Autor Tópico: Programa # 5: Entrevista com Gandalf  (Lida 13479 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Idril

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 5945
  • Avaliação de posts: +65535/-42314
  • Sexo: Feminino
    • Eu mesma!
Programa # 5: Entrevista com Gandalf
« em: Fevereiro 13, 2007, 03:15:39 am »
Idril: Uoie e Bom Dia, palanspectadores! Estamos de volta com mais uma edição do De Frente Com Idril, seu programa cult de entrevistas e outras coisas mais.
O convidado especial deste programa é nada mais nada menos do que o grande senhor de cabelos e barbas brancas....


Haldir: Papai Noel? XD

Idril: Não interrompa o meu programa, Haldir!  ¬¬
Então conforme eu ia anunciando, hoje entrevistaremos o grande senhor de cabelos e barbas brancos e com um enorme cajado nas mãos. Sim, é ele! Mithrandir, a .k.a Gandalf!


*Aplausos entusiasmados da platéia presente no estúdio e dos palanspectadores atrás de suas poderosas pantíris de 50 polegadas de raio, diâmetro e tudo o mais.*

Idril: Mithrandir! Finalmente você teve um tempinho para aparecer neste humilde programa de proporções universais! É uma honra!
Gandalf:
Ah, pode me chamar de Gandalf mesmo. Mithrandir me faz me sentir numa daquelas longas reuniões do Conselho Branco, que nunca chegam a lugar algum. Posso acender o meu cachimbo e tragá-lo enquanto você me entrevista?

Idril: Fique a vontade! Se quiser uma boa caneca de cerveja, uma xícara de café ou um jarro de chá gelado, é só pedir pro Haldir que ele terá o imenso prazer de te servir!
Gandalf:
Ele não tinha o programa dele? O que ele está fazendo de “Copeira” no seu programa?

Idril: Isso é uma longa história. Basicamente, ele teve um surto de histeria em pleno programa ao vivo. E como não queríamos mais que ele apresentasse algum programa e desse esse vexame novamente, bem como ficamos com dó da situação triste em que ele está vivendo em seu flat em Lórien, resolvemos coloc-á-lo no único cargo disponível no momento: o de copeira do meu programa.
Gandalf:
Ah, sim.... Que tolo!

Idril: Mas então, Gandalf. Como vai a sua vida? Fiquei sabendo que você está de férias há um bom tempo – meses, eu diria.
Gandalf:
É..... férias.... Longas férias! Eu merecia esse tempo todo de descanso após todo aquele stress vivido contra Sauron e o seu Anel (o Um, aquele de pôr no dedo, que fique bem claro). E depois, ainda por cima, Elrond resolveu que uma reunião extraordinária deveria de ser feita pelo Conselho Branco, para discutir os rumos da indústria de jóias e artefatos breguenaites, que como todos sabem, está tendo uma queda significativa após o incidente dos anéis de poder e tudo o mais – simplesmente ninguém mais quer adquirir uma jóia simples e sem graça, todos querem jóias com N poderes que vão do cortar a grama do jardim de casa até mesmo ambientalizar uma baladinha básica em alguma casa noturna sem graça.

Idril: E essa reunião deu em algo?
Gandalf:
É....dar não deu.... Ficou naquela mesmice de sempre, com Elrond querendo anunciar a decisão a qual chegamos na reunião e comigo fumando tranqüilamente o meu cachimbo. No final das contas, Elrond se conformou em deixar tudo como está e anunciou que os fabricantes de jóias e breguenaites vão Ter que se adaptar as novas exigências do público consumidor, desde que sigam os padrões e leis redigidas recentemente pela AFJAMEA (Associação dos Fabricantes de Jóias e Artefatos Mágicos E Afins): você pode fabricar teu anel com super-poderes, desde que ele não destrua a casa do seu vizinho, suma com uma montanha ou mate o Boromir.

Idril: Creio que Sauron e Saruman não gostaram muito dessas imposições...
Gandalf:
Não gostaram mesmo. Saruman já foi chorar suas pitangas para o Conselho Branco (ele nunca participa das reuniões incrível!), para a AFJAMEA e para o Conselho de Segurança de Arda também. Disse que um anelzinho bobo, que sirva apenas para mover uma floresta de um determinado lugar para que ele possa construir suas propriedades não faria mal a ninguém – e nós sabemos muito bem que, da última vez que ele começou a destruir uma floresta, obviamente sem a ajuda de qualquer anel, as consequências não foram muito boas pra ninguém e tivémos que aguentar Barbárvore dando o seu “curtíssimo” discurso por longos meses desde o final da Guerra do Anel.

Idril: O Barbárvore queria ser restituído pela perda, não é mesmo?
Gandalf:
Exato! Queria que achássemos as Entsposas para que novos Entinhos nascessem, ou até mesmo que a ciência de Arda descobrisse métodos de criar novos Entinhos sem precisar das Entesposas. Obviamente que Yavanna vetou isso, mas como forma de consolo, ela aprovou o envio de milhares de mudinhas de árvores para restaurar a região afetada pelo chilique de Saruman, que é quem vai arcar com o plantio dessas mudinhas e preservação do local (e ai dele se não preservar a região).

Idril: E por que Saruman quer tanto desmatar algumas florestas? Ele quer criar um novo exército de Orcs? A carreira de cantor de Heavy Metal não está deixando ele feliz?
Gandalf:
Bom, ele tem uma fascinação por tabaco e café. Em Isengard, onde ele ainda mora, ele cultiva uma pequena horta de tabaco e café, coisa pequena mesmo, nada de gigantesco a ponto de desmatar florestas. De uns tempos pra cá, ele resolveu produzir tabaco e café não somente para prazer próprio mas para vender para pequenas e médias corporações que vendem esses produtos para o consumo do povo. E como o negócio tá crescendo e dando muito dinheiro, ele quer ampliar suas terras.... Mas isso não pode ser feito em Isengard, ele teria que adquirir algum terreno legalmente apropriado para cultivo de grandes plantações fora dali, coisa que ele se recusa a fazer devido a sua tola teimosia de velho Istar.

Idril: Como boa estrela de rock, ele gosta de arrumar confusão....
Gandalf:
É o lado rebelde e encrenqueiro que ele sempre teve.

Idril: Vamos deixar Saruman de lado. Conte-nos sobre sua vida em Valinor! Fiquei sabendo que sua casa a beira do mar anda bastante movimentada.... Muitas festas, pelo visto....
Gandalf:
Ah, sim.... Muitas mesmo, Valinor é um local tranquilo demais. Não que isso seja ruim, mas chega uma hora em que você se cansa de tanta paz, amor e cachimbo. Logo, a solução é organizar algumas festas em casa convidar seus vizinhos, amigos e mais algumas pessoas.

Idril: Os Valar não reclamam disso?
Gandalf:
Que nada, eles adoram essas festas também! Conheço eles há muito tempo, você sabe disso. São todos festeiros, até mesmo Ulmo, com todo aquele ar carrancudo que ele possui. Aulë adora beber, mas não a ponto de subir na mesa e tirar Yavanna pra dançar Lambada. Eles se divertem bastante, faz bem pra mente muito ocupada que eles possuem. E se divertem também com Bilbo contando suas histórias, apesar deles todos já saberem quais são e como elas terminam.

Idril: Bom saber! Quem sabe um dia eu não organize alguma festa em Imladris e os chame.... Ou até mesmo na minha humilde casa de veraneio em Aman.....
Gandalf: Pode convidá-los que eles vão. A não ser que tenham alguma reunião muito urgente!

Idril: Falando de música agora. Você escutou o novo trabalho dos seus amigos do King (o álbum King II)?
Gandalf:
Escutei sim, apareci no show que eles deram em Dol Amroth inclusive. É um trabalho muito agradável, muito melhor que o primiro álbum que eles lançaram. Faramir está com uma voz mais forte e desafinando menos agora. Acho que ele resolveu seguir os meus conselhos com relação a aulas de canto Gondoriano.

Idril: Você acha que eles vão aceitar aparecer no próximo Rock in Rohan?
Gandalf:
Eles tiveram todo aquele problema com o Boromir sendo levemente insultado por alguns artistas anões, mas creio que eles vão sim. O que seria um Rock in Rohan sem uma das grandes bandas de rock de Arda? Seria quase uma festa infantil com músicas élficas infantis cantadas por marmanjos.

Idril: Você acha que o nível do evento decaiu?
Gandalf:
O nível musical de Arda despencou. A cada dia, brotam novas Elf Bands que não possuem talento algum, somente novos rostinhos bonitos que não sabem cantar. E isso infectou todos os estilos musicias, infelzimente. Se você olhar a lista de artistas presentes nas duas primeiras edições do Rock In Rohan e comparar com as duas últimas edições, vai ver que não vale mais a pena utilizar o temo “Rock in Rohan” para o festival:  No, Sword N’ Roses e até mesmo o Old Rohan Dolls foram vetados e agora contamos com Eowing  Spears como destaque do evento!

Idril: É, confesso que esses cortes e essas aparições bizarras no RnR me deixaram desgostosa também. Até mesmo o Legolas disse que vai montar uma Elf Band e deixar o Sword N’ Roses de lado!
Gandalf:
Eu acho que ele deveria de montar uma banda de New Romantic, não uma Elf Band. É a alternativa mais aceitável se ele resolver deixar o Rock de lado. Ele poderia trabalhar com gente cool, como “Durando Durando”, “A-ham” e “Elfman League”.

Idril: È, seria uma boa... Vou recomendar isto a ele! E bom, recentemente, você perdeu  seu cajado. Foi roubado, pelo que noticiaram....
Gandalf:
É. Um hobbit pegou o meu cajado, disse Ter confundindo com um poste de luz – embora hajam grandes diferenças de um poste de luz Hobbit para um cajado de um mago... esse hobbit estava nitidamente bêbado quando realizou tal furto e deu seu depoimento dias depois ao ser descoberto o paradeiro do meu cajado.  Mas já o reencontrei, como você pode ver. Tudo bem que ao invés de estar branco ele agora está roxo... E anda soltando umas faíscas psicodélicas demais quando resolvo fazer alguma espécie de magia com ele....

Idril: Isso já rendeu apelidos por aí. Já escutei gente te chamando de Gandalf, O Roxinho.
Gandalf:
Pois é, ganhei uma gama de apelidos. “Gandalf, o Roxinho” é o mais simpático de todos. Até penso em mudar a cor da minha roupa pra roxo pra combinar mais com esse apelido. :dente:

Idril: Bom, o programa já está chegando ao fim, infelizmente! Gandalf, foi um prazer imenso poder contar contigo nesta edição, espero que você volte mais vezes para novas entrevistas – deixe suas longas férias de lado!

Pessoas, é isso aí! Fiquem com Eru e até o próximo De Frente Com Idril E Ela Mesma!

« Última modificação: Fevereiro 13, 2007, 04:39:01 am por Idril »
EU SOU RICAAAAAAAAAAAAA!!!
:eusourica:

Offline Mago do Alvejante

  • Pastel de Bacalhau
  • ****
  • Mensagens: 892
  • Avaliação de posts: +3/-0
  • Sexo: Masculino
Re: Programa # 5: Entrevista com Gandalf
« Responder #1 em: Fevereiro 13, 2007, 03:46:47 am »
ahuahuaahuahuahauhauhaha, muito bom, super criativo! XD :clap:  :hihi:

Offline Bagrong

  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 3687
  • Avaliação de posts: +11/-676
  • Sexo: Masculino
  • Ele não morre jamais!
    • 42
Re: Programa # 5: Entrevista com Gandalf
« Responder #2 em: Fevereiro 16, 2007, 12:09:54 pm »
Citar
você pode fabricar teu anel com super-poderes, desde que ele não destrua a casa do seu vizinho, suma com uma montanha ou mate o Boromir.]

:rofl: :rofl: :rofl:

Citar
escutei gente te chamando de Gandalf, O Roxinho.

:rofl: :rofl: :rofl:



:clap:

Offline Sir Mordrain

  • Pastel de Bacalhau
  • ****
  • Mensagens: 510
  • Avaliação de posts: +0/-31
  • Sexo: Masculino
  • Fé, Honra, Lealdade sempre!
    • Meu Live Space
Re: Programa # 5: Entrevista com Gandalf
« Responder #3 em: Fevereiro 19, 2007, 12:13:32 am »
Rock in Rohan???? :rofl: :rofl: :rofl:
Sword N’ Roses?????? :rofl: :rofl: :rofl:
Old Rohan Dolls????????? :duh:                :bvai: :bdrum: :piano:  :violao:
Eowing  Spears?????????? :duh
Durando Durando????????? :duh:

Muito bom! Virei fã desse programa!
« Última modificação: Fevereiro 19, 2007, 03:16:23 am por Sir Mordrain »
Sir Mordrain de Glastonbury, Guardião do Santo Graal.
[DeviantART][Last.FM][Blog (Quase sempre sem nada....)][Orkut 1][Orkut 2]

Offline ShidoSan

  • Pastel de Pizza
  • ***
  • Mensagens: 215
  • Avaliação de posts: +0/-0
  • Sexo: Masculino
Re: Programa # 5: Entrevista com Gandalf
« Responder #4 em: Março 07, 2007, 12:29:17 pm »
Eram realmente impressionantes os artífices eldar, faziam esferas que tinham ao mesmo tempo 50 centímetros de raio e de diâmetro...

Offline Idril

  • Administrador
  • ******
  • Mensagens: 5945
  • Avaliação de posts: +65535/-42314
  • Sexo: Feminino
    • Eu mesma!
Re: Programa # 5: Entrevista com Gandalf
« Responder #5 em: Março 11, 2007, 12:42:14 pm »
Eram realmente impressionantes os artífices eldar, faziam esferas que tinham ao mesmo tempo 50 centímetros de raio e de diâmetro...

"(...)suas poderosas pantíris de 50 polegadas de raio, diâmetro e tudo o mais.*."

Sim, era. Eldar são capazes de coisas inimagináveis até mesmo na geometria.
EU SOU RICAAAAAAAAAAAAA!!!
:eusourica:

Offline Galdor

  • de Lindon
  • Pastel de Pizza
  • ***
  • Mensagens: 168
  • Avaliação de posts: +17/-20
  • Sexo: Masculino
Re: Programa # 5: Entrevista com Gandalf
« Responder #6 em: Março 24, 2008, 05:45:37 am »
 :bvai: :bdrum: :bmetal:
Muito bom!

Offline Smaug

  • Cacho
  • Padawan de Pasteleiro
  • ******
  • Mensagens: 2500
  • Avaliação de posts: +19/-4
  • Sexo: Masculino
    • Meu blog
Re: Programa # 5: Entrevista com Gandalf
« Responder #7 em: Março 24, 2008, 09:33:38 am »
Puxa, ainda não havia lido este programa. Ficou muito bom mesmo, criativo o tempo inteiro! :lol: Queremos outro programa!

Rock in Rohan? Sword N’ Roses? Old Rohan Dolls? Eowing Spears? Durando Durando? Muito bom! Virei fã desse programa!
A Idril criou esse montão de bandas, usando de trocadilhos. O Rock in Rohan é um evento clássico humorístico da SdP, assim como as Valinorimpíadas. A SdP publicou artigos do R.inR., mas com as mudanças do fórum foram perdidas. Rencontramos alguns artigos importantes da SdP, e estamos trabalhando para publicá-los, para a recuperação e ampliação do conteúdo humorístico disponível ao público. Aguardem por novidades... =] (Como sobre o Rock in Rohan, p. ex.).
Papai Noel e Coelho da Páscoa em Arda? Só no jornal mais louco de Arda: Correio Ardense, aqui na SdP!

Offline Círdan

  • O Armador
  • Pastel de Pizza
  • ***
  • Mensagens: 420
  • Avaliação de posts: +39/-34
  • Sexo: Masculino
  • Rock & rolling
Re: Programa # 5: Entrevista com Gandalf
« Responder #8 em: Março 24, 2008, 10:00:59 am »
Existe algum Mirkwoodstock?

Offline Galdor

  • de Lindon
  • Pastel de Pizza
  • ***
  • Mensagens: 168
  • Avaliação de posts: +17/-20
  • Sexo: Masculino
Re: Programa # 5: Entrevista com Gandalf
« Responder #9 em: Março 24, 2008, 10:21:16 am »
Citar
Puxa, ainda não havia lido este programa. Ficou muito bom mesmo, criativo o tempo inteiro! :lol: Queremos outro programa!
Queremos mesmo ! (pelo menos eu :D)

Offline Beleg Cúthalion

  • Arcoforte
  • Pastel de Pizza
  • ***
  • Mensagens: 326
  • Avaliação de posts: +47/-49
  • Sexo: Masculino
Re: Programa # 5: Entrevista com Gandalf
« Responder #10 em: Março 25, 2008, 06:02:55 am »
 :lol:

Offline Boromir

  • Pastel de Vento
  • **
  • Mensagens: 41
  • Avaliação de posts: +1/-0
  • Sexo: Masculino
Re: Programa # 5: Entrevista com Gandalf
« Responder #11 em: Abril 12, 2009, 12:40:36 pm »
Rock in Rohan!!! Ta aí um festival q adoraria ir!!!
Saruman e Faramir tocando metal rules!!!
Vaia pras elf bands hahaahhahaaha