Autor Tópico: Pastelaria London - Passo Fundo, RS  (Lida 9514 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Smaug

  • Cacho
  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2500
  • Avaliação de posts: +19/-4
  • Sexo: Masculino
    • Meu blog
Pastelaria London - Passo Fundo, RS
« em: Agosto 24, 2006, 05:15:45 am »
London: Pastel e Burger
Endereço: Rua Coronel Chicuta, 127. Em frente à antiga fábrica da Brahma.
Telefone e Tele Entrega: (54) 3327.0030
Horário de atendimento: todos os dias da semana. A partir das 17h30min.
Frase: Saia da rotina, sem sair da cidade.
Cidade: Passo Fundo - RS. Região centro norte do estado.

Eu conheci e fui à pastelaria London em Julho deste ano, para uma confraternização entre os colegas da minha turma de inglês, no final do primeiro semestre letivo das aulas. Só fui 1 vez, então não dá para falar muito sobre a pastelaria, mas aqui vão as informações sobre ela, seguindo o “Índice do Guia”.

:arrow: Local: agradável, amplo, com muitos lugares. Tem a parte externa, aberto com visão para a rua, e a interna, naturalmente. Há a opção para as mães que levarem crianças ou bebês, com a sala “Kids Room”.

:arrow: Localização: bem fácil de chegar, já que fica no centro e próximo ao shopping center Bella Città.

:arrow: Serviço: bom atendimento. Mas, justo na 1ª vez que eu fui (e ainda a única), alguém da cozinha trocou os pastéis, os pedidos de quase metade do pessoal que estava na mesa. Então quem pediu strogonoff, recebeu um de palmito.

:arrow: Formas de Pagamento: opções dos cartões Visa e MasterCard (se não estou enganado).

:arrow: Qualidade do Pastel e dos ingredientes: Para mim, na medida certa. Bastante recheio, não exagerado... talvez um pouquinho, pois escaparam uns pedacinhos de carne nas minhas mãos. Não é gorduroso, não tem aquele queijo que você vai puxando, puxando, e não acaba mais. Muito bom.

:arrow: Qualidade da comida: Eles vendem Burgers e saladas, mas não experimentei, então sem comentários.

:arrow: Bebidas: O normal de qualquer local: refrigerantes, sucos, cervejas.

É uma boa opção de pastelaria, se alguém de vocês visitar Passo Fundo.
Papai Noel e Coelho da Páscoa em Arda? Só no jornal mais louco de Arda: Correio Ardense, aqui na SdP!