Março 10, 2010, 08:40:00 *

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Notícias: Pastelwood inaugurada: vídeo trilha sonora "nada" adequada.
Pesquisa avançada  
Pesquisa
Pergunta: Queremos saber dos pasteleiros: O que mais lhe marcou na história da SdP?
Os especiais do Correio Ardense
Os programas do Menos Você
Os programas do De Frente com a Idril e Ela Mesma
As Entrevistas da SdP
Os eventos da Genealogia SdP
As discussões de tópicos non-sense ou “filosóficos” a la SdP
Os encontros e jogos da SdP Futebol Clube.
A finada galeria de imagens Minas Tirith
A TPM da Idril e suas conseqüências na SdP
O maior quote do mundo!
Outro (descreva no seu post)

Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: O que mais lhe marcou nestes 5 anos da SdP?  (Lida 1443 vezes)
Smaug
Cacho
Padawan de Pasteleiro

« : Fevereiro 17, 2009, 03:27:39 »

Dia 19 de fevereiro de 2009 a comunidade mais louca e bem humorada de toda a Arda comemora seus 5 anos de fundação, e nós da Pastelaria queremos saber dos nossos pasteleiros qual foi o fato mais marcante em toda a história da Sociedade do Pastel! Convoque aquele seu amigo pasteleiro ausente, convide-o de volta para celebrar esta data importante, divulgue no orkut, no seu MSN, blog, etc.!

Todas as opções já entraram para o Top da SdP, por marcarem, seja de forma particular, ou como um todo, a experiência dos pasteleiros ''Na Terra dos Pastéis onde as massas são fritadas'', mas não custa lembrar um pouco o que foi/é cada item da votação:

Seta Os especiais do Correio Ardense
Só o jornal mais bizarro poderia cobrir as passagens do Papai Noel e do Coelho da Páscoa entregando presentes e ovos de chocolate pelos reinos e povoados mais diversos da Terra-média, e de quebra publicar também como foi a festa junina no Condado!

Seta Os programas do Menos Você
Só a cozinheira e conselheira sentimental mais brega dos programas de Tele-palantír-visão (TV) é capaz de nos dar as receitas mais estranhas do mundo, com todo o seu toque de humor interpretado pela querida pasteleira Luinwen, e ainda trazer um auxiliar doidão!

Seta Os programas do De Frente com a Idril e Ela Mesma
Só a elfa mais exótica de toda a Arda, interpretada por ela mesma (?), a nossa "Idrilésar", poderia trazer para os salões da Pastelaria as entrevistas mais engraçadas e reveladoras de toda a TV (Tele-palantír-visão, claro).

Seta As Entrevistas da SdP
A Equipe do Pastel também trouxe um bate-papo muito bacana com pessoas conhecidas do fandom tolkieniano durante estes anos, nos revelando inclusive as suas preferências pelo recheio de pastel!

Seta Os eventos da Genealogia SdP
Casamentos, nascimentos, separações entre dragões, anões, elfos, hobbits, e sabe-se lá mais o quê? Só os pasteleiros mais malucos e bem humorados poderiam fazer isso acontecer nos diversos cantos de Arda!

Seta As discussões de tópicos non-sense ou “filosóficos” a la SdP (e outros subfóruns)
Sentar no chão após pegar a cadeira? Adorações a personalidades pasteleiras: Ave Idril, memória ao Fëanor, Ima, etc...? Quinhentos Poodles matam um Leão? DYRWTHM? Filosofia bovina? Se você não sabe o que é isso tudo, e muito mais, com certeza você não é um pasteleiro!

Seta Os encontros e jogos da SdP Futebol Clube
A SdP também existe no mundo real (e não só em Arda), e vez ou outra os pasteleiros e agregados juntam-se, formam um time de craques, e batalham na copa Libertadores da Terra-média objetivando a... vitória? Bem, se não der, o importante foi que participamos! E gol contra, quem disse que é problema pra nós?

Seta A finada galeria de imagens Minas Tirith
A SdP também já teve uma grande galeria de imagens, atingindo mais de 2500 em seu auge, trazendo imagens diversificadas, possibilitando cadastro para seus membros opinarem, darem estrelas, rirem das cenas de encontros e até conhecer as versões South Park dos membros da Equipe!

Seta A TPM da Idril e suas conseqüências na SdP
Sai da frente! Quando a administradora resolve ficar nervosa por conta de sua TPM, ninguém escapa dos esporros, críticas e chicotadas, seja em qual tópico ela resolver atacar! O bom é que tudo termina de bom humor... é, acho que sim.

Seta O maior quote do mundo!
Quando pasteleiros resolvem se unir por uma causa, seguere-se quem puder! Agora, alcançar o maior número de quotes do mundo, é possível? E tudo começou de maneira inocente. Sei!

Seta Outro (descreva no seu post)
Mas a SdP não é apenas isso, ela é marcada por fatos engraçados, tristes, estranhos, e muito mais. Por isso, se alguma coisa marcante passou batida, eis o espaço para comentar em seu post!

Para evitar que os votos influenciem na sua decisão, a enquete mostrará os resultados apenas após a sua votação! Por isso, vote, discuta, comente... relembremos os momentos marcantes da SdP nestes 5 anos de história.

Lembrem-se é permitido votar em apenas 3 opções.

Parabéns SdP!
« Última modificação: Fevereiro 19, 2009, 04:52:58 por Proview » Registrado

Papai Noel e Coelho da Páscoa em Arda? Só no jornal mais louco de Arda: Correio Ardense, aqui na SdP!
Isabel
Gerente

« Responder #1 : Fevereiro 17, 2009, 03:44:56 »

Dúvida entre discussões non-sense e maior quote do mundo ><
Idril
Administrador

« Responder #2 : Fevereiro 17, 2009, 03:54:50 »

A TPM da Idril e suas conseqüências na SdP

Isso ocorria nas internas, com a equipe. Confused
Alassë
Menina-Verde
Moderador

« Responder #3 : Fevereiro 17, 2009, 04:55:04 »

Pode ter um máximo de 3 votos por usuários e elencarmos o Top 3 no final? Pode? Eu não vou conseguir escolher um só =P
Proview
Quem vc chamou de nanico?
Administrador

hunk

« Responder #4 : Fevereiro 17, 2009, 06:22:35 »

É quase impossível escolher um só.

EDIT: reli o maior quote...
Deu muita, mas muita vontade de votar nele Huhauhauhuaau!
« Última modificação: Fevereiro 17, 2009, 06:32:22 por Proview » Registrado

Luinwen
Pastel Especial

Considere as aternativas

« Responder #5 : Fevereiro 17, 2009, 08:01:50 »

Cadê o Rock in Rohan?

Mas o que marca, mesmo, além do excelentísismo nivel do besteirol, é essa amizade que atravessa distâncias, vence tempo e espaço, é saber que sempre vai ter uma pasteleiro de plantão por essas bandas, é conhecer cada um de vocês mesmo sem nunca te-los visto. Vocês moram no meu coração, mesmo!  Grinlove
"I´m shieldmaiden, and my hand is ungentle."
Idril
Administrador

« Responder #6 : Fevereiro 17, 2009, 08:29:39 »

Tá faltando coisa pacas aí, jow.
Isabel
Gerente

« Responder #7 : Fevereiro 19, 2009, 06:31:26 »

Votei =]
Fëanor
I come from nowhere
Pastel Especial

Jazz From Hell

« Responder #8 : Fevereiro 19, 2009, 08:08:25 »

Votei nos "encontros e jogos da SdP Futebol Clube", que, além de ótimas oportunidades para dar risadas, foram momentos ótimos para conhecer melhor o pessoal.  Very Happy
Smaug
Cacho
Padawan de Pasteleiro

« Responder #9 : Fevereiro 20, 2009, 10:18:59 »

Queria agradecer o Prov que editou a enquete, permitindo a votação em, no máximo, 3 opções, por ótima sugestão da Alassë. Sendo assim, consegui votar nas 3 preferidas minhas. Às justificativas.

Os especiais do Correio Ardense me marcaram de maneira particular, por eu ter escrito grande parte dos episódios, com a colaboração do Bag, da Idril e outros pasteleiros. Acho que o imaginário proposto pelo Correio é bem atendido, quando nos faz imaginar toda (ou em parte) mitologia "pasteleira" acontecendo em Arda, colocando os próprios usuários contracenando com os personagens de Tolkien e com os atores principais, no caso Papai Noel e Coelho da Páscoa. Muito bacana.

As discussões de tópicos non-sense ou “filosóficos” a la SdP não teria como não votar, já que isso é a essência da SdP, faz parte dela. Como não discutir algo e partir para as inúmeras hipóteses sem sentido, mas bem humoradas, na comunidade?

E Os eventos da Genealogia SdP também marcam por tornar a Pastelaria mais palpável em suas ficções em Arda. Imaginar o aluguel em Erebor para o casamento de elfo com hobbit, anão, homem, seja lá o que vier, só poderia ocorrer mesmo nos salões do Pastel. E isso é legal, a SdP faz isso acontecer espontaneamente a partir de cada um dos pasteleiros que participam dos eventos. Aliás, tá na hora de termos uma festa nova por lá. Thinking
Papai Noel e Coelho da Páscoa em Arda? Só no jornal mais louco de Arda: Correio Ardense, aqui na SdP!
Bagrong
Padawan de Pasteleiro

Ele não morre jamais!

« Responder #10 : Março 29, 2009, 12:05:37 »

Nhái, foi difícil escolher só três, viu!

Votei nas Entrevistas, que eu mesmo ajudei a fazer e me marcaram muitão.

Depois escolhi os Eventos da genealogia, que vaõ desde meu casamento por MSN até as despedidas de solteiro e os casórios mais recentes.

E, por fim, as discussões non-sense, que são praticamente nosso modus operandi.  Mr. Green

A SdP com certeza marcou muito, muito mais do que só em um tópico ou outro. Acho que a principal coisa que eu encontrei aqui foram as pessoas. Por mais que todos estivessem também em outros fóruns, foi pra cá que uma galera muito bacana veio quando estava no auge do seu pique virtual. E a concentração de gente legal é que fez de cada tópico um momento marcante!  Palmas
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para: