Autor Tópico: Lady Gaga  (Lida 19327 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Lady Gaga
« Responder #15 em: Agosto 30, 2011, 01:37:23 pm »
Sobre o chamar a atenção: aí é que tá a parte interessante! As outras cantoras, exceto Britney e Beyoncé, foram com roupas mais loucas que aquelas que a Gaga costuma usar. Não chamaram a atenção: Gaga foi simples, embora de homem, e conseguiu mais uma vez ser o assunto.  :lol:

Então, eu sei que é do feitio dela, mas o ponto é esse: ela já chama atenção de outras maneiras, geralmente positivas e tal, dança bastante, canta, muitas vezes polemiza com roupas, etc., etc., etc.. Eu acho que é o suficiente. Não precisa subir e sapatear no piano ou outros lugares altos e que não foram feitos para serem subidos. Eu acho que não acrescenta nada pra ela, mas pode acrescentar hematomas ou até uma fratura. Além de que, se ocorrer algo realmente grave, toda a performance anterior vai por água abaixo, e tudo que vão falar será a respeito do acidente.

Realmente acho que podia se conter um pouquinho.




 :todasgrita:

Gente, não dá pra levar isso a sério. A pessoa faz questão de ser piada, não é possível  :facepalm:

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Lady Gaga
« Responder #16 em: Agosto 30, 2011, 07:10:36 pm »
Sério que vc ainda não conhecia o Bieber, Carol?

Ó, tem menina vendendo a vingindade pra ir a um show dele: http://f5.folha.uol.com.br/celebridades/963436-fas-leiloam-virgindade-para-ver-show-de-justin-bieber.shtml
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Lady Gaga
« Responder #17 em: Agosto 31, 2011, 03:12:14 am »
Graças a Eru eu só conheço de nome/foto e nunca tive o desprazer de ouvi-lo. Mas, sinceramente, nos poucos segundos do vídeo lá eu fiquei na dúvida se era "ele" mesmo ou se era alguma outra criatura vinda de outro mundo. É muita bizonhice.

Ó, tem menina vendendo a vingindade pra ir a um show dele: http://f5.folha.uol.com.br/celebridades/963436-fas-leiloam-virgindade-para-ver-show-de-justin-bieber.shtml

Dica: ele não compraria  :huuum:

Offline Idril

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 5945
  • Avaliação de posts: +65535/-42314
  • Sexo: Feminino
    • Eu mesma!
Re: Lady Gaga
« Responder #18 em: Agosto 31, 2011, 04:55:11 am »
Parem de poluir o  tópico da Lady Gaga com o Justin Bieber!  :gew:
EU SOU RICAAAAAAAAAAAAA!!!
:eusourica: