Autor Tópico: [Facebook/G+] Dragons of Atlantis  (Lida 7282 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
[Facebook/G+] Dragons of Atlantis
« em: Setembro 25, 2011, 02:25:08 pm »
Joguinho que comecei há pouco no G+, descobri que também tem no Facebook (que não tenho) e ambos são integrados. Você encontra sua cidade acessando em qualquer um dos dois sites.

É desses de estratégia, manter uma cidade, construir coisas. É a primeira vez que jogo algo assim, pois não tenho muita paciência pra jogo de modo geral. O que eu gosto nesse é que, embora alguns upgrades de locais demorem mais de 2 ou 5h reais, você pode deixá-los construindo enquanto estiver fora do pc, de certa forma ganhando tempo de jogo  =]

Tem uns esquemas de otimização, do tipo como começar, o que fazer primeiro, qual linha seguir pra não ficar sem recursos, etc., e muitas das principais dúvidas dá pra encontrar respostas no fórum do jogo. Tem também um Handbook super útil AQUI, dentro do mesmo fórum.

E aí, alguém joga? Eu estou no realm Montrose e ainda estou no nível 5, com poder 4185.
« Última modificação: Setembro 25, 2011, 02:29:31 pm por Alassë »

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: [Facebook/G+] Dragons of Atlantis
« Responder #1 em: Setembro 26, 2011, 07:03:15 am »
Atualmente eu só jogo Cityville...
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: [Facebook/G+] Dragons of Atlantis
« Responder #2 em: Dezembro 13, 2011, 01:50:40 pm »
Em mais notícias, o jogo evoluiu um bocado também, desde que comecei. Novos tipos de dragões foram inseridos e quests mais difíceis de se atingir foram propostas. Meu reino já está lotado e a grande maioria dos novos que são abertos lota também rapidamente.

Hoje estou com minhas fortalezas nível 9, todas (máximo que pode se chegar sem ajuda de recursos 'especiais'), 967,706 de poder e nível 17. Além da cidade principal, tenho os 4 outposts básicos (água, pedra, fogo e vento) e meu objetivo atual é criar as Ruínas Espectrais, um tipo especial de outpost, que não se consegue da mesma forma que os outros quatro. Já sei que vou demorar um bocado pra conseguir.  :tsc:

Hoje anunciaram um novo dragão, o Frost Dragon (um tanto em homenagem ao natal e ao inverno também), mas ainda não liberaram mais informações de como será o outpost ou os requisitos para construi-lo.

Sei que o Tilion também joga, porém em outro reino. Mais alguém se embrenhou no jogo? Eu acho razoavelmente bem viciante, hehe  :D

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: [Facebook/G+] Dragons of Atlantis
« Responder #3 em: Dezembro 27, 2011, 12:19:33 pm »
Ok, não demorou tanto assim pra conseguir os itens necessários e acabei de criar as Spectral Ruins. E como eu já tinha encontrado o Frost Dragon Egg, logo em seguida também criei meu novo outpost. Agora estou com todos os outposts possíveis  :jive: