Proview
Quem vc chamou de nanico?
Administrador

hunk
|
 |
« Responder #45 : Março 27, 2008, 07:14:32 » |
|
Sério que Anathema vem ao Brasil?
Single são "albuns" mais baratos contendo umas 3 músicas. É bom p/ quem gosta de poucas músicas de um album específico.
Demo não tenho certeza, mas acho que são tipo amostras das músicas de um album.
Compilações não faço idéia.
|
|
|
|
|
|
|
|
Alassë
Menina-Verde
Moderador

|
 |
« Responder #46 : Março 28, 2008, 12:34:49 » |
|
Compilações não são coletâneas?
|
|
|
|
|
|
|
|
Proview
Administrador

hunk
|
 |
« Responder #47 : Março 28, 2008, 05:06:03 » |
|
Compilações não são coletâneas?De primeira eu pensei isso, mas como nunca ouvi a palavra compilações p/ album preferi não falar nada.
|
|
|
|
|
|
|
|
Bubosh
Meio-Pastel de Palmito

|
 |
« Responder #48 : Março 28, 2008, 07:02:12 » |
|
http://pt.wikipedia.org/wiki/AnathemaAqui fala de compilações e tem duas listadas. Dizem que vem,mas no orkut há quem afirme que é verdade e quem afirme que é boato.Acho que se vier é em SP.
|
|
|
|
|
|
|
|
Imadofus
Winston Churchill dressed in drag
Padawan de Pasteleiro

a flower?
|
 |
« Responder #49 : Março 29, 2008, 11:00:16 » |
|
Em inglês chama-se "coletâneas" de "compilations". Daí o pessoal traduz como "compilações" ![=]](http://www.sociedadedopastel.com.br/forum/Smileys/padron/happy.gif) E sobre Demo, acho que o fëanor sabe responder melhor que eu 
|
|
|
|
|
|
|
|
Galdor
de Lindon
Azeitona

|
 |
« Responder #50 : Abril 13, 2008, 06:46:09 » |
|
Show da banda Whitesnake no Brasil: May 3 ARENA AMADEU TEIXEIRA Manaus, Brazil May 6 CHEVROLET HALL Belo Horizonte, Brazil May 7 CITIBANK HALL Rio De Janeiro, Brazil May 9 CREDICARD HALL Sao Paulo, Brazil May 10 HELLOCH Curitiba, Brazil FONTE: http://www.whitesnake.com/Alguém vai ir em algum dos shows? Eu to querendo ir mais não sei se vai dar.. 
|
|
|
|
|
|
|
|
Imadofus
Winston Churchill dressed in drag
Padawan de Pasteleiro

a flower?
|
 |
« Responder #51 : Abril 13, 2008, 08:56:26 » |
|
Eu não conheço whitesnake, mas eu vi um cartaz pra uma excursão pra esse show e logo embaixo tinha um de uma excursão pro show da shakira, e eu juro que os cabelos eram exatamente iguais 
|
|
|
|
|
|
|
|
Sir Mordrain
Meio-Pastel de Palmito

Fé, Honra, Lealdade sempre!
|
 |
« Responder #52 : Abril 17, 2008, 11:22:22 » |
|
E sobre Demo, acho que o fëanor sabe responder melhor que eu  Não há duvida quanto a isso. Mwahah! Eu não conheço whitesnake, mas eu vi um cartaz pra uma excursão pra esse show e logo embaixo tinha um de uma excursão pro show da shakira, e eu juro que os cabelos eram exatamente iguais  É fato...  Não sei se temos pasteleiros em Portugal, mas como temos muitos Valinoreanos Portugueses e alguns pasteleiros valinoreanos, talvez tenhamos pasteleiros portugueses. Então uma dica URGENTE: Nightwish18-04-2008; Coliseum; Porto; Portugal 19-04-2008; Coliseum; Lisbon; Portugal ( http://www.nightwish.com/pt/live) Fiquei surpreso quando vi que tinha a opção "Português" no site de NW.... E outra dica: Within Temptation, 00:00hrs Festival Oeiras, Optimus Alive!08 Festival; dia 11 de Junlho. ( http://www.within-temptation.com/en/index.php?c=agenda)
|
|
|
|
« Última modificação: Abril 17, 2008, 11:23:59 por Sir Mordrain »
|
|
|
|
|
|
Galdor
de Lindon
Azeitona

|
 |
« Responder #54 : Abril 17, 2008, 01:10:31 » |
|
Que isso! Show do RHCP não perco por nada! Eu já tô lá!  Agora, o Guns, só se tiver show em BH. O Guns sem o Slash... não é o Guns que eu curto. E depende da lista de músicas.
|
|
|
|
|
|
|
|
Bubosh
Meio-Pastel de Palmito

|
 |
« Responder #55 : Abril 17, 2008, 06:09:22 » |
|
Ah, eu nem gostei dessa nova mulher que entrou no nightwish.
|
|
|
|
|
|
|
|
Sir Mordrain
Meio-Pastel de Palmito

Fé, Honra, Lealdade sempre!
|
 |
« Responder #56 : Abril 17, 2008, 06:22:19 » |
|
Ah, eu nem gostei dessa nova mulher que entrou no nightwish.
A bem da verdade, eu tampouco. A voz dela é boa, sem dúvida, mas não a achei nem um pouco simpática. Talvez seja apenas um julgamento tendencioso de fã da Tarja. E mesmo assim, a voz da Tarja era muito melhor. Mas em termos de qualidade geral, acho que Nightwish não mudou. Embora eu tenha ficado um tempo indisposto a ouvir, depois da confusão, acabei comprando a "versão estendida" de Dark Passion Play. Eu realmente não gostei foi de "Bye Bye Beautiful". Na verdade, apenas por causa do contexto, porque, afinal de contas, tanto a letra quanto a melodia são ótimas.
|
|
|
|
|
|
|
|
Círdan
O Armador
Pastel de Pizza

Rock & rolling
|
 |
« Responder #57 : Abril 28, 2008, 05:26:49 » |
|
Agora o show do Red Hot parece quase certo. o redhotchilipeppers.com.br já afirma com certeza. Agora, me resta juntar dinheiro 
|
|
|
|
|
|
|
|
Galdor
de Lindon
Azeitona

|
 |
« Responder #58 : Junho 27, 2008, 01:38:45 » |
|
o Show do RHCP se for acontecer, será no primeiro simestre do próximo ano. Por agora eu vou ir no show do America (dia 29/08) que realizará vários show pelo Brasil e também vou no show do Scorpions, 10/09, que também irá se apresentar em outrois lugares.
|
|
|
|
|
|
|
|
Proview
Administrador

hunk