Autor Tópico: A MELHOR DESCULPA DE TODOS OS TEMPOS!!!  (Lida 3052 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Luinwen

  • Pastel Especial
  • *****
  • Mensagens: 1705
  • Avaliação de posts: +7/-3
  • Considere as aternativas
A MELHOR DESCULPA DE TODOS OS TEMPOS!!!
« em: Janeiro 24, 2007, 06:48:16 am »
O executivo saiu do escritório as 18:00, quando viu sua secretária no ponto de ônibus. Estava caindo a maior chuva. Ele parou e perguntou:
- Você quer uma carona?
- Claro... Respondeu ela, entrando no carro.
Chegando no edifício onde ela morava, ele parou o carro para que ela saísse e ela o convidou para entrar.
- Não quer tomar um cafezinho, um whisky, ou alguma coisa?
- Não, obrigado, tenho que ir para casa...
- Imagine, o Sr. foi tão gentil comigo, suba um pouquinho.
Ele subiu, atendendo ao pedido da moça. Ao chegarem lá, enquanto ele tomava seu drink, ela foi para o quarto enxugar-se e voltou, toda gostosa e perfumada. Deixou antever um belíssimo par de coxas debaixo do babydoll, escondendo uma escultural bunda, das mais desejadas. A lingerie fio dental que usava, inspirava que a noite
poderia ser inimaginável!!
Depois de alguns drinks, quem pode agüentar? Ele caiu literalmente... transou com a secretaria de todas as formas possíveis.  Estava bom DEMAIS !!! Após intensa atividade sexual, acabaram adormecendo. Por volta das 6 da manhã, ele acordou e olhou no relógio. O maior susto...
Pegou o telefone, discou o numero de sua casa e aos berros, disse a quem atendeu:

NÃO PAGUEM O RESGATE !
EU CONSEGUI FUGIR !!!
"I´m shieldmaiden, and my hand is ungentle."

Offline Fëanor

  • I come from nowhere
  • Pastel Especial
  • *****
  • Mensagens: 1852
  • Avaliação de posts: +31/-41
  • Sexo: Masculino
  • Jazz From Hell
    • domus absurdum
Re: A MELHOR DESCULPA DE TODOS OS TEMPOS!!!
« Responder #1 em: Janeiro 24, 2007, 08:20:00 am »
:rofl:

Isso me lembrou um pouco uma outra piada:


Acompanhado de uma belíssima mulher, o sujeito entrou na joalheria e mandou que ela escolhesse a jóia que quisesse, sem se preocupar com o preço Examina daqui, experimenta uma, depois outra, ela finalmente decide por um colar de ouro com diamantes e rubis. Preço: R$ 458 mil.Ele manda embrulhar, saca um talão de cheques e começa a preencher.
Assina, destaca e ao estendê-lo, percebe a fisionomia constrangida e preocupada do vendedor examinando o cheque. O cliente, então, num gesto de gentleman toma a iniciativa:

- Vejo que você está pensando que o cheque pode não ter fundos, não é? É natural. Eu também desconfiaria, afinal, uma quantia tão grande.Tudo bem. Façamos o seguinte: hoje é sexta-feira e o banco já fechou. Você fica com o cheque e com a jóia. Na segunda-feira, você vai ao banco, pega o dinheiro e manda entregar a jóia lá na casa dela, ok?

Cheio de mesuras e agradecimentos pela compreensão, o vendedor encaminha o casal até a saída, desejando-lhes um bom fim de semana.

Na segunda-feira, o vendedor ligou para o cliente, para dizer-lhe que infelizmente, deve ter havido algum equívoco do banco, mas o cheque não tinha fundos.

Ouviu, então, uma voz meio sonolenta:

-Sem problema. Pode rasgar o cheque. Eu já comi a mulher..

Offline Imadofus

  • Winston Churchill dressed in drag
  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2372
  • Avaliação de posts: +12/-3
  • Sexo: Masculino
  • a flower?
Re: A MELHOR DESCULPA DE TODOS OS TEMPOS!!!
« Responder #2 em: Fevereiro 01, 2007, 11:16:20 am »
Putz, eu podia jurar que era um que o cara, ao acordar, pedia um pedaço de giz para a secretária e colocava atrás da orelha, daí chegava em casa e dizia pra mulher: "Eu fui pra casa da minha secretária, tomamos whisky e transamos", e a mulher, furiosa: "Você não me engana! Ficou jogando sinuca com os amigos até tarde e nem se deu ao trabalho de tirar o giz da orelha!"

last.fm: www.last.fm