Autor Tópico: [Editorial Dezembro 2007] Spread your little wings and fly away  (Lida 14179 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Idril

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 5945
  • Avaliação de posts: +65535/-42314
  • Sexo: Feminino
    • Eu mesma!
[Editorial Dezembro 2007] Spread your little wings and fly away
« em: Dezembro 27, 2007, 08:46:47 am »
Ano passado, o último editorial falava sobre o Natal e Ano Novo - ao som de "Do They Know It's Christmas", do Band-aid. Neste ano, o editorial é especial, mais abrangente e a trilha sonora é um profundo desejo de libertação para todos aqueles que se sentem presos e desejam libertar-se de algo no ano de 2008, bem como é uma dedicação a todos que sentem que 2008 é o ano de alçar vôo e dar um rumo novo e/ou bom a sua vida: Spread Your Wings, do Queen..

Como ando cansada de fazer aqueles monótonas retrospectivas da SdP a cada final de ano, o editorial será diferente desta vez e abrange até mesmo pessoas e entidades Out-SdP.


Primeiramente, agradeço a todos os fiéis Pasteleiros, tolkienianos ou não, cadastrados na SdP ou não, por manterem a fé neste projetinho aqui. Se não fosse pela animosidade, empolgação e lealdade de todos vocês, eu teria desistido de trazer a SdP de volta na última saída de ar dela.

Agradeço também o apoio da "fanática" e dedicada torcida (des)organizada Dragões do Pastel, que está sempre apoiando o time de futebol da SdP na vitória e na derrota, com ou sem garapa.

Um enorme e sincero "Obrigado" aos amigos e amigas que conheci e fiz neste ano: no Orkut (comunidade Culture Club - Boy George), no 100% Boy, no Senac, na Parada Gay de São Paulo, na Valinor e em todos os outros lugares que por falta de memória já me esqueci. Todos vocês foram muito especiais neste ano e continuaram sendo, mesmo que num dia desses nós venhamos a brigar.

Um outro enorme abraço e um outro sincero "Obrigado" aos amigos de longa data, sejam eles virtuais ou "reais". Sei que posso contar com vocês quando precisar - ao menos eu sei com quais contar em determinados momentos. Se não saí muito neste ano para bebemorar com vocês, é porque não deu e tive motivos sérios para tal ausência - vocês sabem que quando temos uma chance na vida de ir pra frente e voar de vez, a gente tem que aproveitar tal momento da melhor forma que nos for possível.. e isso inclui algumas ausências em saideiras.

Agradeço a Luinwen por ter aberto os braços e ter recebido a SdP em seu momento mais difícil. Graças a ela, a pastelaria não faliu! :abraco:

Imadofus, que no próximo ano você se torne o vendedor de sorvetes oficial de algum quiosque do Mc DOnald's. Ao conseguir este feito, vamos fazer uma excursão a Ubachuva e faremos um cruzeiro num bote, tomando cidra e cantando Champs D'Elisè.

Bagrong, muito obrigada pelo lindo e simpático cartão de Natal. E espero que a sua praga quanto a prefeituras com PSDBistas no comando não seja escutada pelo bom e caridoso Eru O ilúvatar -e obviamente, que não tenhamos PTistas que apoiem a CPMF no comando também. :dente:

Fëanor, muito obrigada pelo simpático, lindo, maravilhoso, elegante e fofo (que nem você) cartão de Natal. Uma pena que eu não tenha escrito um pra você, pois assim poderia colocar no "destinatário" o seu nick correto, ou seja, F6anor - fica pro ano que vem! :wink:

Agradeço ao Boy George por ter feito um excelente Set na Pacha, daqui de São Paulo, ter me propiciado o encontro com várias pessoas divertidas e que se tornaram amigas neste ano, sem falar naquele sorriso simpático que ele deu pra minha câmera ( tudo bem que foi um pouco de longe, mas foi pra minha câmera... e olha que eu estava praticamente de cara com ele :lol:) e naquela sinceridade que eu jamais esperava de uma celebridade (internacional) para com seus fãs e não-fãs que o foram prestigiar. Por sinal, fica registrada aqui a boa ação do ano: Boy George colhendo dinheiro do público em um chapéu preto e, momentos depois, entregando todo o dinehrio para uma senhora humilde que estava vendendo doces na Pacha.

Agradeço a Cher e pelo DJ que colou "Believe", num determinado trio elétrico durante a Parada Gay detse ano, em São Paulo. Aquilo alí foi um momento muito especial para mim, sem falar que essa música me faz lembrar de muitas situações passadas e do meu falecido e querido avô paterno.

Agradeço a Xuxa e a Sasha também... e claro, agradeço o Rei Roberto Carlos por ter feito um bom especial neste ano, aonde ele cantou bem mais do que nos especiais dos anos anteriores. =]

Aos que me enviaram cartão, mas cujos votos de Natal e Ano Novo ainda não chegaram na caixa de correios de Gondolin: muito obrigada pela gentil lembrança, pelo gesto simpático e de amizade! :abraco:

A todos vocês, citados e não citados, um excelente e próspero Ano Novo recheado de pastéis, garapa, música boa, dinheiro, paz, amor e, acima de tudo, repleto de respeito, tolerância e compreensão. Na hora em que eu estourar minha garrafa de champagne Mumm, irei brindar a nossa saúde e ao nosso sucesso - e espero que todos vocês façam o mesmo aoestourarem suas garrafas de Chandon, Chuva de Prata, Salton, Cidra Cereser ou Itubaína!

Que venha 2008.... e as Olimpíadas de Pequim! ;)
« Última modificação: Fevereiro 05, 2012, 04:08:17 pm por Alassë »
EU SOU RICAAAAAAAAAAAAA!!!
:eusourica:

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: [Editorial Dezembro de 2007] Spread your little wings and fly away
« Responder #1 em: Dezembro 27, 2007, 10:44:02 am »
Dragões do Pastel? :eh:

:cheer: :cheer:
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Bagrong

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 3687
  • Avaliação de posts: +11/-676
  • Sexo: Masculino
  • Ele não morre jamais!
    • 42
Re: [Editorial Dezembro de 2007] Spread your little wings and fly away
« Responder #2 em: Dezembro 27, 2007, 01:05:16 pm »
Final de ano é um momento emocionante! \o/

Mil vivas para a Pastelaria! Mil vivas para o ano novo! Mil prefeituras do PSDB para todo mundo! \o/

Nhó, abraço apertado em todos. :abraco:

Offline Fëanor

  • I come from nowhere
  • Pastel Especial
  • *****
  • Mensagens: 1852
  • Avaliação de posts: +31/-41
  • Sexo: Masculino
  • Jazz From Hell
    • domus absurdum
Re: [Editorial Dezembro de 2007] Spread your little wings and fly away
« Responder #3 em: Dezembro 27, 2007, 03:46:31 pm »
Bagrong, muito obrigada pelo lindo e simpático cartão de Natal.

Fëanor, muito obrigada pelo simpático cartão de Natal.

O meu foi só simpático.  :neutral:

Ok, eu sei que minha letra é feia, e o cartão era vagaba, mas não precisava esculachar. =/

Uma pena que eu não tenha escrito um pra você, pois assim poderia colocar no "remetente" o seu nick correto, ou seja, F6anor - fica pro ano que vem! :wink:

Você quis dizer "destinatário".
Anyway, você não escreveu para mim. Estou duplamente chateado. Acho que vou me mudar e procurar a pastelaria do chinês da esquina. =/


De qualquer forma, obrigado ao Boy George, por alegrar o ano da Idril, e consequentemente isso aqui tudo.
« Última modificação: Dezembro 27, 2007, 03:48:52 pm por Fëanor »

Offline Idril

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 5945
  • Avaliação de posts: +65535/-42314
  • Sexo: Feminino
    • Eu mesma!
Re: [Editorial Dezembro de 2007] Spread your little wings and fly away
« Responder #4 em: Dezembro 28, 2007, 01:20:30 am »
O meu foi só simpático.  :neutral:

Ok, eu sei que minha letra é feia, e o cartão era vagaba, mas não precisava esculachar. =/

Oh, desculpa pela ingratidão! Eu adorei o cartão, de verdade - vide a correção no editorial.  :love:

Citar
Você quis dizer "destinatário".

Verdade. Pequeno relapso noturno! :rofl:

Citar
Anyway, você não escreveu para mim. Estou duplamente chateado. Acho que vou me mudar e procurar a pastelaria do chinês da esquina. =/

Sabe como é a gente compra os cartões com um ano de antecedência e se esquece aonde colocou os benditos.  :mrgreen:
EU SOU RICAAAAAAAAAAAAA!!!
:eusourica:

Offline Bagrong

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 3687
  • Avaliação de posts: +11/-676
  • Sexo: Masculino
  • Ele não morre jamais!
    • 42
Re: [Editorial Dezembro de 2007] Spread your little wings and fly away
« Responder #5 em: Dezembro 28, 2007, 02:19:35 am »
Óia o F6ea, que carente! :lol:

Offline Idril

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 5945
  • Avaliação de posts: +65535/-42314
  • Sexo: Feminino
    • Eu mesma!
Re: [Editorial Dezembro de 2007] Spread your little wings and fly away
« Responder #6 em: Dezembro 28, 2007, 02:59:44 am »
Vamos todos dar um abração no F6ea! :abraco:
EU SOU RICAAAAAAAAAAAAA!!!
:eusourica:

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: [Editorial Dezembro de 2007] Spread your little wings and fly away
« Responder #7 em: Dezembro 28, 2007, 05:57:38 am »
Falando em abraço no F6ea, eu ganhei um abraço dele no Nacional :mrgreen:

:abraco:
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Bagrong

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 3687
  • Avaliação de posts: +11/-676
  • Sexo: Masculino
  • Ele não morre jamais!
    • 42
Re: [Editorial Dezembro de 2007] Spread your little wings and fly away
« Responder #8 em: Dezembro 28, 2007, 08:40:27 am »
F6ea: :abraco:

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: [Editorial Dezembro de 2007] Spread your little wings and fly away
« Responder #9 em: Dezembro 30, 2007, 03:54:04 am »
Mas o mais legal é que a Idril não citou meu namoro com o Pro :hihi:
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Idril

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 5945
  • Avaliação de posts: +65535/-42314
  • Sexo: Feminino
    • Eu mesma!
Re: [Editorial Dezembro de 2007] Spread your little wings and fly away
« Responder #10 em: Janeiro 01, 2008, 12:23:18 pm »
Verdade, não citei mesmo. :think:

Talvez seja porque minha cabeça de Olifante está maquinando outras coisas mais, digamos "interessantes" quanto ao relacionamento anti-ético de voc~es dois.  :drunk:
EU SOU RICAAAAAAAAAAAAA!!!
:eusourica:

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: [Editorial Dezembro de 2007] Spread your little wings and fly away
« Responder #11 em: Janeiro 02, 2008, 09:46:13 pm »
:eek:

*medo*
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Bagrong

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 3687
  • Avaliação de posts: +11/-676
  • Sexo: Masculino
  • Ele não morre jamais!
    • 42
Re: [Editorial Dezembro de 2007] Spread your little wings and fly away
« Responder #12 em: Janeiro 03, 2008, 03:06:16 am »
Hahaha, quero ver o que a Idril vai fazer. Já me divirto antecipadamente. =P

Offline Isabel

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2608
  • Avaliação de posts: +48/-37
  • Sexo: Feminino
    • Isa doesn't ring a Bel
Re: [Editorial Dezembro de 2007] Spread your little wings and fly away
« Responder #13 em: Janeiro 03, 2008, 03:13:36 am »
O pior é que ela já tinha feito essa ameaça no Nacional =X
I don't know half of you half as well as I should like; and I like less than half of you half as well as you deserve. (BAGGINS, Bilbo, TA 3001)

Offline Alassë

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 3462
  • Avaliação de posts: +44/-16
  • Sexo: Feminino
  • Imagine
Re: [Editorial Dezembro de 2007] Spread your little wings and fly away
« Responder #14 em: Janeiro 03, 2008, 03:28:23 am »
Pq é anti-ético?  :dente: