Autor Tópico: [Notícia][Anime] Cartoon Network  (Lida 10966 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Proview

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2793
  • Avaliação de posts: +32/-12
  • Sexo: Masculino
    • Por Linhas Tortas
[Notícia][Anime] Cartoon Network
« em: Fevereiro 23, 2006, 07:32:16 pm »
A Cartoon resolveu investir um pouco mais em anime e tá com algumas estréias.

Nadja: Todo Sabado às 13:30
Nadja conta a história de uma menina, que vivia em um orfanato, desde quando era bebê, nos arredores de Londres, no século XIX. Nadja pensava que seus pais haviam morrido, mas logo antes de completar 13 anos, algo a leva a pensar que sua mãe ainda pode estar viva. Com esperanças renovadas, ela sai em uma fantástica jornada em busca da mãe. Tendo a Europa como pano de fundo, as emocionantes aventuras de Nadja começam.

Rave Master: Todo Sabado às 14:00
A história de Rave Master começa 50 anos atrás quando uma guerra entre as forças de Rave e Shadow Stones está ocorrendo. Na última batalha, Shiba, o primeiro Rave Master, e seu companheiro Plue preparavam-se para destruir as forças de Shadow Stones para sempre. Mas, eles submestimaram a resistência de seu inimigo, e uma poderosa explosão conhecida depois como Overdrive destruiu um décimo do planeta. Até que um dia, na época atual, Haru Glory encontra um estranho animal chamado Plue. O velho guerreiro Shiba entrega então sua poderosa espada, Decaforce Sword, para Haru se tornar o novo Rave Master. Assim começa a jornada do protagonista que precisa encontrar as raves perdidas e salvar o mundo da maligna Shadow Guard.

Tokyo Mew Mew: Não sei se já foi definido um horário.
Em Tokyo Mew Mew, que se chamará As Super Gatinhas, aliens enciumados, liderados por Deep Blue, se dão conta de que os humanos não estão cuidando bem do planeta Terra, e decidem tomar o controle da situação. Os alienígenas combinam DNA animal com o de monstros e soltam suas experiências na Terra. Ao descobrir esta conspiração maligna, dois homens planejam salvar a humanidade – eles juntam o DNA de cinco jovens garotas com o DNA de cinco animais em perigo de extinção, dando a elas superpoderes. Juntas, estas jovens combaterão a ameaça extraterrestre e defenderão cada um dos seres que vivem em nosso planeta.

Love Hina: Estreia apenas dia 11 de abril, supostamente de Segunda a Quinta às 00:30
Keitaro é um um garoto introvertido que tenta superar as próprias limitações para ingressar na Todai (a Universidade de Tokyo). Entrar pra Todai era um sonho de infância, e da infância também vem sua promessa de reencontrar uma namorada de infância dele, que se mudou abruptamente e nunca mais o viu (e cujo nome ele esqueceu).

Já adolescente, Keitaro é deixado pela avó pra cuidar de uma pensão de meninas, sendo que duas delas podem ser a provavel namorada de infância do garoto. Na medida em que tenta descobrir o enigma, o garoto, mais atrapalhado do que nunca, se vê como centro das atenções das demais garotas da pensão.

One Piece: Acho que ainda está em fase de dublagem, mas já foi comprado pela CN brasileira.
A  série começa com Monkey D. Ruffy (ou simplesmente Ruffy) que, quando criança, fez uma promessa de se tornar o maior pirata de todos os tempos. Um fato curioso acaba o ajudando... sem saber, ele comeu o "Fruto do Diabo" ("Akuma no Mi" no original), frutas que dão poderes estranhos a quem as come, mas também o amaldiçoam: o indivíduo nunca mais poderá nadar. A fruta que Ruffy comera era a "Gomu Gomu no Mi", e o garoto acaba por se transformar em um "homem-borracha".
Quando cresce, o garoto parte em busca de uma tripulação para entrar na "Grande Rota" e encontrar o "One Piece", o maior tesouro escondido dos piratas do mundo, para com ele ver seu sonho se transformar em realidade.

---
Ao menos tem dois anime de peso e pelo horário Love Hina não deve ter lá um censura muito grande. Já One Piece parece que vai ser bem cortado, pois vem da versão americana (e os americanos são altamente paranóicos). Só nos resta conferir.

Offline Unedë

  • Gazerock is not Dead
  • Pastel de Bacalhau
  • ****
  • Mensagens: 574
  • Avaliação de posts: +0/-0
  • Sexo: Feminino
    • Fotolog.com
[Notícia][Anime] Cartoon Network
« Responder #1 em: Fevereiro 27, 2006, 08:31:10 am »
Love Hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *morre*

ah voce não falou de Naruto, que estreou não sei quano, porque eu nem to assistindo, porque eu já assisti em japones legendado em inglê sno You Tube :~

falei demais;

Offline Imadofus

  • Winston Churchill dressed in drag
  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2372
  • Avaliação de posts: +12/-3
  • Sexo: Masculino
  • a flower?
[Notícia][Anime] Cartoon Network
« Responder #2 em: Fevereiro 27, 2006, 02:20:31 pm »
Se o que o cara das vinhetas de adult swim fala é verdade, então eles fazem bem.

last.fm: www.last.fm

Offline Mago do Alvejante

  • Pastel de Bacalhau
  • ****
  • Mensagens: 892
  • Avaliação de posts: +3/-0
  • Sexo: Masculino
[Notícia][Anime] Cartoon Network
« Responder #3 em: Fevereiro 28, 2006, 01:49:36 pm »
Citação de: "Unedë"
Love Hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *morre*

ah voce não falou de Naruto, que estreou não sei quano, porque eu nem to assistindo, porque eu já assisti em japones legendado em inglê sno You Tube :~

falei demais;


Ué, Naruto não estreou por aqui anda não. O.o
O Cartoon deve fazer o maior xabu em cima dele, quando for lançar.

A não ser que tenha vindo pela Jetix, que eu não tenho T_T

Offline Bagrong

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 3687
  • Avaliação de posts: +11/-676
  • Sexo: Masculino
  • Ele não morre jamais!
    • 42
[Notícia][Anime] Cartoon Network
« Responder #4 em: Março 01, 2006, 10:11:24 am »
Eu não sei se gosto dessa invasão total de Animes...

Será que o pessoal não conseue mais fazer desenhos normais?  :?

Offline Imadofus

  • Winston Churchill dressed in drag
  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2372
  • Avaliação de posts: +12/-3
  • Sexo: Masculino
  • a flower?
[Notícia][Anime] Cartoon Network
« Responder #5 em: Março 02, 2006, 01:16:55 am »
Deviam voltar com Sheep na Cidade Grande :think:
Bons tempos de cartoon network em que desenhos como Johnny Bravo, o Laboratório de Dexter, A Vaca e o Frango e Coragem o Cão Covarde ocupavam mais do que duas horas por dia.

last.fm: www.last.fm

Offline Unedë

  • Gazerock is not Dead
  • Pastel de Bacalhau
  • ****
  • Mensagens: 574
  • Avaliação de posts: +0/-0
  • Sexo: Feminino
    • Fotolog.com
[Notícia][Anime] Cartoon Network
« Responder #6 em: Março 02, 2006, 03:08:46 am »
Citação de: "Bagrong"
Eu não sei se gosto dessa invasão total de Animes...

Será que o pessoal não conseue mais fazer desenhos normais?  :?




o que seriam desenhos normais?
estilo sheep na cidade grande? estilo hanna barbera? desenhos 3d?

Offline Bagrong

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 3687
  • Avaliação de posts: +11/-676
  • Sexo: Masculino
  • Ele não morre jamais!
    • 42
[Notícia][Anime] Cartoon Network
« Responder #7 em: Março 02, 2006, 03:58:59 am »
Desenhos normais são aqueles cujos personagens têm os olhos menores do que o própio pé :gotinha:

Agora, sério, eu falei de desenhos normais pensando em desenhos não-animes. Sabe, que não são essa coisa japonesa, mangá e taus. Como os que eu sempre assisti quando eu ainda via desenhos :mrgreen:


Citação de: "Ima"

Bons tempos de cartoon network em que desenhos como Johnny Bravo, o Laboratório de Dexter, A Vaca e o Frango e Coragem o Cão Covarde ocupavam mais do que duas horas por dia.


Ditto.

Offline Proview

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2793
  • Avaliação de posts: +32/-12
  • Sexo: Masculino
    • Por Linhas Tortas
[Notícia][Anime] Cartoon Network
« Responder #8 em: Março 03, 2006, 08:03:28 am »
Naruto não estreou não. Eu ouvi dizer q a CN comprou o anime sim, mas não sei como tá.

Cara anime deixou de ser invasão para ser febre. A despeito do estilo do desenho, cativa mais por ter uma história linear e consisa, dai dá vontade de assistir o próximo episódio. Se você ver até certos desenhos ficaram mais estilisados (como o He-man novo).
Eu não gosto muito dos Cartoons do CN, com excessões claro. Alguns desenhos não-animes são bem legais como Liga da Justiça, Jovens Titãs, mas dificilmente você vai encontrar coisas no estilo Looney Tonnes, só se for reciclado mesmo. Mas posso estar errado porque não to acompanhando o lançamento de desenhos "não-animes". :roll:

Offline Unedë

  • Gazerock is not Dead
  • Pastel de Bacalhau
  • ****
  • Mensagens: 574
  • Avaliação de posts: +0/-0
  • Sexo: Feminino
    • Fotolog.com
[Notícia][Anime] Cartoon Network
« Responder #9 em: Março 06, 2006, 09:51:09 am »
bom, acho que o cartoon parou de passar tanto asism os desnehos 'normais' porque estes seriam SÓ REPRISES;

o que tem de novo e BOM?
bom no estilo Dexter, Looney Tunes, Vaca e Frango, etc?

só Mansão Foster, que eu acho o máximo.

Offline Fëanor

  • I come from nowhere
  • Pastel Especial
  • *****
  • Mensagens: 1852
  • Avaliação de posts: +31/-41
  • Sexo: Masculino
  • Jazz From Hell
    • domus absurdum
[Notícia][Anime] Cartoon Network
« Responder #10 em: Março 07, 2006, 01:56:22 am »
Eu não tenho Cartoon, vou perder One Piece  :humpf:

Enfim, anime além da conta também é falta de bom-senso, eu acho. Se é um canal que se destina a passar desenhos variados, tem que haver um equilíbrio na programação. nem todo mundo gosta de anime, etc.

Mas acontece que o que eles querem é ganhar dinheiro, então...

Offline Imadofus

  • Winston Churchill dressed in drag
  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2372
  • Avaliação de posts: +12/-3
  • Sexo: Masculino
  • a flower?
[Notícia][Anime] Cartoon Network
« Responder #11 em: Março 07, 2006, 03:00:23 am »
Citação de: "Unedë"
bom, acho que o cartoon parou de passar tanto asism os desnehos 'normais' porque estes seriam SÓ REPRISES;

o que tem de novo e BOM?
bom no estilo Dexter, Looney Tunes, Vaca e Frango, etc?

só Mansão Foster, que eu acho o máximo.

É algo estranho mesmo. De uns tempos para cá, os desenhos do Cartoon Network tem piorado bastante.
Mas eu sinceramente não me importaria de ver reprises. Eu raramente rio com os desenhos mais recentes do cartoon, eu dou gargalhadas com o desenho do pernalonga dançando quadrilha com dois caipiras, apesar de já quase ter decorado. Mesma coisa com os desenhos antigos de Dexter, Johnny Bravo, Coragem o Cão Covarde (que apesar de não ser tão engraçado se salva pela originalidade), Sheep na Cidade Grande (um dos desenhos mais engraçados já feitos, na minha opinião), A Vaca e o Frango, etc.

Mudando de assunto, só para deixar registrado, o CN ganhou alguns pontos a mais por ter começado a passar adult swim.

Mudando novamente de assunto, eu exijo Invasor Zim de volta.

last.fm: www.last.fm

Offline Proview

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2793
  • Avaliação de posts: +32/-12
  • Sexo: Masculino
    • Por Linhas Tortas
[Notícia][Anime] Cartoon Network
« Responder #12 em: Março 07, 2006, 05:11:00 am »
Eu me abusei de alguns desenhos.
Pro exemplo não aguento mais ver Tom e Jerry e odeio quando Jerry vence. Dá agonia. Mesmo o Papa-Legua que eu sempre gostei começou a me dar nos nervos como o desenho conspira para a derrota do Coiote.

Pernalonga eu ainda aturo pq eu não gosto dos vilões  :mrgreen:
Johnny Braco é um saco, todos os episódios são iguais, Vaca e o Frango é só nojeira e Samurai Jack é entediante. Dos Cartoons Cartoons só prestam Dexter, Covarde e Sheep, Mansão Foster é legalzinho.

Citar
Mudando de assunto, só para deixar registrado, o CN ganhou alguns pontos a mais por ter começado a passar adult swim.

Sério? Eu só vi uma ou outra coisa do adult swim e achei uma porcaria.

Citar
Mudando novamente de assunto, eu exijo Invasor Zim de volta.

Zim é da nickelodeon, mas enfim, Zim é FODA, eu concordo contigo Ima.

Offline Imadofus

  • Winston Churchill dressed in drag
  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2372
  • Avaliação de posts: +12/-3
  • Sexo: Masculino
  • a flower?
[Notícia][Anime] Cartoon Network
« Responder #13 em: Março 07, 2006, 07:57:28 am »
Citação de: "Proview"
Eu me abusei de alguns desenhos.
Pro exemplo não aguento mais ver Tom e Jerry e odeio quando Jerry vence. Dá agonia. Mesmo o Papa-Legua que eu sempre gostei começou a me dar nos nervos como o desenho conspira para a derrota do Coiote.

Concordo com a parte sobre Tom e Jerry. Eu sempre tive pena do Tom.

Citar
Johnny Braco é um saco, todos os episódios são iguais

Bleh, nem são viu. Mas, realmente, não são os melhores.

Citar
Vaca e o Frango é só nojeira e Samurai Jack é entediante.

Samurai Jack é entediante, mas Vaca e Frango é engraçado por causa de algumas coisas esdrúxulas e absurdas. Mas, sim, boa parte é nojeira.

Citar
Dos Cartoons Cartoons só prestam Dexter, Covarde e Sheep, Mansão Foster é legalzinho.

Eu acho Mansão Foster bem mais ou menos. Tem algumas coisas legais (a ambientação, numa mansão gigantesca cheia de coisas bizarras) é legal, e o Blu é um personagem divertido, mas de resto eu não gosto muito. Já Dexter, Sheep e Coragem, eu adoro.

Citar
Citar
Mudando de assunto, só para deixar registrado, o CN ganhou alguns pontos a mais por ter começado a passar adult swim.

Sério? Eu só vi uma ou outra coisa do adult swim e achei uma porcaria.

Laboratório Submarino 2021, Aqua Teen, Oblongs e Space Ghost são hilários.

Citar
Citar
Mudando novamente de assunto, eu exijo Invasor Zim de volta.

Zim é da nickelodeon, mas enfim, Zim é FODA, eu concordo contigo Ima.

Eu sei que Zim é da nickelodeon. Mas achei que seria legal deixar uma homenagem a ele num tópico que fala sobre desenhos. Só para constar.

last.fm: www.last.fm