Autor Tópico: Pastelaria Caiu do Céu - Valinhos/SP  (Lida 14641 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Pastelaria Caiu do Céu - Valinhos/SP
« em: Janeiro 28, 2007, 04:46:44 am »
Nome: Caiu do Céu - Sucos e Pastéis
Endereço: Av. Independência, 2694 - Vila Olivo - Sem mais referências, o lugar não é tão fácil de achar.
Telefone: (19) 3869-7455
Horário de atendimento: Não vi marcado por lá.
Cidade: Valinhos-SP, cidade próxima a Campinas
Site: não tem

Na quarta passada, dia 24/01, eu fui com uma amiga nessa pastelaria. Nenhuma das duas conhecia, mas a indicação foi da minha amiga, pois ela dizia que muita gente tinha falado bem do lugar pra ela. E como em Vinhedo não tem mais nossa pastelaria preferida, procuramos um outro lugar, hehe.

:arrow: Local: Não é muito agradável, tem muito jeitão de boteco. Apesar de muitas famílias com crianças e tudo, não achei um lugar tão legal não. É tudo muito bagunçado, não tem ninguém que te explique o esquema do lugar. Ah, sim, mas ao menos tem estacionamento lá dentro.

:arrow: Localização: Não é difícil de chegar não. Entrando em Valinhos pela Anhangüera, é só ir seguindo reto depois de passar o portal. Mas a pastelaria fica na outra mão da avenida, então tem que encontrar um retorno para passar pra outra via. O ruim é que a placa com o nome da pastelaria é muito escondida e não tem nenhuma indicação antes, na avenida.

:arrow: Serviço: Médio. Alguns atendentes são simpáticos, outros nem tanto. Funciona no esquema de ir no balcão, pedir o que quer, dar seu nome e quando estiver pronto, eles te chamam pelo microfone e vc vai buscar seu pedido. Bem zoneado nesse quesito, pois às vezes a pessoa não consegue ouvir o próprio nome devido ao barulho das conversas e tal. Aí a tia do balcão fica gritando várias vezes o mesmo nome... isso cansa  :tsc: Com relação à limpeza, não é um lugar porco, mas também não é 100% limpo. As mesas não têm toalha, por exemplo.

:arrow: Formas de Pagamento: realmente esqueci de ver isso, como não gasto muito sempre pago em dinheiro. Mas deve ter algum tipo de pagamento em cartão sim.

:arrow: Qualidade do Pastel: Até que é bom, não é muito gorduroso não. Não é enorme, mas também não é pequeno. Eu comi um de queijo que apesar de ter vindo quente, não tinha o queijo muito derretido... então não senti muuuuito bem o gosto dele, senti mais a massa. Já o de Ouro Branco estava gostoso, eles usam o próprio bombom pra fazer o pastel.

:arrow: Qualidade da comida: Também vende lanches, mas não comi, então não sei dizer.

:arrow: Bebida: Gostosas sim! Os sucos vêm numa jarra que, pelos meus cálculos, têm uns 500 mL de suco. Isso pelo preço comum de um copo de suco em qualquer lugar, na faixa de 2,30 ou 2,50, dependendo do suco. Achei bom. Minha amiga pediu água de coco que vem no coco mesmo, igual de praia.

:arrow: Garapa: Não tem!!! Um absurdo, nessa região nunca encontro fácil caldo de cana, exceto pelos tiozinhos com aquelas máquinas na beira da estrada!  :eek:

:arrow: Qualidade dos ingredientes utilizados no pastel: Médios, no geral. Não eram tãão saborosos, mas também não eram terríveis.

:arrow: Preço: Pastéis vão de 2,00 a 3,50. Sucos giram em torno de 2,30. Outros preços eu não vi.

:arrow: Em resumo: Não recomendo, se você tiver outra opção.