Autor Tópico: Cup Cake  (Lida 6112 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Idril

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 5945
  • Avaliação de posts: +65535/-42314
  • Sexo: Feminino
    • Eu mesma!
Cup Cake
« em: Abril 17, 2011, 12:11:32 pm »
Não vou levar em consideração o vergonhoso mini Cup Cake do Starbucks que, alé mde caro, eles insistem em vender como sendo um cup cake de tamanho normal - e não é.

Cup Cakes tornaram-se uma moda gastronômica da atualidade. Ganharam "caras" novas e em praticamente qualquer café que se preze há pelo menos uma pequena bandeija com cup cakes para venda.

Como sou muito adepta do "Do It Yourself", me arrisquei nesse mundo maravilhoso dos bolinhos aqui em casa. E foi incrível como foi fácil de fazê-los, desde a receita da massa (que fiz 100% a mão e minha tendinite me xingou muito depois) até a parte da confeitaria (usei um creme a base de Nutella, nham nham).

Vou pegar a receita do que fiz e postar aqui. Com o tempo, quem for se arriscando pode ir postando suas receitas, dicas, fotos e tudo o mais.  :cerva:
EU SOU RICAAAAAAAAAAAAA!!!
:eusourica:

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Cup Cake
« Responder #1 em: Abril 17, 2011, 01:00:20 pm »
Não tenho quase nenhum conhecimento a respeito de cupcakes, mas sei que eles estão fazendo sucesso e ficando extremamente famosos. Tumblrs e blogs tratando a respeito multiplicam-se às pampas. Eu acho vários deles muito bonitos mesmo, mas muuuuuuuuuuuito caros.

Eu já ouvi falar disso e do tal bolo de caneca. São parecidos, são diferentes? Tirem essa dúvida pra mim, sim?

E quero compartilhar algo que encontrei na internet esses dias: http://fuckyeahbolo.tumblr.com/ :rofl:
Que ninguém se ofenda com os comentários do dono do tumblr, mas eu ri!

Offline Idril

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 5945
  • Avaliação de posts: +65535/-42314
  • Sexo: Feminino
    • Eu mesma!
Re: Cup Cake
« Responder #2 em: Abril 18, 2011, 03:32:43 am »
Citar
http://fuckyeahbolo.tumblr.com/

:rofl:

O problema do cup cake é que muita gente viaja na pasta americana e cria cada coisa absurda, verdadeiras "artes contemporâneas". E o preço vai lá pra cima, claro.
EU SOU RICAAAAAAAAAAAAA!!!
:eusourica: