Autor Tópico: Cone Pizza - Rede de Fast Foods de pizzas em formato de... cone!  (Lida 21738 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Idril

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 5945
  • Avaliação de posts: +65535/-42314
  • Sexo: Feminino
    • Eu mesma!
Cone Pizza - Rede de Fast Foods de pizzas em formato de... cone!
« em: Dezembro 23, 2007, 12:12:00 pm »
Cone Pizza
http://www.conepizza.com.br

Endereço: É uma rede de fast foods de pizzas cônicas, com lojas nas cidades de São Paulo, Fortaleza e uma em Recife e outra em Blumenau. Para saber os edereços das lojas, visite o site deles. No meu caso, irei avaliar a qualidade da comida da rede toda e a filial que tem no Shopping D, que fica em São Paulo.
Telefone: (11) 4506-6111 - telefone da filial Shopping D; para mais telefones, visite o site deles.
Horário de atendimento: De 2ª a Domingo, das 10:00 às 22:00 (vejam no site direitinho qual o horário das outras filiias, pois tem lugar que abre as 11:00 e/ou fecha as 19:00).
Frase: " Encantar os nossos clientes pelo sabor, relacionamento e inovação "
Cidade: A filial avalida é a do SHopping D, São paulo, SP. Porém, falo mais uma vez: há filiais em outras cidades e outras filiaias em São Paulo.


A idéia de fazer pizzas em formato de cones pode parecer estranha, mas é uma das sensações mais bizarras na culinária mundial. Há lanchonetes e redes de fast food em outros países que seguem essa linha no mínimo peculiar - e gostosa. Quem teve a idéia de fazer pizzas nesse formato foi o renomado chef e designer de alimentos (:lol) Nir Adar, que está na indústria de alimentos há 20 anos e, atuamente, é um chef e expert em alimentos morando e trabalhando em Nova York. Mais nformações em http://www.pizzacone.com

No caso do Brasil, a Cone Pizza é a pioneira, aparentemente. A rede de fast foods em crescimento inciou-se em Fortaleza em dezembro 2005, já contando com filiais na cidade de São Paulo, uma em Recife e outra em Blumenau.

Vocês podem visitar o site deles para conferirem a história, filiaias e até mesmo o cardápio - e caso você tenha dinheiro e interesse, pode até entrar em contato cm eles para abrir a sua filial em sua cidade :dente: .


AVALIAÇÃO DA FILIAL SHOPPING D - SÃO PAULO - SP


:arrow: Localização: A Cone Pizza fica no térreo, numa área que não é a praça de alimentação do shopping (que fica no terceiro andar), mas que têm algumas lanchonetes e redes de fast food por perto (como a Casa do Rei Matte, um quiosque de sorvetes do Bob's e a Dunkyn Donut's). Por ficar em um shopping, a localização é mais fácil e difícil ao mesmo tempo: você acha o shopping, logo reduz as chances de não achar o local.. desde que este não esteja lotado.

:arrow: Local: O espaço reservado a Cone Pizza é pequeno: há somente o espaço da "cozinha" e do caixa, três simpáticas mesas em formato de cone e uma bancada com cadeiras, além dos cestões de lixo devidamente fechados. Esse espaço pequeno provavelmente afasta muita gente de lá. Fora isso, é um cantinho bem sossegado, em comparação com uma lanchonete especializada em sucos e lanches naturais que fica perto dalí.

:arrow: Serviço: Muito bom, atendente do caixa é simpática, as cozinheiras também são, etc. As pizzas são feitas na hora, sendo que o processo é feito as claras, ou seja, os clientes conseguem ver o que está sendo feito. E o tempo de espera pelas pizzas cones foi curto.

:arrow: Formas de Pagamento: Aceitam cartões de crédito (pelo que vi, Visa e Master), Débito, Vale Refeição e, obviamente, dinheiro.

:arrow: Qualidade da comida/ Ingredientes: É ótima! A massa é macia, com gosto de massa de pizza mesmo, suficiente média para comportar os ingredientes dentro dela. O queijo é fresquinho, é devidamente ralado grosso para um derretimento apropriado; os tomate são picadinhos e frescos; nas pizzas que levam peixe, no caso a Mediterrânea (que foi a que provei), não deu pra sentir gosto excessivo de sal e conserva. E o bom é que o recheio preenche o cone todo aaté a pontinha que fecha a pizza - façanha esta que os sorvetes do Mc Donald's não conseguem fazer.

Eles também têm sabores de pizzas doces, que não pude provar devido o cansaço e vontade de voltar pra casa - shopping nas vésperas do Natal não é o melhor lugar para se ir fazer compras!

:arrow: Bebidas: No caso do Shopping D, as opções são refrigerante, água, chá e sucos de latinha ou caixinha. Parece que em outros locias há sucos naturais de Acerola, Manga, Cajá, Goiaba e Morango.


Recomendação final: Vale a pena ir. É uma opção mais nutritiva e rápida ( e barata e que dá sustância) que um Mc Donald's da vida. No caso da filial do SHopping D, é uma boa opção para lanches curtos após fazer compras, uma boa pção de breakfast para quem trabalha ou vive na correria e um bom fim de passeio para famílias felizes. =]
EU SOU RICAAAAAAAAAAAAA!!!
:eusourica:

Offline Fëanor

  • I come from nowhere
  • Pastel Especial
  • *****
  • Mensagens: 1852
  • Avaliação de posts: +31/-41
  • Sexo: Masculino
  • Jazz From Hell
    • domus absurdum
Re: Cone Pizza - Rede de Fast Foods de pizzas em formato de... cone!
« Responder #1 em: Dezembro 09, 2008, 07:55:28 am »
Estranho, eu nunca tinha visto esse tópico aqui,  :hum:

Enfim, aqui em MARECHAL CÂNDIDO RONDON tem Cone Pizza, mas eu ainda não fui lá comer. Esse tópico me fez ficar com vontade. Assim que der, vou lá provar esse treco.

Offline Idril

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 5945
  • Avaliação de posts: +65535/-42314
  • Sexo: Feminino
    • Eu mesma!
Re: Cone Pizza - Rede de Fast Foods de pizzas em formato de... cone!
« Responder #2 em: Dezembro 10, 2008, 02:48:23 am »
Nossa, tem aí!!!!!  :lol:
EU SOU RICAAAAAAAAAAAAA!!!
:eusourica:

Offline Fëanor

  • I come from nowhere
  • Pastel Especial
  • *****
  • Mensagens: 1852
  • Avaliação de posts: +31/-41
  • Sexo: Masculino
  • Jazz From Hell
    • domus absurdum
Re: Cone Pizza - Rede de Fast Foods de pizzas em formato de... cone!
« Responder #3 em: Dezembro 11, 2008, 01:08:48 pm »
Tem, por incrível que pareça.

E abriu uma loja da Cacau Show também, nham.

Offline Mago do Alvejante

  • Pastel de Bacalhau
  • ****
  • Mensagens: 892
  • Avaliação de posts: +3/-0
  • Sexo: Masculino
Re: Cone Pizza - Rede de Fast Foods de pizzas em formato de... cone!
« Responder #4 em: Dezembro 12, 2008, 01:44:04 am »
Oba! Isso tem aqui em Santos também! :mrgreen:
Vamos ver se a filial daqui é boa...

Offline carrapatoso

  • Azeitona
  • *
  • Mensagens: 1
  • Avaliação de posts: +0/-0
Re: Cone Pizza - Rede de Fast Foods de pizzas em formato de... cone!
« Responder #5 em: Dezembro 17, 2008, 02:10:47 am »
ola, somos da KIKONE a melhor forma de comer pizza com as mãos, criada especialmente para o publico Brasileiro!

Para Feiras e eventos acesse nosso portfolio em www.custo.com.br/KIKONE.pdf ou para franquias ou produtos entrar em contato com guilherme@custo.com.br.

Abraço a todos

Offline Idril

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 5945
  • Avaliação de posts: +65535/-42314
  • Sexo: Feminino
    • Eu mesma!
Re: Cone Pizza - Rede de Fast Foods de pizzas em formato de... cone!
« Responder #6 em: Dezembro 17, 2008, 09:25:59 am »
...
EU SOU RICAAAAAAAAAAAAA!!!
:eusourica:

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Cone Pizza - Rede de Fast Foods de pizzas em formato de... cone!
« Responder #7 em: Dezembro 17, 2008, 10:34:08 am »
FAIL pros Gerentes :dente:

Offline Idril

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 5945
  • Avaliação de posts: +65535/-42314
  • Sexo: Feminino
    • Eu mesma!
Re: Cone Pizza - Rede de Fast Foods de pizzas em formato de... cone!
« Responder #8 em: Dezembro 17, 2008, 11:24:34 am »
Esse merece o prêmio Joinha na categoria "Estratégia de MKT mais infame do ano".
EU SOU RICAAAAAAAAAAAAA!!!
:eusourica:

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Cone Pizza - Rede de Fast Foods de pizzas em formato de... cone!
« Responder #9 em: Dezembro 18, 2008, 01:50:34 am »
FAIL pros Gerentes :dente:

Pelo menos ele postou aguma coisa, ao contrário dos outros que têm se registrado =P
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Cone Pizza - Rede de Fast Foods de pizzas em formato de... cone!
« Responder #10 em: Dezembro 18, 2008, 12:16:32 pm »
Hum, é um bom ponto :think:

Offline Idril

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 5945
  • Avaliação de posts: +65535/-42314
  • Sexo: Feminino
    • Eu mesma!
Re: Cone Pizza - Rede de Fast Foods de pizzas em formato de... cone!
« Responder #11 em: Dezembro 19, 2008, 12:59:08 am »
Péssimo ponto. Se é pra postar, poste algo útil... ou então nem poste.  :dente:
EU SOU RICAAAAAAAAAAAAA!!!
:eusourica:

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: Cone Pizza - Rede de Fast Foods de pizzas em formato de... cone!
« Responder #12 em: Dezembro 19, 2008, 01:01:30 am »
Ah, sim, todos aqui na SdP só postam coisas úteis, ahan... :dente:
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Idril

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 5945
  • Avaliação de posts: +65535/-42314
  • Sexo: Feminino
    • Eu mesma!
Re: Cone Pizza - Rede de Fast Foods de pizzas em formato de... cone!
« Responder #13 em: Dezembro 19, 2008, 04:26:31 am »
Em comparação ao que o spammer escreveu, concerteza.
EU SOU RICAAAAAAAAAAAAA!!!
:eusourica:

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: Cone Pizza - Rede de Fast Foods de pizzas em formato de... cone!
« Responder #14 em: Dezembro 19, 2008, 05:13:19 am »
BAN  :bmetal: