Setembro 07, 2010, 09:19:46 *

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Notícias: IMPORTANTE: Sobre a SENHA do fórum
Pesquisa avançada  
Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: [Cinema] Lady In The Water [2006]  (Lida 795 vezes)
Bagrong
Padawan de Pasteleiro

Ele não morre jamais!

« : Novembro 23, 2005, 07:07:50 »

Estúdio: Warner Bros. (Distribuição, Produção); Blinding Edge Pictures (Produção)

Elenco: Paul Giamatti (Cleveland Heep); Bryce Dallas Howard; Freddy Rodríguez; Jeffrey Wright; Bob Balaban; Sarita Choudhury; Mary Beth Hurt; Cindy Cheung; Joe Reitman

Equipe Técnica: M. Night Shyamalan (Diretor, Roteirista, Produtor); Sam Mercer (Produtor); James Newton Howard (Compositor); Christopher Doyle (Diretor de Fotografia); Barbara Tulliver (Montadora); Martin Childs (Designer de Produção); Betsy Heimann (Figurinista)

Estréia: 21 de Julho de 2006 (EUA); 1º de Setembro de 2006 (Brasil)

Sinopse:Lady In The water é um filme cujo roteiro foi criado pelo renomado diretor M. Night Shyamalan (O Sexto Sentido, Sinais, A Vila e Corpo Fechado) para entreter seus filhos. Na história, um modesto zelador chamado Cleveland Heep salva uma mulher misteriosa do perigo e descobre que ela é, na verdade, uma ninfa, uma personagem de um conto de fadas que está tentando fazer a traiçoeira jornada do nosso mundo para o dela.

Cleveland e seus companheiros começam a perceber que eles também fazem parte da história. Enquanto o zelador fica cada vez mais apaixonado pela ninfa, ele e seus companheiros se esforçam para protegê-la das criaturas mortais que também fazem parte da fábula e que estão determinadas a impedi-la de voltar para casa.

Trailer: Veja no site oficial

Comentário do Bagrong:
Convesso que quando vi o tema e a sinopse do filme, fiquei meio relutante quanto à provável qualidade da obra. Acontece que depois de ver o trailer e ler tudo a respeito, me sinto confiante para apostar que esse filme pode se tornar mais um clássico do já renomado diretor. Claro, só poderemos afirmar algo com certeza depois do dia 1º de Setembro.  Very Happy

Fontes:
Cine Pop
Site Oficial
Bubosh
Meio-Pastel de Palmito

« Responder #1 : Junho 12, 2006, 05:57:49 »

Hahaha dia 1º de Setembro???Em São Paulo né?!Aqui só em Dezembro!!!
Ah, o filme tem cara de ser legal sim.
Pena que eu vou ter que esperar muito até o filme chegar aqui.
aurora
Pequena Criança
*

« Responder #2 : Setembro 04, 2006, 05:06:56 »

Bom... como ninguem aqui realmente assistiu o filme antes de falar, tambem vou dar pitaco! Li uma crítica dizendo que esse é o pior filme do Shyamalan! E a historia me parece meio besta na verdade, mas quando eu assistir (que provavelmente vai ser na companhia do bag pra poder falar mal depois haha) eu falo o que achei com certeza...

OBS: o unico filme desse cara que eu achei realmente bom foi O Sexto Sentido. Alguem concorda?
1 : 0,02 = 50

Impressionante, não?
Proview
Quem vc chamou de nanico?
Administrador

hunk

« Responder #3 : Setembro 04, 2006, 05:57:38 »

Eu tbm só ouço mal comentários sobre esse filme.
Já não tenho espectativa nenhuma, mas ainda guardo esperanças!

OBS: o unico filme desse cara que eu achei realmente bom foi O Sexto Sentido. Alguem concorda?
Pow dicordo totalmente Dente
Eu gostei de todos os que assisti, Sexto Sentido, Corpo Fechado, Sinais e A Vila.
Bagrong
Padawan de Pasteleiro

Ele não morre jamais!

« Responder #4 : Setembro 04, 2006, 07:43:39 »

Bom... como ninguem aqui realmente assistiu o filme antes de falar, tambem vou dar pitaco! Li uma crítica dizendo que esse é o pior filme do Shyamalan! E a historia me parece meio besta na verdade, mas quando eu assistir (que provavelmente vai ser na companhia do bag pra poder falar mal depois haha) eu falo o que achei com certeza...

A história parece ser meio boba mesmo, mas nem sempre isso é sinal de um enredo ruim. Essa era uma história que Shyamalan contava para seus filhos, o que me lembra muito o processo de criação de O Hobbit e me dá um fio de esperança Mr. Green

Eu gostei de todos os que assisti, Sexto Sentido, Corpo Fechado, Sinais e A Vila.

Eu gostei de O Sexto Sentido e Sinais. Mas ainda acho que Corpo fechado e A Vila são assistíveis...
« Última modificação: Setembro 04, 2006, 07:45:44 por Bagrong » Registrado

Imadofus
Winston Churchill dressed in drag
Padawan de Pasteleiro

a flower?

« Responder #5 : Setembro 05, 2006, 04:01:01 »

Eu gostei de O Sexto Sentido e Sinais. Mas ainda acho que Corpo fechado e A Vila são assistíveis...
Eu gostei de Sexto Sentido, achei A Vila legal, não gostei de Sinais e não assisti Corpo Fechado.

last.fm: www.last.fm
aurora
Pequena Criança
*

« Responder #6 : Setembro 05, 2006, 05:28:59 »

Achei Sinais UM LIXO!!! nao entendo como voces podem ter gostado... Até a metade até que é bom mas... O QUE SAO AQUELES ETS VERDINHOS?!?!?! nada a ver, nada a ver
1 : 0,02 = 50

Impressionante, não?
Proview
Administrador

hunk

« Responder #7 : Setembro 05, 2006, 05:39:47 »

Ah os ETs são uma verdadeira bosta, mas o mote do filme é muito massa...
Tipo não q eu acredite nisso, mas a construção dentro do filme que "nós devemos prestar atenção nos sinais que a vida nos dá" é impressionante!!
Imadofus
Winston Churchill dressed in drag
Padawan de Pasteleiro

a flower?

« Responder #8 : Setembro 06, 2006, 09:15:11 »

SINAL DE SPOILERS DE SINAIS

Meh. Toda aquela história da mulher semi-morta ter falado algo que acabou salvando a vida da família foi bem ridículo. O filme tem bons momentos, principalmente no começo, mas no geral eu achei meio ruinzinho.

last.fm: www.last.fm
Proview
Administrador

hunk

« Responder #9 : Setembro 07, 2006, 07:53:38 »

SINAL DE SPOILERS DE SINAIS

Meh. Toda aquela história da mulher semi-morta ter falado algo que acabou salvando a vida da família foi bem ridículo. O filme tem bons momentos, principalmente no começo, mas no geral eu achei meio ruinzinho.
Tipo eu teria achada ridículo se fosse algo que eles nunca pensassem sobre, mas o filme mostra como eles sempre pensavam naquele momento (ou ao menos eu interpretei dessa forma), por isso que eu gostei, porque era algo q eles martelavam durante o filme e no final foi explicado o porque.
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para: