Autor Tópico: Adele  (Lida 20910 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Idril

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 5945
  • Avaliação de posts: +65535/-42314
  • Sexo: Feminino
    • Eu mesma!
Adele
« em: Junho 09, 2011, 12:24:50 pm »
*Com febre e ouvindo "Rolling In The Deep"*


Sinopse: Adele Laurie Blue Adkins, nascida em 5 de maio de 1988. Revelação mundial na indústria musical, canta jazz e soul. Classificada facilmente como "blue eyed soul". Atualmente, seu álbum de estréia "21" está entre os mais vendidos do ano e desde semana passada disputa o topo das paradas com "Born This Way", da Lady Gaga.

Uma palhinha:

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=rYEDA3JcQqw" target="_blank">http://www.youtube.com/watch?v=rYEDA3JcQqw</a>


O Que Surpreende: Mais uma cantora de jazz e soul que é destaque e revelação mundial numa era aonde o que prevalece é ser comercial, o que prevalece são músicas pop formatadas para rádio e venderem (só Lady Gaga se salva aqui no assunto POP MUSIC e cenário musical em geral). A cantora está no topo da Billboard há meses e não é somente neste hit parade aonde a inglesinha figura no topo não, é em todas as paradas do mundo mesmo! Já ganhou Grammy, inclusive. E com todos os méritos, Adele merece o sucesso que faz: canta com a alma, músicas bem trabalhadas, letras de tocar o coração. Adele surge alguns aninhos depois de Joss Stone, diva inglesa da soul music contemporânea, e Amy Winehouse, diva inglesa do jazz contemporâneo.



Diplomacia: Adele é bem diplomática na indústria musical. Já elogiou Rihanna e Lady Gaga, cantoras pop que o mundo insiste em colocar como "rivais" da inglesa (embora as três façam estilos musicais diferentes). Inclusive, Adele vem sendo elogiada por essas mesmas cantoras que a mídia insiste em colocar como "rivais" - Lady Gaga foi a pessoa mais recente do meio a elogiá-la, parabenizando-la pelo sucesso de 21 e admitindo ser fã dela também.

Mais uma palhinha:

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=896QHczFzOQ" target="_blank">http://www.youtube.com/watch?v=896QHczFzOQ</a>

Enfim, escutem Adele. Apreciem cada nota e cada frase das músicas da minha gordinha preferida. Recomendo muito. Muito mesmo.  :bwink:
« Última modificação: Junho 09, 2011, 12:26:29 pm por Catú »
EU SOU RICAAAAAAAAAAAAA!!!
:eusourica:

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Adele
« Responder #1 em: Julho 14, 2011, 07:32:18 pm »
Comecei a ouvir esta semana e viciei totalmente ><
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Adele
« Responder #2 em: Julho 16, 2011, 01:50:00 am »
Ela tem uma voz bonita, mas não é o tipo de música que mais me apetece.

Offline Idril

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 5945
  • Avaliação de posts: +65535/-42314
  • Sexo: Feminino
    • Eu mesma!
Re: Adele
« Responder #3 em: Julho 16, 2011, 01:52:12 am »
A mídia tem um sério problema: ela canta jazz e soul music e metade a classifica como... Pop Music.

 :mas:
EU SOU RICAAAAAAAAAAAAA!!!
:eusourica:

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Adele
« Responder #4 em: Julho 16, 2011, 07:20:55 am »
Ah, eu meique iginoro essas classificações.
Se eu ouço e gosto, continuo ouvindo e pronto.
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Idril

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 5945
  • Avaliação de posts: +65535/-42314
  • Sexo: Feminino
    • Eu mesma!
Re: Adele
« Responder #5 em: Agosto 30, 2011, 12:57:10 am »
Ahhhh, ontem eu quase chorei com essa apresentação da fofinha no VMA. Foi aplaudida de pé!

Não entendo como possa existir tanta gente cruel a ponto de trollar Adele. Uma voz magnífica, muito sentimento e uma meiguice refletida em formato de bochechas.

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=sU6Ta2l26GU" target="_blank">http://www.youtube.com/watch?v=sU6Ta2l26GU</a>
EU SOU RICAAAAAAAAAAAAA!!!
:eusourica:

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Adele
« Responder #6 em: Agosto 30, 2011, 04:19:29 am »
Bah, tiraram o vídeo.

E toda trollagem que li no twitter ontem a respeito dela era única e exclusivamente a respeito de seu tamanho/peso. Gente cretina é isso aí.

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Adele
« Responder #7 em: Agosto 30, 2011, 08:14:38 am »
Eu tenho vontade de dar um abração na Adele *_*
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Idril

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 5945
  • Avaliação de posts: +65535/-42314
  • Sexo: Feminino
    • Eu mesma!
Re: Adele
« Responder #8 em: Agosto 30, 2011, 11:04:42 am »
Trollam ela por ser gordinha. Trollam ela juntando isso com o fato dela sempre aparecer sentada numa cadeira (os clipes falam por sí). Dá nojo fazerem isso com uma cantora e pessoa tão fofa (e reservada) como ela.

Bel: vamos dar um abração nela. Mó vontade de fazer isso!
EU SOU RICAAAAAAAAAAAAA!!!
:eusourica:

Offline lazevedo

  • Azeitona
  • *
  • Mensagens: 1
  • Avaliação de posts: +0/-0
Re: Adele
« Responder #9 em: Janeiro 19, 2012, 05:33:09 am »
As letras das músicas da Adele são sensacional não sei porque tem tanta gente que tem coragem de falar mal dela só por ela ser gordinha falta cultura isso sim!!


Editado pela administração. Razão: spam.
« Última modificação: Janeiro 19, 2012, 03:27:48 pm por Alassë »

Offline IrmaM

  • Azeitona
  • *
  • Mensagens: 5
  • Avaliação de posts: +0/-0
Re: Adele
« Responder #10 em: Junho 20, 2012, 12:12:52 am »
*LOVE* gosto muito da Adele  :trala:
Duas palavras abrem qualquer porta: puxe e empurre.