Autor Tópico: Jogos trash: relembre o pior!  (Lida 7197 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Idril

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 5945
  • Avaliação de posts: +65535/-42314
  • Sexo: Feminino
    • Eu mesma!
Jogos trash: relembre o pior!
« em: Junho 25, 2009, 08:04:47 am »
Agora a pouco estava lendo um tópico num fórum sobre os melhores jogos de corridas para SNES e Mega Drive. Daí acabei relembrando de um jogo muito tosco, que não era de corrida: Bimini Run.


Bimini Run

Plataforma: Genesis (Mega Drive)
Fabricante: Nuvision
Ano: 1990

Bimini Run era um jogo trash: na primeira fase você numa lancha vermelha, fugindo de um helicóptero e tentando ir pra um local que eu nunca consegui chegar - o divertido e hilário era bater a lancha e ver os personagens dela pulando pra fora antes do acidente. Gráficos e trilha sonora relativamente... esqusiitos. Foi um dos jogos que nunca consegui sair da primeira fase por NUNCA entender o objetivo; porém foi um dos que mais joguei.



E um vídeo do jogo, claro:





Vamos lá, vamos lembrar das coisas trashs que fizeram e fazem parte de nossas vidas como gamermaníacos!!
EU SOU RICAAAAAAAAAAAAA!!!
:eusourica:

Offline Proview

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2793
  • Avaliação de posts: +32/-12
  • Sexo: Masculino
    • Por Linhas Tortas
Re: Jogos trash: relembre o pior!
« Responder #1 em: Junho 25, 2009, 09:17:39 am »
Eu tenho uma leve impressão que já joguei esse jogo...
O negócio é trash mesmo!

Outro trash é X-Man do Atari? Alguém já jogou?
Se vc está imaginando algo com Wolverine e cia, então definitivamente vai se chocar.
Não vou por vídeo do youtube por questões de censura :dente:

Mas o jogo é um cara num labirinto que tem q escapar da tesoura gigante (que quer cortar o p** do cara) e chegar na porta.
Chegando lá, vc vai parar num quarto (suponho) com uma mulher de quatro e vc tem "meter" o máximo de vezes possíveis antes que o tempo acabe.
Dai começa tudo denovo.
Um ótimo jogo para as crianças e adolescentes dos anos 80!

Offline Idril

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 5945
  • Avaliação de posts: +65535/-42314
  • Sexo: Feminino
    • Eu mesma!
Re: Jogos trash: relembre o pior!
« Responder #2 em: Junho 25, 2009, 09:48:20 am »
Eu tenho uma leve impressão que já joguei esse jogo...
O negócio é trash mesmo!

Outro trash é X-Man do Atari? Alguém já jogou?
Se vc está imaginando algo com Wolverine e cia, então definitivamente vai se chocar.
Não vou por vídeo do youtube por questões de censura :dente:

Mas o jogo é um cara num labirinto que tem q escapar da tesoura gigante (que quer cortar o p** do cara) e chegar na porta.
Chegando lá, vc vai parar num quarto (suponho) com uma mulher de quatro e vc tem "meter" o máximo de vezes possíveis antes que o tempo acabe.
Dai começa tudo denovo.
Um ótimo jogo para as crianças e adolescentes dos anos 80!

Então, tinha o cartucho desse jogo aqui em casa! Não sei qual fi meu pai deu a ele; só sei que ele nunca deixou eu e minhas irmãs jogarmos.

Não adiantou de nada proteger as filhas do jogo: anos depois nasce o emulador Stella e as ROMs do Atari surgem. E qual foi um dos primeiros jogos que nunca jogamos no Atari e resolvemos jogar desta vez no Emulador? X-Man - e minha irmã mais velha se decepcionando, "era isso que o pai escondia?". :dente:

O mais engraçado é entender como uma pessoa se escita com os píxeis do Atari! :lol:
EU SOU RICAAAAAAAAAAAAA!!!
:eusourica:

Offline Idril

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 5945
  • Avaliação de posts: +65535/-42314
  • Sexo: Feminino
    • Eu mesma!
Re: Jogos trash: relembre o pior!
« Responder #3 em: Junho 25, 2009, 12:44:20 pm »
Space Bunnies Must Die

Plataforma: PC
Fabricante:Jinx  (distribuído e traduzido no Brasil pela Greenleaf)
Ano: 1998

O enredo do jogo: uma garçonete de lanchonete de beira de estrada chamada Allison Huxley tem que lutar contra coelhos alienígenas que ameaçam a paz humana e salvar sua irmã, que foi abduzida pro eles. Suas armas são um belo rebolado, a sua voz ao cantar e uma pistola que dispara... cenouras. É um enredo digno de filmes trash ou não - ou até mesmo de desnhos bizarros típicos de Cartoon Network, ou até mesmo de um episódio de Os Simpsons?

Agora as partes mais medonhas do jogo: os gráficos são péssimos, os cenários e fases também, a jogabilidade é estranha e, no caso dos brasileiros, passar da primeira fase é praticamentei mpossível: eu nunca consegui, tantas outras pessoas do Brasil e mundo afora também não. Provavelmente devido a algum bug que dificulta a passagem de fase ou pelo fato das fases serem mal estruturadas mesmo.

Eu trabalhei na CD Expert (suporrrrrrte) e tive que jogar essa maldição por um longo tempo. Procurei por um Detonado na época em que trabalhava lá (2004/2005) para ajudar a resolver esse mistério, mas nada - e eis que hoje achei um em português (http://spacebunniesmustdie.multiply.com/reviews/item/2). Nem notícia de um patch eu achei! Imaginem o meu trauma! :gotinha:

EU SOU RICAAAAAAAAAAAAA!!!
:eusourica:

Offline guilhermerock

  • Pastel de Vento
  • **
  • Mensagens: 67
  • Avaliação de posts: +3/-3
  • Sexo: Masculino
Re: Jogos trash: relembre o pior!
« Responder #4 em: Junho 26, 2009, 01:47:56 am »
Fabricante:Jinx

Não estou surpreso...  =]
Guilherme =P

Offline Boromir

  • Pastel de Vento
  • **
  • Mensagens: 41
  • Avaliação de posts: +1/-0
  • Sexo: Masculino
Re: Jogos trash: relembre o pior!
« Responder #5 em: Julho 02, 2009, 10:15:54 pm »
Qnd vi esse tópico, a primeira coisa q me veio a cabeça foi o Street Fighter de rodoviária XD

Zangief atravessando a tela varias vzs c seu golpe "Pilão"

A possibilidade de trocar de personagem no meio da luta apertando o botao "start"

Todos personagens soltarem magia (a chun li c o chute e o Honda c o golpe da "maozinha")

A apelação do Sagat de encher a tela de magias (era o unico q lançava magias em pé e agachado)

E Ryu e Ken parando no ar dps de lançar um Shoryuken XD

Era mega bizarro...