Autor Tópico: Participantes de "A Fazenda" dormem demais e são punidos  (Lida 4164 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Idril

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 5945
  • Avaliação de posts: +65535/-42314
  • Sexo: Feminino
    • Eu mesma!
Participantes de "A Fazenda" dormem demais e são punidos
« em: Julho 06, 2009, 06:56:11 am »
http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u590952.shtml

Após a festa deste sábado (4) no reality show "A Fazenda", transmitido pela Record, os participantes ignoraram o sinal da produção de que deveriam acordar e cumprir suas tarefas domésticas.

Após o sinal tocar várias vezes, o único que acordou foi o ator Dado Dolabella. Por não despertarem após o chamado, os participantes ficarão sem água encanada durante 24 horas.



Acrescentei cultura demais a minha mente ao saber que aquele bando de pseudo-celebridades dormiram até mais tarde e vão ficar sem água por conta disso. Pior que receber essas notícias ridículas nos meus feeds é saber que tem quem assista esses programas e ache o cúmulo quem não assiste. :tsc:

Se bem que esse castigo é uma boa idéia a ser aplicada em certos setores, como o político aqui no Brasil, hum? Que tal fazer o mesmo no Senado com relação a baderna que aquilo virou? :think:
EU SOU RICAAAAAAAAAAAAA!!!
:eusourica:

Offline Fëanor

  • I come from nowhere
  • Pastel Especial
  • *****
  • Mensagens: 1852
  • Avaliação de posts: +31/-41
  • Sexo: Masculino
  • Jazz From Hell
    • domus absurdum
Re: Participantes de "A Fazenda" dormem demais e são punidos
« Responder #1 em: Julho 06, 2009, 03:11:03 pm »
Deixar o Senado sem água encanada? E como fica a "limpeza" que tanto esperamos? :dente: