Autor Tópico: Esmaltes e cia.  (Lida 174296 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #240 em: Dezembro 23, 2012, 04:03:31 am »
Vermelho! :eba:

Ficou lindo :grinlove:
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #241 em: Dezembro 26, 2012, 02:49:11 am »
« Última modificação: Janeiro 01, 2013, 05:44:38 pm por Alassë »

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #242 em: Dezembro 26, 2012, 03:28:45 am »
Aprimorar o que? Ficou lindão *_*

E, menina, o Tendresse tem shimmer D=
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #243 em: Dezembro 26, 2012, 02:19:41 pm »
Ah, botei aí a foto na luz artificial que não evidencia os defeitos :lol: Glitter é difícil de passar, tem uns dedos com umas montanhas =P
Mas a prática virá.

Tendresse tem shimmer? Eu tinha "desistido" de querer ele, mas agora vou querer de novo  :mrgreen:

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #244 em: Dezembro 27, 2012, 12:49:33 am »
Vc passou top coat por cima do glitter?

Tudo bem que eu demorei 1 dia pra decidir se era shimmer ou bolhinhas, mas é shimmer sim, discreto mas é, uhum
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #245 em: Dezembro 27, 2012, 04:55:30 am »
Passei top coat sim, mas não é simplesmente a sensação, é que tem uns glitters bem amontoados. Eu tentei separá-los na hora, mas aí tava arrastando o esmalte de baixo e ia virar meleca. Isso que preciso aprimorar =]

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #246 em: Dezembro 27, 2012, 06:32:18 am »
Ahh entendi, tem certas 'manhas' pra não ficar tudo amontoado.


Nem lembro mais quando vão sair os resultados dos sorteios ><
Espero que todos os blogs façam posts novos...
« Última modificação: Dezembro 27, 2012, 07:04:33 am por Isabel »
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #247 em: Dezembro 27, 2012, 02:38:13 pm »
O da PL era pra ter saído hoje  :dead:



Edit: presente virtual pra Bel.
 
« Última modificação: Dezembro 27, 2012, 03:36:59 pm por Alassë »

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #248 em: Dezembro 27, 2012, 05:19:22 pm »
Double post  :brocoli:

Primeiro, mostrar o que passei no pé pro Natal e vai ficar até lascar: Caixa de Música, da Impala Trem da Vida.
Eu adoro a cor desse esmalte. Pena que quando usei nas mãos não durou 2 dias. O mesmo ocorreu com a minha mãe usando o Piquenique, da mesma coleção. No pé, por enquanto, tá durando. Vamos ver.

Segundo, pra sua alegria, tirei fotos da minha coleção. Se precisar do nome de algum, me avise. Mas acho que dá pra ler de todo mundo (ou ao menos adivinhar :dente: ). Seguem as fotos:

- Bases
- Top Coats
- Tratamento
- Fosqueadores
- Risqués
- Coloramas
- Impalas
- Kit Impala Acqua
- Passe Natis
- Mohdas
- Jades
- Panvéis
- Miscelânea
- Importados

Aí tem os que não cabem no meu espaço na gaveta, todos vindos da última compra em SP, esse mês, exceto pelo Santa Claus.

Na minha contagem (103, descontando bases, top coats e fosqueadores), já deixei incluídos os 6 que estão em algum lugar vindos dos EUA, 2 BBFs que devem chegar essa semana e 2 Panvéis que o Tilion já comprou pra mim (os que completam a coleção Acqua).

E um comentário: por favor, marcas, já chega de coleções ACQUA, please  :reza:
« Última modificação: Janeiro 01, 2013, 05:45:31 pm por Alassë »

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #249 em: Dezembro 28, 2012, 02:22:11 am »
Um esmalte com meu nome *_*

Nunca vi esta coleção Trem da Vida da Impala o.O

E vc já tem bastante esmalte escuro \o/
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #250 em: Dezembro 28, 2012, 03:14:27 am »
Essa coleção é desse ano o.o

E é, tem uns escuros aí, hehehe. Vamos aos poucos =]

Bló, na verdade o sorteio PL saiu e ela não divulgou no FB... Sem graça isso. Não ganhamos =(
« Última modificação: Dezembro 28, 2012, 03:20:53 am por Alassë »

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #251 em: Dezembro 28, 2012, 03:30:32 am »
Então, eu vi que é desse ano, e mesmo assim não lembro dela o.O
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #252 em: Dezembro 28, 2012, 10:30:10 am »
Revlons a 13,50 numa farmácia aqui perto do condomínio. Mais barato que paguei em SP.  :dead:

Quando vejo essas ofertas, fico com vontade de comprar só pelo preço baixo, mas ia ser totalmente por compulsão, já que não to procurando especificamente nenhuma daquelas cores.

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #253 em: Dezembro 28, 2012, 12:12:48 pm »
Não me decido a respeito de que usar pra passar o Ano Novo. Muito provavelmente vou usar um vestidinho branco que eu ia usar na virada do ano passado, mas em Porto Alegre resolveu ficar meio friozinho e não ia dar pra usar vestido com alça.

Dito isso, essencialmente qualquer cor vai ficar boa com a roupa. Aí eu vi umas opções por aí na internet, mas não consegui definir o que usar. Eu gostaria que fosse holográfico e/ou glitter, pra ser diferente. Seguem minhas inspirações;

1) Na Mira 3D + Disco Ball (ambos Impala). No post tem a carimbada que eu não usaria e eu trocaria esse Big Universo pelo Disco Ball, que é igual.
2) Conchas (Impala) + Chuva de Prata (Passe Nati). Outra adaptação dos esmaltes do post. Não tenho esmalte branco com brilhinhos, então o Conchas faria as vezes do Tafetá e o Chuva de Prata substitui perfeitamente o 388 da Hits.
3) Patins + Disco Ball (ambos Impala). Aqui dá pra fazer idêntico, tenho os dois. Talvez eu usasse uma camadinha do Chuva de Prata (Passe Nati) ou do Intensificador Holográfico (Mohda) antes do glitter maior, pra não ficarem esses espaços. Mas preciso testar antes.
4) Coleção Impala Celebrate. Essas unhas são da coleção 3D Holographic Collection da Milani, mas o estilo de holográfico é o mesmo desses Impala. A diferença é que ao invés do roxo eu teria um prata. Não me assusta usar uma unha de cada cor, eu só precisaria ver como ficaria melhor a ordem. O único problema é que não encontro o rosa nas lojas por aqui, já que em SP não tinha  :(

Ainda aceito outras sugestões (e vc já viu o que eu tenho disponível pra uso). Você vai conseguir segurar o Mirror, mirror + Tendresse até lá?

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Esmaltes e cia.
« Responder #254 em: Dezembro 29, 2012, 02:49:30 am »
Triple post, mas com um bom motivo! Eu comprei esmaltes BBF e o PL. Fiz tudo num pedido só. A Sofia separou em 2: um para o PL e outro para os BBFs. Aí ontem chegou a segunda caixa, mas só tinha 1 BBF (Ocean Drive [mood]). Mandei e-mail e ela pediu mil desculpas, não sei o que houve. Logo postou o outro BBF (Evenfall) e disse que tinha enviado outras coisinhas. E quais eram as "outras coisinhas"? 3 esmaltes BBF com o vidrinho antigo  :excited:
Ganhei o Teenage Dream, o The Killing Moon (que eu não conhecia) e o Unleashed. Agora eu vejo com detalhes como ele é, hehehehe.

Preciso dizer que amei? The Killing Moon é muito elegante!