:

Eu não tenho coragem de arrancar pedações de esmalte, pq leva pedaços da "pele" das unhas junto e fica muuuuuuito aparente, pelo menos as minhas D:

E precisa parar de tirar as cutículas sim! Comece djá! Muito amolecedor, espátula e hidratante pra vc em 2013  :lol:

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #261 em: Janeiro 02, 2013, 06:32:07 pm »
Virei o ano com o esmalte pela metade. Só o dedão da mão direita ainda estava inteiro ><

E eu preciso daquele amolecedor de cutículas da Risque. NUNCA acho esse vidrinho!
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #262 em: Janeiro 03, 2013, 01:20:46 am »
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #263 em: Janeiro 03, 2013, 02:24:12 pm »
Foi por pouco! http://levernis.wordpress.com/2013/01/02/e-a-vencedora-e/ (mãe, to no print!)

Cabei de ver o link e corri aqui! Caramba, muito por pouco mesmo, Bel!

E eu preciso daquele amolecedor de cutículas da Risque. NUNCA acho esse vidrinho!

Sério? Aqui eu acho bem facilmente, inclusive em farmácia. O amolecedor é ótimo, pq não suja as mãos e espalha bem bonitinho com o pincel, adoro ele. Acabo usando até mais vezes como hidratante que pra amolecer cutícula antes de empurrar.


E temos todos os PL na Maria Gastadeira. O Midas deve chegar ainda essa semana. Espero que tenha sempre reposição lá, é menos tumultuado que comprar na BBF. Mas o frete pra mais de 1 esmalte fica um pouco mais caro...
Eu fico olhando as cores e as fotos e querendo vários. Mas, bló, comprar que sejam 3 não é barato. O frete bem que podia ser mais amigo =/
« Última modificação: Janeiro 03, 2013, 03:12:33 pm por Alassë »

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #264 em: Janeiro 03, 2013, 10:22:41 pm »
Pra falar a verdade, nunca vi o amolecedor de cutículas da Risque ao vivo, só soube da existência dele pelos blogs...


Gostei da lojinha xD
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #265 em: Janeiro 03, 2013, 10:53:40 pm »
Gostei da lojinha xD

Resultado:
Magnetic Force - Color Club   
Seche Restore - Thinner para Esmaltes
Lilacism - Essie
Sew Psyched - Essie

Quase que compro o Isabel junto, mas me contive pq já tenho bastante vermelho ><

EDIT: aproveitei e coloquei a lista de blogs e lojas na barra lateral do blog
« Última modificação: Janeiro 03, 2013, 11:32:03 pm por Isabel »
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #266 em: Janeiro 04, 2013, 02:20:20 am »
Gostei da lojinha xD

Resultado:
Magnetic Force - Color Club   
Seche Restore - Thinner para Esmaltes
Lilacism - Essie
Sew Psyched - Essie

Quase que compro o Isabel junto, mas me contive pq já tenho bastante vermelho ><

EDIT: aproveitei e coloquei a lista de blogs e lojas na barra lateral do blog

Caramba, Bel  :rofl:

Eu achei tchutchucos os holográficos Color Club, e babei nos holos Layla, que não dá pra comparar com nenhum outro, mas preciso me conter tipo djá. Se meus pais receberem outra caixinha com esmaltes do carteiro, vão me bater.

Faz favor de atualizar o post com a sua coleção de esmaltes, sim? Registrar é viver.

E a melhor notícia do dia até agora foi que chegaram meus esmaltes dos EUA \o/
Minha amiga embalou muito bem, muito plástico-bolha, hahaha. São todos lindos e os mini OPIs são MUITO minis mesmo. Fofíssimos. Não vejo a hora de testar o Skull & Glossbones  :eba:

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #267 em: Janeiro 04, 2013, 02:47:40 am »
Nha, não vou atualizar aquele post não. Hoje mesmo pensei em atualizar o de lojas/blogs, mas desisti e fiz uma categoria nos links da barra lateral.
Mas este ano vai ter censo dos esmaltes comprados: http://isadoesntringabel.wordpress.com/censo/ XD

:eba:
No total demorou quanto tempo pra encomenda dos EUA chegar?
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #268 em: Janeiro 04, 2013, 02:56:25 am »
Acompanharei esse Censo. Esmalte é mesmo muito mais caro que livro  :lol:

A Pri postou dia 30 de novembro no interior da Flórida. Saiu de Miami pro Brasil dia 04/12, de acordo com o código de rastreamento de lá. Mas como a modalidade era mais barata, não vinha com código aqui, por isso eu tava meio nervosa. Então, basicamente 1 mês de trânsito EUA-Vinhedo. De certa forma, era o que eu esperava. Talvez se não fosse final de ano, demorasse uns 15-20 dias.

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #269 em: Janeiro 04, 2013, 03:03:03 am »
É, foi o tempo normal ^^

Obs: eu conto o frete no valor final do produto, no censo
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)