Autor Tópico: Música Online  (Lida 6531 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Proview

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2793
  • Avaliação de posts: +32/-12
  • Sexo: Masculino
    • Por Linhas Tortas
Música Online
« em: Abril 09, 2013, 12:31:19 am »
Então gente faz um tempo q eu comecei a usar o Grooveshark para ouvir música no trabalho, mas com toda essa "iminência" do Groveshark fechar e o fato dele não ter músicas que eu gosto de escutar (como Beatles), eu resolvi olhar outros serviços.

Recentemente me convenceram a testar o Rdio. A interface é mais limpa, o acervo até que é bom e o lado social é legal, mas tem várias coisas que não gostei.

Ainda espero ansioso pelo lançamento do Spotify no Brasil, por enquanto tou variando em escutar algo no Rdio (enquanto ainda posso ouvir gratuitamente) e Grooveshark.

Vocês escutam música online? Se sim, onde?

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Música Online
« Responder #1 em: Abril 09, 2013, 01:42:00 pm »
Quando eu tava na Unicamp usava bastante o Grooveshark, tinha várias playlists diferentes. Mas faz tempo que não entro lá, nem sei em que pé está.

Não conheço outros tocadores de música online. O que eu fazia, eventualmente, era ouvir rádio mesmo, tipo a Kiss FM que toca rock. No site tem a própria rádio online, que eu acho bacana. Isso vale pra várias outras rádios, claro. Com a vantagem de não ficar mal sintonizada =]

Offline felipe corrêa

  • Pastel de Vento
  • **
  • Mensagens: 14
  • Avaliação de posts: +0/-0
Re: Música Online
« Responder #2 em: Abril 28, 2013, 11:38:40 am »
Nossa eu escutava muita musica no Napster. Era muito legal. Depois acabou.... :-(