Autor Tópico: Casamento do Príncipe William  (Lida 5333 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Mago do Alvejante

  • Pastel de Bacalhau
  • ****
  • Mensagens: 890
  • Avaliação de posts: +3/-0
  • Sexo: Masculino
Re: Casamento do Príncipe William
« Responder #15 em: Abril 30, 2011, 02:19:43 »
* Novo vírus que vai tapear milhões de pessoas vai se chamar "nupcias_william_kate.exe clique aqui para ver as fotos".

AUIEHAIUEHAUIHEUIA FATO! XD

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2607
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
  • Emía
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Casamento do Príncipe William
« Responder #16 em: Abril 30, 2011, 11:40:54 »
:lol:

Eu vi as caras serelepes no JN xD
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)
Does Isa ring a Bel? | Isa doesn't ring a Bel
facebook | goodreads | instagram | twitter

Offline Idril

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 5945
  • Avaliação de posts: +65535/-42314
  • Sexo: Feminino
    • Eu mesma!
Re: Casamento do Príncipe William
« Responder #17 em: Maio 14, 2011, 11:56:21 »
EU SOU RICAAAAAAAAAAAAA!!!
:eusourica:

Offline Tilion

  • Robin Hood
  • Pastel de Bacalhau
  • ****
  • Mensagens: 591
  • Avaliação de posts: +16/-2
  • Sexo: Masculino
  • Keep Yourself Alive
Re: Casamento do Príncipe William
« Responder #18 em: Maio 14, 2011, 12:18:54 »
Tinha visto essa montagem antes, mas pintaram os desenhos pra ficarem parecidos com as fotos. =P

A original é esta:

Alassë :grinlove:

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3461
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Casamento do Príncipe William
« Responder #19 em: Maio 14, 2011, 02:09:22 »
O da Princesa Eugenie (de azul) é bastante normal pra mim (especialmente se comparado com outros acessórios usados por outras convidadas), mas o da irmã, Beatrice, gézues! Como deixaram ela sair desse jeito, credo?



Um treco chamativo, que não "protege" em nada a cabeça (supondo que seria a intenção dos acessórios, cobrir um pouco a cabeça numa cerimônia formal) e é incrivelmente feio!

Pra duas princesas, deixaram muito a desejar =P

Offline Idril

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 5945
  • Avaliação de posts: +65535/-42314
  • Sexo: Feminino
    • Eu mesma!
Re: Casamento do Príncipe William
« Responder #20 em: Maio 15, 2011, 12:29:25 »
Vai ver elas se inspiraram na Lady Gaga, :lol:
EU SOU RICAAAAAAAAAAAAA!!!
:eusourica:

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3461
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Casamento do Príncipe William
« Responder #21 em: Maio 15, 2011, 06:50:04 »
Fico imaginando ela dando com o trem toda vez que entra ou sai de um carro. Ou enroscando nos galhos das árvores. Ou passarinhos pousando em cima :rolol:

Offline Idril

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 5945
  • Avaliação de posts: +65535/-42314
  • Sexo: Feminino
    • Eu mesma!
Re: Casamento do Príncipe William
« Responder #22 em: Maio 15, 2011, 07:53:11 »
Vamos então nos dedicar agora a falar do chapéus da princesa Beatrice!

Uma vez que a Princesa Eugenie parecia ter saído de alguma criação do Hans Donner, a princesa Beatrice parecia ter saído de uma caixa de presentes ou ter se inspirado em divas do pop.



Este não foi o primeiro chapéu bizarro que ela usou. Por sinal, ela é conhecida por ser um tanto extravagante - seria uma espécie de princesa da vida moderna que queria andar igual a Lady Gaga ou Cher, mas que não pode por conta da realeza:



Créditos da foto: http://www.modismonet.com/2011/05/princesa-beatrice-gaga/


Já é fato quase consumado que o chapéu dela quase virou um meme.






(aliás, essa foto virou uma zoeira que só também, né)











EU SOU RICAAAAAAAAAAAAA!!!
:eusourica:

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3461
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Casamento do Príncipe William
« Responder #23 em: Maio 15, 2011, 09:01:12 »
PQP, não conhecia esse quase-meme :rofl:
Com o gato saindo ficou ótimo!

Esse das borboletas eu diria que é montagem, se não tivesse visto em outros ângulos e em outros sites também. Sem noção total.