Autor Tópico: [Notícia] Quinta Hobbitcon já está sendo organizada! E será no RJ!  (Lida 5473 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
A informação é do site do Conselho Branco:

A quinta edição do maior evento nacional sobre o Professor Tolkien e sua Obra será realizado, pela primeira vez, no Rio de Janeiro! Previsto para o segundo semestre de 2009, o evento está sendo planejado oficialmente desde novembro e a Comissão Organizadora já está buscando local, apoios e patrocinadores.

Como de praxe, o CB conta com a ajuda de voluntários que se "inscrevam" no projeto Última Casa Amiga, para receber o pessoal que vem de fora. Eles também estão aceitando qualquer um que esteja disposto a colaborar com a organização do evento. O contato é:

Comissão Organizadora da HobbitCon 2009
E-mail: hobbitcon2009@gmail.com
Próximo encontro mensal da Toca RJ:
Dia 30/01, às 14h, nos jardins do Palácio do Catete (Rua do Catete, 153, Catete, RJ).

Não houve a edição de 2008, então esperamos que essa quinta Hobbitcon realmente supere as outras!
« Última modificação: Abril 11, 2009, 03:47:05 pm por Alassë »

Offline *Ceinwyn*

  • Pastel de Vento
  • **
  • Mensagens: 57
  • Avaliação de posts: +0/-0
  • Sexo: Feminino
Re: Quinta Hobbitcon já está sendo organizada! E será no RJ!
« Responder #1 em: Janeiro 07, 2009, 07:15:24 am »
Opa!!!! Só não ofereço a minha casa pq não é minha, é da minha mãe, mas gostei dessa notícia  :mrgreen:

Offline Smaug

  • Cacho
  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2500
  • Avaliação de posts: +19/-4
  • Sexo: Masculino
    • Meu blog
Re: Quinta Hobbitcon já está sendo organizada! E será no RJ!
« Responder #2 em: Janeiro 09, 2009, 07:32:10 am »
Quem estiver interessado e puder ir vá, pois o evento é muito bacana. Fui na 2ª em 2005 e assistimos umas palestras "mesa-redonda", conhecemos bastantes pessoas envolvidas no meio Tolkien do Brasil, que fazem Tolkien acontecer por aqui, conferimos exposições de quadros e muito mais. Que seja um sucesso no Rio de Janeiro. Vamos divulgar! =]
Papai Noel e Coelho da Páscoa em Arda? Só no jornal mais louco de Arda: Correio Ardense, aqui na SdP!

Offline Idril

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 5945
  • Avaliação de posts: +65535/-42314
  • Sexo: Feminino
    • Eu mesma!
Re: Quinta Hobbitcon já está sendo organizada! E será no RJ!
« Responder #3 em: Janeiro 11, 2009, 05:12:24 am »
HobbitCon já foi algo bom e interessante, do ponto de vista nerdístico e tolkieniano. De 2006 pra cá o nível caiu abruptamente.
EU SOU RICAAAAAAAAAAAAA!!!
:eusourica:

Offline Fëanor

  • I come from nowhere
  • Pastel Especial
  • *****
  • Mensagens: 1852
  • Avaliação de posts: +31/-41
  • Sexo: Masculino
  • Jazz From Hell
    • domus absurdum
Re: Quinta Hobbitcon já está sendo organizada! E será no RJ!
« Responder #4 em: Janeiro 11, 2009, 05:21:07 am »
Eu até estou a fim de ir (talvez mais para conhecer o Rio, que ainda não conheço, hehe), mas vai ser bem difícil.