Julho 30, 2010, 01:01:24 *

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Notícias: IMPORTANTE: Sobre a SENHA do fórum
Pesquisa avançada  
Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Merdas da Música - o que não era pra estar no topo  (Lida 235 vezes)
Idril
Administrador

« : Junho 24, 2009, 11:01:30 »

A idéia surgiu após a Parada gay e uma loooonga reflecção: que raios o povo vê na Lady Ga Ga, musicalmente falando, que eu NÃO VEJO??!!!  Bored

Fora ela tem a Ashley Tisdale: tem voz, canta bem, mas.... A indústria musical a colocou para cantar musiquinhas melosa, toscas e que tratam os adolescentes como pessoas sem o menor senso de bom gosto musical (costumo definir o estilo como "músicas típicas de Disneylândia"). IMHO, até Hannah Montana consegue se sair melhor.  Neutral

Jonas Brothers: posam de certinhos, bonitinhos, religiosos e tudo o mais. O estereótipo ideal para jovens (amercianos) ideais. Quem é muito cego não enxerga o toque de manipulação por meio deles; ou todos acreditam que eles realmente são vão afogar o ganso quando casarem?

Vamos lá, gente! Vamos colocar as asinhas de fora e discutir esse bando de "coisas" musicias, internaiconais e nacionais, que a indústria fonográfica nos obriga a engolir!

« Última modificação: Junho 24, 2009, 01:03:08 por Idril » Registrado

Fëanor
I come from nowhere
Pastel Especial

Jazz From Hell

« Responder #1 : Junho 24, 2009, 11:39:37 »

Esse tipo de coisa não é de hoje. Na verdade, desde que eu me conheço por gente, as músicas que ocupam os lugares mais altos na mídia são lixo total. E vivem em ciclos que acabam relativamente rápido, mas sempre se renovam.

A merda musical da qual reclamamos hoje já estará fora do topo daqui 2 meses. E existirá outra merda, geralmente de mesmo nível da anterior, para odiarmos.

A indústria fonográfica obviamente dá maior incentivo e visibilidade àqueles artistas que fazem música conforme a indústria quer, pois dará maior retorno, ou seja: músicas idiotas, sem pé nem cabeça, que visem um público alvo que é tratado quase como se fosse retardado mental, de acordo com a(s) modinha(s) do momento.

E nós, que possuímos ao menos um mínimo de senso crítico, precisamos isolar nossos tímpanos.
Bubosh
Meio-Pastel de Palmito

« Responder #2 : Setembro 18, 2009, 06:23:14 »

Então, na verdade eu acho que é mais por causa do ritmo das músicas...Muitas das pessoas que as ouvem nem prestam atenção a letra...
Jonas Brothers é voltado a pessoas com seus 12, 13 anos. Então eu pergunto: o que essas pessoas entendem das letras dessas músicas??? Elas querem o ritmo legal que dê pra curtir.
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para: