|
Bagrong
|
 |
« : Janeiro 26, 2010, 02:05:03 » |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Isabel
|
 |
« Responder #2 : Janeiro 26, 2010, 02:42:11 » |
|
Que edição da saga Crepúsculo é essa?
Nha, eu quero uma estante >< Minha coleção está espalhada pro Caconde e Campinas, depois eu tiro foto.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Bagrong
|
 |
« Responder #3 : Janeiro 26, 2010, 02:58:41 » |
|
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.
Invejei master agora Ç___Ç
Eu não tenho estante em casa. Nenhuma. Ficam todos em gaveta/baú/armário. E não são tantos nem tão bonitos. Estou com vergonha =(
PS: Nhó, vc tem o Curso de Quenya e o Cartas Só falta o de Sindarin!
No mais: ótimo tópico, Bag! Não precisa ter estante, o que importa são os livros!  De fato pra mim falta o curso de sindarin, o Children of Hurin em português e os quadrinhos do Hobbit (dos que foram lançados em português e eu quero ter). Tenho um carinho muito especial pelos meu livros de Tolkien, antes eles ficavam separados, mas aí meu irmão arrumou os livros e colocou tudo junto com os outros. Que edição da saga Crepúsculo é essa?
Esses livros são em inglês, o crepúsculo é da editora atom e as sequências são da MT Books. Os da MT são mais bonitos. =)
|
|
|
|
|
|
|
|
Tilion
Moon Steersman
Azeitona

Keep Yourself Alive
|
 |
« Responder #4 : Janeiro 29, 2010, 03:53:23 » |
|
Olha o Cartas e o CdQ ali.  Eu queria postar fotos dos meus livros, mas a única câmera que tenho aqui em casa é ruim pra burro pra fotos dentro de casa.
|
|
|
|
|
|
|
|
Alassë
Menina-Verde
Moderador

|
 |
« Responder #5 : Janeiro 29, 2010, 04:36:36 » |
|
Olha o Cartas e o CdQ ali.  Eu queria postar fotos dos meus livros, mas a única câmera que tenho aqui em casa é ruim pra burro pra fotos dentro de casa. Ah, Tilion, não custa tentar! Bota o flash e acende a luz. Abre a porta do armário pra não refletir no vidro e boa. O importante é mostrar e os seus são lindos  Não precisa ter estante, o que importa são os livros!  É que não tem mesmo como tirar foto dentro de gaveta e baú. Fora que estão todos no porão u.u
|
|
|
|
|
|
|
|
Tilion
Moon Steersman
Azeitona

Keep Yourself Alive
|
 |
« Responder #6 : Janeiro 29, 2010, 05:01:18 » |
|
Ah, Tilion, não custa tentar! Bota o flash e acende a luz. Abre a porta do armário pra não refletir no vidro e boa. O importante é mostrar e os seus são lindos  Já tentei tudo isso, de tudo que é forma, com porta aberta e fechada, com e sem flash, luz acesa e apagada, janela aberta e fechada... e em nenhuma saiu direito. 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Isabel
|
 |
« Responder #7 : Fevereiro 03, 2010, 01:59:47 » |
|
Tirei foto dos que estão arrumadinhos dentro dos guarda-roupas: Campinas:  Watchmen é emprestado =P Caconde: 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Bagrong
|
 |
« Responder #8 : Fevereiro 20, 2010, 04:18:48 » |
|
Você tem várias edições do SdA, né? Queria muito fazer isso, dar de colecionador e comprar todas as edições diferentes dos livros de Tolkien. =P
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Isabel
|
 |
« Responder #9 : Fevereiro 20, 2010, 04:34:00 » |
|
Tenho duas ediçoes únicas: a comemorativa e a que tem capa dos Argonath. Também tenho dois Hobbit: o da capa azul e um pocket em inglês.
|
|
|
|
|
|
|
|
Bubosh
Meio-Pastel de Palmito

|
 |
« Responder #10 : Fevereiro 20, 2010, 10:08:25 » |
|
Nossa, me senti muito mal agora... Meu único acervo era de pingas, mas infelizmente foi roubado. Juro que até comecei um acervo de livros, mas livros são caros e depois que eu leio eles se tornam meio que inúteis, então prefiro bibliotecas ou emprestar de alguém mesmo, lógico que ainda possuo alguns aqui em casa.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Idril
|
 |
« Responder #11 : Fevereiro 22, 2010, 02:00:30 » |
|
Quando eu tiver minha casa terei um acervo igual ao do Bags - ou maior. ^^
Bom, não vou bater foto do meu acervo de livros e afins porque ainda estou num processo lento e complicado de briga com carunchos que andam invadindo os apês do meu prédio. Todos meus livros estão guardados em sacolinhas transparentes, daquelas usadas em pastas - e olha que tenho livro pra baralho e de tudo quanto é assunto. >.<
Vou ver se tiro uma do meu acervo musical - a.k.a CDs, LPs, K7s e DVDs de shows. Depois tiro uma do meu acervo de DVDs de filmes e séries.... depois uma de jogos, outra dos copos de cerveja e por aí vai.
|
|
|
|
« Última modificação: Fevereiro 22, 2010, 02:02:20 por Idril »
|
|
|
|
|