Sociedade do Pastel

Mural SdP => Editais e Avisos da SdP => Tópico iniciado por: Idril em Agosto 16, 2006, 04:01:07 am

Título: De Volta - O Que Se Passou COm a SdP
Enviado por: Idril em Agosto 16, 2006, 04:01:07 am
É ao som de "Rocket man", de Elton John, que venho comunicar extre-oficialmente que voltamos. Ok, a Luinwen criou um tópico lá no Conselho e tals, as compete a administração da SdP dar o aviso oficial com esclarecimentos aqui nos Editais.  =]

Problemas financeiros, quem nunca teve?

A SdP viveu um péssimo momento de déficit financeiro entre junho e julho. Não entrou praticamente nada conforme o planejamento de caixa que foi feito. Isso se deve, em especial, ao atraso no pagamento de contas de e-mail bem como na minha falta de grana pra cobrir a não entrada de dinheiro das contas de e-mail e redirecionador.

Esse tipo de coisa acontece. Não é pra ficar olhando torto pra quem não pagou as mensalidades das contas de e-mail ou redirecionador, afinal de contas, esses usuários também passam por momentos difíceis no âmbito financeiro e tudo já foi esclarecido antes da SdP sair do ar. Aliás, quem não passa?  =]

Agora que a SdP tá com o financeiro totalmente em dia, com o planejamento todinho refeito, espero que as chances de sairmos do ar caiam de 80% pra pelo menos 10% num prazo de 6 meses. Se tudo o correr mais do que o planejado, teremos uma redução que vai cair na casa dos 5%.

Em breve, lançarei ao público que contribuiu financeiramente de livre e espontânea vontade, bem como àqueles que tinham ou tem uma conta de e-mail ou redirecionador, os gastos da SdP e para onde seu dineheiro o foi exatamente (em qual mensalidade foi utilizado, etc).
Título: Re: De Volta - O Que Se Passou Com a SdP
Enviado por: Bagrong em Agosto 16, 2006, 09:48:19 am
Demorou, mas voltamos. E é isso que importa  :D
Título: Re: De Volta - O Que Se Passou COm a SdP
Enviado por: Proview em Agosto 18, 2006, 07:32:29 am
Com certeza :mrgreen:
Título: Re: De Volta - O Que Se Passou COm a SdP
Enviado por: Al-Asca em Agosto 18, 2006, 11:24:10 am
E agora vão poder contar com o Asca na bufufa!