Autor Tópico: [Esportes][Copa do Mundo 2006] Brasil na Copa  (Lida 10779 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Idril

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 5945
  • Avaliação de posts: +65535/-42314
  • Sexo: Feminino
    • Eu mesma!
[Esportes][Copa do Mundo 2006] Brasil na Copa
« em: Junho 14, 2006, 07:14:04 am »
Brasil 1 x 0 Croácia

Bom, o Brasil ganhou. Mas ganhou assim, de forma bem pobre. O time não rendeu o que pode render, mostrou todas as suas deficiências possíveis que poderão retornar em outors jogos da competição (marcação meia-boca, lentidão no ataque, pouca movimentação e Cafú tomando bola nas costas durante ataque adversário). Creio que Parreira poderia ter tirado mais alguém no segundo tempo, mas não se arriscou.

Por sinal, voltamos a 1994. O Brasil vai jogar de forma estranha em muitos jogos e vai ganhar de poucos gols. Só espero que não passe sufoco demasiado em jogos simples.
« Última modificação: Março 22, 2008, 10:44:33 am por Proview »
EU SOU RICAAAAAAAAAAAAA!!!
:eusourica:

Offline Luinwen

  • Pastel Especial
  • *****
  • Mensagens: 1705
  • Avaliação de posts: +7/-3
  • Considere as aternativas
Re: Re: [Copa do Mundo 2006] Discussões Gerais
« Responder #1 em: Junho 14, 2006, 09:14:39 am »
Por sinal, voltamos a 1994.
Uma pequena historieta da Copa de 1994:
Eu nasci logo depois da Copa de 1970; depois, até 1994, a Brasil ficou empacado e não ganhava. Eu dizia que "depois que eu nasci, o Brasil nunca mais ganhou Copa!".
Pois bem, na de 1994, eu, por diversos motivos, não assiti jogo nenhum. E o Brasil ganhando todos. Na final, eu pensei, afinal é a final mesmo, vou assitir. Estava eu com meus amigos e... nada. Primeiro tempo, nada. Segundo tempo, nada! Prorrogação... Nada! Desisiti. Saí da sala... e o Brasil ganhou nos pênaltis!
Donde chego à conclusão de que... Luinwen assitir jogo dá azar! :rolol:
"I´m shieldmaiden, and my hand is ungentle."

Offline Idril

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 5945
  • Avaliação de posts: +65535/-42314
  • Sexo: Feminino
    • Eu mesma!
Re: Re: [Copa do Mundo 2006] Discussões Gerais
« Responder #2 em: Junho 14, 2006, 09:41:46 am »
Portanto, Lu, NÃO ASSISTA OS JOGOS DO BRASIL NESTA COPA! :rofl:


Será que tem o emsmo efeito se você assistir os jogos da Argentina? :hihi:
EU SOU RICAAAAAAAAAAAAA!!!
:eusourica:

Offline Imadofus

  • Winston Churchill dressed in drag
  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2372
  • Avaliação de posts: +12/-3
  • Sexo: Masculino
  • a flower?
Re: Re: [Copa do Mundo 2006] Discussões Gerais
« Responder #3 em: Junho 14, 2006, 11:13:30 am »
Sem exagero nem hipérbole: se plantasse uma árvore no meio do campo jogava melhor que o Ronaldo. Apesar de não ter saído gol, o time melhorou consideravelmente após a entrada do Robinho. Agora só falta entrar Juninho Pernambucano pra voltar a jogar como o Brasil tem que jogar.

last.fm: www.last.fm

Offline Fëanor

  • I come from nowhere
  • Pastel Especial
  • *****
  • Mensagens: 1852
  • Avaliação de posts: +31/-41
  • Sexo: Masculino
  • Jazz From Hell
    • domus absurdum
Re: Re: [Copa do Mundo 2006] Discussões Gerais
« Responder #4 em: Junho 14, 2006, 11:25:03 am »
Por sinal, voltamos a 1994.

A fato de ser o mesmo técnico lhe diz algo?  :mrgreen:

Enfim... a vitória brasileira foi fraca, mas está valendo. Sempre considerei a estréia complicada, e o Brasil é um time que precisa de um embalo, até que pegue no tranco. 

Além do Ronaldo, a atuação do Emerson também foi deplorável. Só ganhamos em 2002 por que Emerson e Zé Roberto não jogaram. Agora que ambos são titulares, quero ver no que vai dar.
Sem contar que não sei ainda o por quê do Robinho não ser titular no lugar do gordo.



« Última modificação: Junho 14, 2006, 11:27:17 am por Fëanor »

Offline Minduim

  • Big Richard
  • Pastel de Pizza
  • ***
  • Mensagens: 419
  • Avaliação de posts: +0/-5
Re: Re: [Copa do Mundo 2006] Discussões Gerais
« Responder #5 em: Junho 14, 2006, 11:45:07 am »
Por sinal, voltamos a 1994.

A fato de ser o mesmo técnico lhe diz algo?  :mrgreen:

Enfim... a vitória brasileira foi fraca, mas está valendo. Sempre considerei a estréia complicada, e o Brasil é um time que precisa de um embalo, até que pegue no tranco. 

Além do Ronaldo, a atuação do Emerson também foi deplorável. Só ganhamos em 2002 por que Emerson e Zé Roberto não jogaram. Agora que ambos são titulares, quero ver no que vai dar.
Sem contar que não sei ainda o por quê do Robinho não ser titular no lugar do gordo.





Pô, eu gostei da Copa de 94. Teve vários lances memoráveis (quem não lembra dauqela bicicleta perfeita do zagueirão-caipira dos EUA, Balboa?) e jogadores também (Trifón Ivanóv, o lobisomem búlgaro; Lallas, o bode dos EUA, etc...). Tudo bem que os jogos não eram lá aquela coisa, mas eram bem divertidos de se ver...  :dente:

Ah sim, sobre o jogo de hoje. O Brasil jogou somente 10% do que sabe. Emerson é um cagão e tá ficando careca. Ronaldo está muito, mas muito acima do peso; se o Lula bebesse tanto quanto ele tá gordo, já teria morrido de cirrose há uns 20 anos; Ronaldinho gaúcho ainda pode render mais, Kaká e Adriano idem. Eu acho que o Lúcio e o Juan foram os melhores da partida, salvaram o pescoço do Brasil várias vezes, principalmente o Juan nas jogadas aéreas. Dida também foi bem.

Eeeeexclamação!
Tranquem suas portas, porque Big Richard está a solta!!!

Offline Idril

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 5945
  • Avaliação de posts: +65535/-42314
  • Sexo: Feminino
    • Eu mesma!
Re: Re: [Copa do Mundo 2006] Discussões Gerais
« Responder #6 em: Junho 14, 2006, 12:59:28 pm »
Citação de: Charlie Brown, o Minduin
Pô, eu gostei da Copa de 94. Teve vários lances memoráveis (quem não lembra dauqela bicicleta perfeita do zagueirão-caipira dos EUA, Balboa?) e jogadores também (Trifón Ivanóv, o lobisomem búlgaro; Lallas, o bode dos EUA, etc...). Tudo bem que os jogos não eram lá aquela coisa, mas eram bem divertidos de se ver...  :dente:

Eu lembro do Ivanóv! Ele era praticamente um Chewbacca! :lol:

Eu também gostei. Maso Brasil em 94 era uma retranca que só. Sem falar no Zinho, que não fez merda alguma e o Parreira teimou em deiá-lo como titular. Daí minha comparaçaõ com a seleção desta Copa: Parreira de novo, seleção aparentemente mais ofensiva mas perdida em campo, muito parecida com a de 94.

Citar
Ah sim, sobre o jogo de hoje. O Brasil jogou somente 10% do que sabe. Emerson é um cagão e tá ficando careca. Ronaldo está muito, mas muito acima do peso; se o Lula bebesse tanto quanto ele tá gordo, já teria morrido de cirrose há uns 20 anos; Ronaldinho gaúcho ainda pode render mais, Kaká e Adriano idem. Eu acho que o Lúcio e o Juan foram os melhores da partida, salvaram o pescoço do Brasil várias vezes, principalmente o Juan nas jogadas aéreas. Dida também foi bem.


Eeeeexclamação!

Ahhhhh seu eu estivesse no estádio.... Eu ia puxar um coro apoteótico de "Ronaldo Gordo". :hihi:

E o Parreira é turrão, pior que o Felipão. Se der merda nesta Copa, já sabemos os motivos: Zé Roberto e Emerson jogando como titulares bem como Cafú, que é um dos principais responsáveis por lançamentos e ataques dos adversários (ele consegue que os outros ataquem mais do que ele ataca); Ronaldinho Gaúcho marcando jogador adversário, coisa que ele não sabe fazer; Ronaldo e Adriano, dois centro-avantes, como dupla de ataque quando o correto seria colocar o Robinho alí.


Tô achando que vai dar Itália, viu. Ou Rep. Tcheca! No mínimo, Austrália se classifica também e vira a zebra da Copa, fazendo uma final com Costa do Marfim. :think:
EU SOU RICAAAAAAAAAAAAA!!!
:eusourica:

Offline Proview

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2793
  • Avaliação de posts: +32/-12
  • Sexo: Masculino
    • Por Linhas Tortas
Re: Re: [Copa do Mundo 2006] Discussões Gerais
« Responder #7 em: Junho 14, 2006, 09:39:57 pm »
Brasil jogou mal mesmo.
Mas é sempre assim em começo de copa. Nossa seleção é que nem forno a lenha, demora para esquentar, mas o resultado é sempre (ou quase sempre) mais gostoso.

Também acho que o gord... ops... Ronaldo "Fenômeno" não tem vez na seleção. Emerson jogou muito mal, mas acho que ele merece ser titular, ele tem garra ao menos! E além de Robinho, Juninho Pernambucano também devia ser titular, ele sempre joga bem na seleção.

Offline Idril

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 5945
  • Avaliação de posts: +65535/-42314
  • Sexo: Feminino
    • Eu mesma!
Re: Re: [Copa do Mundo 2006] Discussões Gerais
« Responder #8 em: Junho 15, 2006, 12:17:31 am »
Mas vai convencer o Parreira de que ele tá fazendo burrada.... :roll:

E pra piorar a péssima atuação do ROnaldo, se é que ele jogou, parecia que ele entrou em campo mais pra se vingar dos comentários sobre seu excesso de gostosura do que pra jogar pelo Brasil. :tsc:
EU SOU RICAAAAAAAAAAAAA!!!
:eusourica:

Offline Luinwen

  • Pastel Especial
  • *****
  • Mensagens: 1705
  • Avaliação de posts: +7/-3
  • Considere as aternativas
Re: Re: [Copa do Mundo 2006] Discussões Gerais
« Responder #9 em: Junho 15, 2006, 02:08:51 am »
Portanto, Lu, NÃO ASSISTA OS JOGOS DO BRASIL NESTA COPA! :rofl:


Será que tem o mesmo efeito se você assistir os jogos da Argentina? :hihi:
Tá funcionando! Ontem eu NÃO ASSISTI!!!  :cheer:
"I´m shieldmaiden, and my hand is ungentle."

Offline Smaug

  • Cacho
  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2500
  • Avaliação de posts: +19/-4
  • Sexo: Masculino
    • Meu blog
Re: Re: [Copa do Mundo 2006] Discussões Gerais
« Responder #10 em: Junho 15, 2006, 05:27:35 am »
O Ronaldo estava morto em campo, quando a câmera pegava ele, ele estava caminhando de um lado para o outro, e não correndo. O nosso goleiro Dida é que leva destaque, evitando chances evidentes de gol da Croácia.

A Copa é muito rápida, são só 7 jogos para a final, por isso não dá para bobear. É preciso jogar bonito, fazer mais gols, e impor medo nas outras seleções.

Alguém está anotando os resultados naquelas tabelas que ganhamos em mercados, etc? :mrgreen:
Papai Noel e Coelho da Páscoa em Arda? Só no jornal mais louco de Arda: Correio Ardense, aqui na SdP!

Offline Bubosh

  • Pastel de Bacalhau
  • ****
  • Mensagens: 904
  • Avaliação de posts: +6/-2
  • Sexo: Masculino
Re: Re: [Copa do Mundo 2006] Discussões Gerais
« Responder #11 em: Junho 15, 2006, 07:33:45 am »
Bom eu acho que Ronaldinho depois qeu ficou rico ficou fresco. Ele tem 29 anos e tá sempre com dor aqui ou dor lá, queria ver ele jogar com hemorróidas.
Cafu que é mais velho que ele tá jogando muito melhor.

Offline Idril

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 5945
  • Avaliação de posts: +65535/-42314
  • Sexo: Feminino
    • Eu mesma!
Re: Re: [Copa do Mundo 2006] Discussões Gerais
« Responder #12 em: Junho 15, 2006, 09:49:11 am »
E olha que o Cafú é um jogador beeeeeem meia-boca. :hihi:


Smaug, eu tô anotando. :dance2:
« Última modificação: Junho 18, 2006, 11:30:59 am por Idril »
EU SOU RICAAAAAAAAAAAAA!!!
:eusourica:

Offline Idril

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 5945
  • Avaliação de posts: +65535/-42314
  • Sexo: Feminino
    • Eu mesma!
Re: Re: [Copa do Mundo 2006] Discussões Gerais
« Responder #13 em: Junho 19, 2006, 04:24:37 am »
Por que a anta do Parreira não deixa o Robinho coo titular no lugar do Ronaldo? Por que o Parreria nã otira o Emerson do time????!!!

Poxa, esse jogo tava dando raiva de novo! Ninguém aparecia pra pegar a bola e fazer uma jogada, o time tava leeeeerdo mais uma vez prap assara bola...

PARREIRA, QUADRADO DECENTE E MÁGICO É COM ROBINHO NO LUGAR DE RONALDO! :wife:

Mas enfim, ganhamos. Meio a la 1994 mais uma vez, mas ganhamos. Nã osei se tenho mais esperanças de que o time vai fazer uma partida melhro ainda contra o Japão. :tsc:

Resultado: Brasil 2 x 0 Austrália
« Última modificação: Junho 23, 2006, 08:07:49 am por Idril »
EU SOU RICAAAAAAAAAAAAA!!!
:eusourica:

Offline Fëanor

  • I come from nowhere
  • Pastel Especial
  • *****
  • Mensagens: 1852
  • Avaliação de posts: +31/-41
  • Sexo: Masculino
  • Jazz From Hell
    • domus absurdum
Re: Re: [Copa do Mundo 2006] Discussões Gerais
« Responder #14 em: Junho 19, 2006, 07:08:05 am »
Ah, mas o Ronaldo jogou beeem melhor que no jogo passado. Já o Ronaldinho Gaúcho não fez m**** nenhuma.
O Robinho mereceu fazer o dele, mas o Fred acabou sendo oportunista, e fez o 2º.

Achei bem que a seleção apresentou um futebol mais decente que no 1º jogo, ainda mais no 2º tempo. Claro, ainda há muitas falhas, mas já considerei um progresso.

E quem tem que sair é o Emerson, ele não pode ser titular coisa nenhuma.

Jogadores que mereceram destaque nesse jogo: Juan, Ronaldo, Robinho.
Jogadores que não fizeram nada de bom: Ronaldinho Gaúcho, Emerson, Roberto Carlos.

-------------------

Acabou de terminar o jogo França 1x1 Coréia do Sul.
O placar foi justo, e agora as coisas complicam para a França, que fica com apenas dois pontos, enquanto a Coréia alcança a liderança do grupo.
Após um golzinho chorado no início do jogo, a França não demonstrou um futebol digno de vitória, enquanto a seleção coreana tentava busca o gol sem sucesso, até conseguir pela persist~encia, quase no fim do 2º tempo.

E dá-lhe Coréia!  :D