Votação

A SdP deve aderir algumas caracterísitcas de Harry Potter ao seu mundinho (a.k.a. Paródias e Comunidade)?

Sim, seria uma boa! Quero morder o Pastel Seletor!
5 (62.5%)
Não, nada de misturar Harry Potter por aqui.
3 (37.5%)

Votos totais: 8

Votação encerrada: Fevereiro 14, 2006, 10:44:15 am

Autor Tópico: [Enquete] Pastel Seletor  (Lida 11607 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Imadofus

  • Winston Churchill dressed in drag
  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2372
  • Avaliação de posts: +12/-3
  • Sexo: Masculino
  • a flower?
Pastel Seletor
« Responder #15 em: Fevereiro 15, 2006, 09:14:37 am »
Ah, sim, se você se refere a criar um subfórum no Outras Ficções para a discussão de HP, pode ser uma boa idéia. Já tem SW, por que não HP?

last.fm: www.last.fm

Offline Idril

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 5945
  • Avaliação de posts: +65535/-42314
  • Sexo: Feminino
    • Eu mesma!
Pastel Seletor
« Responder #16 em: Fevereiro 15, 2006, 09:20:54 am »
Citação de: "Bagrong"

Sabe, isso pode ser só mais uma brincadeirinha nonsense e sem mal algum, mas ao mesmo tempo pode desviar o foco de humor Tolkien Based da SdP.


Se for bem feito, com regrinhas e tudoo mais, não vai desviar o foco não. Pois o foco principal da SdP é e sempre foi Tolkien; outras obras são fator secundário.


Citar
Trazer gente interessada em HP pra cá pode ser uma coisa boa, pois atrai novos usuários, mas também pode não ser, pois esses usuários não vão ser fãs de Tolkien e podem - facilmente, diga-se de passagem - puxar a sardinha para o lado HP.


Ué, eu sou mais do que interessanda em HP, fã até. E por acaso eu detesto Tolkien? Muito pelo contrário! Amo Tolkien! E da mesma forma que tem esses fãs de HP que não se bicam com alguns fãs de Tolkien, tem aqueles que apreciam as duas coisas.

E Bag, regras existem para evitar esses tipos de atrito. Que fique bem claro para quem gosta de HP, mas não de Tolkien: não insultem quem é fã, muito menos a obra; aprendam a viver em paz e harmonia. Se desobedecerem, terão de arcar com as conseqüências.  :D

E Idrilzitcha tá acostumada com esse tipo de sardinha: modero o Música, da Valinor, que presencia ospiores conflitos da história: metaleiros x quem não é metaleiro. :mrgreen:


Citação de: "Fëanor"
Bem, como é uma votação, que vença a opinião da maioria. E se essa opinião for o "Sim", então acho que deve ser feito como você mencionou Idril: dentro de uma outra seção, para ficar como algo "menor" se é que você me entende, de forma a não desfocar a razão de ser da SdP, apenas dando uma incrementada nos assuntos.


Geralmente é assim; acho que fazer a minoria prevalecer em alguns casos seria errado.

Mas é bem isso aí que farei, caso o Sim ganhe: vai ser um humor bem menor, lá na seção "Outras Ficções". Até humor com Star Wars poderá ter. :yoho:

Citação de: "Imadofus"
Ah, sim, se você se refere a criar um subfórum no Outras Ficções para a discussão de HP, pode ser uma boa idéia. Já tem SW, por que não HP?


Eu ia criar hojede tarde , mas a minha internet começou a caducar e tals...
EU SOU RICAAAAAAAAAAAAA!!!
:eusourica:

Offline Imadofus

  • Winston Churchill dressed in drag
  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2372
  • Avaliação de posts: +12/-3
  • Sexo: Masculino
  • a flower?
Pastel Seletor
« Responder #17 em: Fevereiro 15, 2006, 09:47:11 am »
Citação de: "Idril"
Citação de: "Imadofus"
Ah, sim, se você se refere a criar um subfórum no Outras Ficções para a discussão de HP, pode ser uma boa idéia. Já tem SW, por que não HP?


Eu ia criar hojede tarde , mas a minha internet começou a caducar e tals...

Então se for só isso eu acho que não tem problema :beer:

last.fm: www.last.fm

Offline Idril

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 5945
  • Avaliação de posts: +65535/-42314
  • Sexo: Feminino
    • Eu mesma!
Pastel Seletor
« Responder #18 em: Fevereiro 17, 2006, 07:24:29 am »
O sub-fórum foi criado. Portanto, vou ir criar regras pra que tudo fique me paz por aqui. :beer:
EU SOU RICAAAAAAAAAAAAA!!!
:eusourica: