Autor Tópico: [Especial 4 Anos SdP] Valinorimpíadas e Rock In Rohan: SdP ficando velha  (Lida 8528 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Idril

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 5945
  • Avaliação de posts: +65535/-42314
  • Sexo: Feminino
    • Eu mesma!
Há 4 anos, as Olimpíadas mundanas ocorreram em Atenas, mas as Valinorimpíadas foram em Minas Tirith, Gondor. E o Rock In Rohan, a versão tolkieniana pasteleira pro Rock In Rio, aconteceu em Rohan, é claro (não somos que nem os organizadores do Rock In Rio, que fazem o evento ocorrer em Lisboa).

Há 4 anos, eu tinha 18 anos, era alguns bons quilos mais magra e não pensava em seguir carreira na área de T.I..

Há 4 anos, eu era tão nerd, mas tão nerd, que me cadastrei na Valinor, pouca coisa depois ganhei o primeiro Estrelas de Valinor e, em menos tempo ainda acabei me tornando moderadora do fórum deles - carreira esta que terminou em 2006, graças a Eru (ninguém merece ser moderador). Ah sim, também fui nomeada uma das administradoras da Ordem de Ëa, que morreu graças ao seu dono: eu era a dona de Amon Laim, a colina das linguas.

E há não tão longíquos 4 anos, nascia a SdP no Grupos Yahoo. E não vou ficar aqui falando das coisas daquela época, de toda a mesma história sobre "as quatro fundadoras da SdP e os primeiros usuários, que surgiu via MP na Valinor e após uma bronca do Dirhil, etc": essas coisas todos já estão cansados de saber e não precisam ser repetidas a cada 19 de fevereiro de cada ano.

Então, só me resta dizer: feliz aniversário, Pastelaria de Rohan! Rumo aos 5 anos de idade!
« Última modificação: Fevereiro 20, 2008, 04:33:23 am por Idril »
EU SOU RICAAAAAAAAAAAAA!!!
:eusourica:

Offline Smaug

  • Cacho
  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2500
  • Avaliação de posts: +19/-4
  • Sexo: Masculino
    • Meu blog
Re: [Especial 4 Anos SdP] Valinorimpíadas e Rock In Rohan: SdP ficando velha
« Responder #1 em: Fevereiro 20, 2008, 05:12:14 am »
Ah, é verdade, a Ordem de Ëa. Era um fórum bem organizadinho, verde. Parecia um projeto bacana que estava surgindo...

Parabéns a SdP, que não obstante algumas quedas de servidor, mantem-se de pé. Alguns marasmos surgidos, sumiços de usuários figurinhas da pastelaria vez ou outra (e depois voltando novamente), mas sempre com novos visitantes/usuários que vem conhecer o sabor do pastel, e contribuem com discussões: sejam elas sem-noção, mas não fora do estilo pastel de ser, ou sérias - que podem acabar em risada ou não (?). E também o papel de contribuição da SdP, embora pequeno, mas com algumas traduções, entrevistas, colunas humorísticas, e demais. Feliz aniversário à comunidade Sociedade do Pastel. Que possamos tê-la por muito anos.




Ahn... posso fazer uma divulgação por aqui? Bom, a comunidade SdP volta a ter publicados novos episódios das peripécias do Coelho da Páscoa pelos confins da Terra-média, visitando vários reinos e lugares e distribuindo ovos de chocolate para personagens conhecidos e adorados pelos leitores. Tudo isso no Correio Ardense. Não deixa de ser parte das comemorações de aniversário. Leiam e comentem, é importante para a redação do Correio. :wink:
Papai Noel e Coelho da Páscoa em Arda? Só no jornal mais louco de Arda: Correio Ardense, aqui na SdP!

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: [Especial 4 Anos SdP] Valinorimpíadas e Rock In Rohan: SdP ficando velha
« Responder #2 em: Fevereiro 20, 2008, 06:21:35 am »
Aeee, parabéns para nós! :mrgreen:

E vida longa à Pastelaria! :cerva:
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Proview

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2793
  • Avaliação de posts: +32/-12
  • Sexo: Masculino
    • Por Linhas Tortas
Re: [Especial 4 Anos SdP] Valinorimpíadas e Rock In Rohan: SdP ficando velha
« Responder #3 em: Fevereiro 20, 2008, 07:23:10 pm »
4 anos hein? :cerva:

Que venham muitos mais anos!

Offline Círdan

  • O Armador
  • Pastel de Pizza
  • ***
  • Mensagens: 420
  • Avaliação de posts: +39/-34
  • Sexo: Masculino
  • Rock & rolling
Re: [Especial 4 Anos SdP] Valinorimpíadas e Rock In Rohan: SdP ficando velha
« Responder #4 em: Fevereiro 21, 2008, 03:30:33 am »
Parabéns para a sdp! Que muitas vezes as folhas caiam na Floresta Negra antes que esta terra seja devastada por corsários!  :cerva:

Offline Luinwen

  • Pastel Especial
  • *****
  • Mensagens: 1705
  • Avaliação de posts: +7/-3
  • Considere as aternativas
Re: [Especial 4 Anos SdP] Valinorimpíadas e Rock In Rohan: SdP ficando velha
« Responder #5 em: Fevereiro 21, 2008, 04:07:59 am »
Erú, quatro anos?!?!??!?!
Mas é claro! Meu Elfinho Ohtar era bebê, e a Pastelaria era um dos meus raros momentos de descontração na minha recém iniciada carreira de mãe. Cheguei a teclar ninando meu filho no braço. Quatro anos atás eu nem sonhava em ter outro bebê, e agora estou grávida de quase 4 meses.
Quatro anos atrás eu nem sonhava em voltar a estudar, e agora estou no meio do mestrado.
Quatro anos atrás eu morava em outro lugar.
Quatro anos atrás meus dois entados moravam em outro estado. Nesse meio tempo, veio um, foi para Campinas, e veio o outro.
Quatro anos atrás eu não tinha um bom relacionamento com meu pai, como aliás nunca tive. Agora ele caminha em Mandos e finalmente entendi alguma coisa da jornada dele. Não que isso mude as coisas que fizeram a gente não ter um bom relacionamento, mas pelo menos eu entendi alguns porquês.
E daqui a quatro anos? Deixe me ver no meu palantir...
... a SDP estará a mais de 4 anos sem sair do ar...
... a Idril estará no meio da faculdade, e já terá sido membro do Centro Acadêmico pelo menos um ano...
... Smaug estará a poucos meses de terminar de escrever seu primeiro livro de ficção fantástica...
... Imadofus... Xiiiiiii.... Deixa prá lá...
... Bagrong terá mudado de avatar só umas duas vezes, sempre obrigado por "forças ocultas"...
... Minduim estará casado mais ainda sem filhos...
... F6eanor terá se convertido a alguma religião exótica...
... Isabel estará no mestrado...
... Proview... Não vejo direito, mas parece que vai estar muito diferente do qualquer um de nós pode imaginar hoje. Principalmente ele mesmo...
... .... .... Xiiiiiiiiiii, queimou uma válvula.
 :rolol:
"I´m shieldmaiden, and my hand is ungentle."

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: [Especial 4 Anos SdP] Valinorimpíadas e Rock In Rohan: SdP ficando velha
« Responder #6 em: Fevereiro 21, 2008, 05:01:27 am »
... Isabel estará no mestrado...
Acho que já vou ter acabado o mestrado, estarei planejando meu doutorado no exterior :mrgreen:
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Luinwen

  • Pastel Especial
  • *****
  • Mensagens: 1705
  • Avaliação de posts: +7/-3
  • Considere as aternativas
Re: [Especial 4 Anos SdP] Valinorimpíadas e Rock In Rohan: SdP ficando velha
« Responder #7 em: Fevereiro 21, 2008, 11:22:10 am »
... Isabel estará no mestrado...
Acho que já vou ter acabado o mestrado, estarei planejando meu doutorado no exterior :mrgreen:
Bem que a válvula estava pipocando!
"I´m shieldmaiden, and my hand is ungentle."

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: [Especial 4 Anos SdP] Valinorimpíadas e Rock In Rohan: SdP ficando velha
« Responder #8 em: Fevereiro 21, 2008, 02:24:49 pm »
Parabéns, SdP! Que continue sempre a ser esse lugar pequeno, mas aconchegante que é hoje!

... .... .... Xiiiiiiiiiii, queimou uma válvula.
 :rolol:

Não vou ter futuro  :bua:

Offline Proview

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2793
  • Avaliação de posts: +32/-12
  • Sexo: Masculino
    • Por Linhas Tortas
Re: [Especial 4 Anos SdP] Valinorimpíadas e Rock In Rohan: SdP ficando velha
« Responder #9 em: Fevereiro 21, 2008, 07:05:34 pm »
Citar
... Proview... Não vejo direito, mas parece que vai estar muito diferente do qualquer um de nós pode imaginar hoje. Principalmente ele mesmo...
Uuuh gostei :mrgreen:

Offline Beleg Cúthalion

  • Arcoforte
  • Pastel de Pizza
  • ***
  • Mensagens: 326
  • Avaliação de posts: +47/-49
  • Sexo: Masculino
Re: [Especial 4 Anos SdP] Valinorimpíadas e Rock In Rohan: SdP ficando velha
« Responder #10 em: Fevereiro 22, 2008, 02:30:55 am »
Um brinde a 4 anos da Pastelaria  :brinde:  Parabens para SDP   :clap:

Offline Bagrong

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 3687
  • Avaliação de posts: +11/-676
  • Sexo: Masculino
  • Ele não morre jamais!
    • 42
Re: [Especial 4 Anos SdP] Valinorimpíadas e Rock In Rohan: SdP ficando velha
« Responder #11 em: Fevereiro 24, 2008, 12:31:37 am »
Dois avatares em quatro anos é uma boa marca. :dente:

Enfim, nem eu me lembrava que a SdP já dura tanto tempo. É um orgulho fazer parte dessa comunidade e me foi uma honra estar com vocês até agora. Acho que aqui tem o pessoal mais simpático da terra Média!

Parabéns para a SdP!